Nova parceria: vamos conhecer a MAIS VAIDOSA e sua maravilhosa vitrine de produtos de beleza???

Boa noite, minhas comadres!
Como está sendo a quinta-feira de vocês?
O final de semana bate à porta e me digam: algum programa especial em vista?

Meu Doce Lar fechou mais uma parceria e aqui estou eu, feliz, para compartilhar com vocês!!!

Como o próprio banner aqui ao lado informa, a Mais Vaidosa é uma empresa voltada exclusivamente para nós, mulheres, que amamos nos sentir bem, bonitas, felizes na própria pele!
Com uma completa linha de beleza, ela oferece itens como: produtos para cabelos, pele, produtos para maquiagem e até mesmo organizadores, bijux e maletas de acrílico.


São muitas as marcas com as quais a Mais Vaidosa trabalha: Bourjois Paris, Duda Molinos, Catharine Hill, Fenzza, Victoria's Secret, Natura, Avon, Vult, Macrilan e muitas outras - todas de grande credibilidade no mercado!

Produtos excelentes, preços competitivos, as compras podem ser parceladas em até 6x sem juros! Imaginem que maravilha!!!
E tem mais: 10% off no depósito e, nas compras acima de R$150,00 o frete é grátis!!!

Aliás, falando em preços... a linha de Pincéis Profissional Gold da Macrilan (quem conhece? São maravilhosos, não é mesmo?) está numa promoção irresistível: de R$132,60, está saindo por R$119,90! São 12 pincéis, sendo que cada um para sua aplicação específica.
Inclusive, os pincéis podem ser adquiridos separadamente - ou seja, vocês podem optar por não comprar o kit completo, caso prefiram.

Cliquem aqui para conhecer o site e aproveitar as muitas promoções, que estão irresistíveis!
Boas compras!!!

Mais Vaidosa nas redes sociais:

Espero que vocês tenham gostado da sugestão e que aproveitem bastante, viu?
Um lindo e abençoado final de semana, comadres!
Bjs!!!

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. Gostei da dica , já á algum tempo queria saber de algum
    site que vendesse estas marcas.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone, bom dia!
      E sabe que eu também já procurava há algum tempo?
      São marcas bacanas, de qualidade.
      O site vende à preços excelentes!!!

      Um bjão e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Que legal, não conhecia a loja, vou estar visitando o site. Parabéns pela parceria!
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, nova comadre!!!
      Fico feliz que tenha gostado da sugestão, viu, e corre lá pq tem muitos produtos e excelentes preços!
      Obrigada pelo carinho!

      Deus abençoe sua semana, querida, e um bjão!

      Excluir
  3. Oi Karin, querida amiga!
    Me perdoe em só vir agora te dar um oi! Querida, é muito bom receber sua visita no bloguito!
    Que bela parceria Karin, agora não estou podendo gastar mas qdo precisar espero lembrar desta dica!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades, Ana, minha linda!
      Entendo a correria e já estou em falta com vc de novo! :-(
      Viu que bacana?
      Precisando, corre mesmo lá que tem uma variedade interminável de excelentes produtos à preços ótimos e condições bacanas de pagamento, viu?

      Bjinhos e Deus abençoe!

      Excluir
  4. Oi, Karin!
    Fui conhecer a loja e já favoritei para quando precisar de algo. Parabéns pela nova parceria!
    Bom fim de semana!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lumaaaaaaaaaa... que alegria revê-la!
      Fico feliz em ter podido ajudar, viu?
      Obrigada, amada!

      Uma semana abençoada e um bjão em seu coração! <3

      Excluir
  5. Oi Karin, tudo bem?
    Estou sumidinha, mas apareci. Que legal a sua parceria com essa loja on line de beleza. Te desejo muito sucesso!!! Você é uma pessoa linda, iluminada e abençoada e merece tudo de bom.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, minha querida!
      Fico feliz que tenha gostado da sugestão, viu?
      Puxa... obg!
      Já disse que vcs me emocionam?
      De vdd.

      Bjs em seu coração, que é uma pessoa maravilhosa tbm!
      Deus abençoe, Nanda!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias