Comadres, boa tarde!
Por viver numa cidade de clima geralmente quente e seco (nossa principal cultura aqui é a cana-de-açúcar, o que contribui para esse clima), tenho sido surpreendida nos últimos dias - especialmente de segunda-feira pra cá - por um frio gritante, posso dizer. Algo incomum por aqui.
Nos últimos três dias temos tido até um sol razoável durante o dia, mas as noites são terrivelmente geladas.
E foi pensando na necessidade daqueles irmãos que estão lá fora, ao relento, que senti de reforçar um post que editei em 15/04/2013, um dos primeiros que escrevi, às vésperas do inverno.
Confesso que tenho muitas ideias de posts variados. E por ter ficado dias sem postar por problemas com meu micro, já tenho alguns textos em atraso para trazer.
Em outras palavras, minha pauta para hoje seria outra, mas ontem à noite, orando, senti que deveria repetir esse post, já que tentar de alguma maneira suprir a carência do necessitado deve falar mais alto do que qualquer outro assunto, concordam comigo, queridas?
Então, agradeço a compreensão e contribuição e todas!
Que Deus abençoe sempre nossas vidas, né, comadres, para que possamos sempre nos doar em amor e doar o que podemos.
O que, na realidade, nos cabe como seres humanos.
Post da Campanha do Agasalho 2013 - AQUI!
Bjs de uma linda sexta!
Karin Filgueira
Muito importante nos lembrar do próximo!
ResponderExcluirVerdade, Fabíola. Somos todos uns pelos outros, né? Bjão!
Excluirolá Karin,não sei se vc.viu em algumas cidades do Paraná as pessoas colocam os agasalhos pendurados em um local público e junto um cartaz,dizendo que quem estiver precisando pode pegar,bjs Rosinha
ResponderExcluirNão, amiga, não vi, mas agradeço por compartilhar comigo essa informação, que é tão linda e inspiradora, né? Deus te abençoe, querida!
Excluir