Cozinha Graciosa!


Sabe que ambientes onde o branco impera nunca me agradaram? 
A luminosidade da cor foge à tudo o que primo em uma casa: conforto e aconchego.

Embora essa cozinha me pareça ser em tom off-white, veja como alguns elementos (em outras cores) fizeram toda a diferença no ambiente: a shadow box na parede um tanto rústica, os porta-condimentos, o cesto de ovos sobre a mesinha, alguns utensílios pendurados na altura da pia, o quadrinho Cherries... enfim!

Atmosfera caseira de primeira!

E você, pelo o que mais prima dentro da sua casa?

Uma ótima sexta-feira!

Karin Filgueira

2 comentários:

  1. Linda essa cozinha.
    Pequena e aconchegante.
    Tenho que concordar com vc sobre
    a cor branca. Prefiro cores um
    pouco mais escuras.
    Bjs.
    Zaira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que prazer recebê-la em Meu Doce Lar, Zaira! Amei sua visita e seja sempre mto bem vinda! Pois é, as cores mais escuras, especialmente, os tons acastanhados são sempre mais aconchegantes, né, querida? Deus abençoe! Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias