Delicadeza e Funcionalidade


Comadres, queridas!
Já vi a imagem desta lavanderia em alguns blogs.
Eu poderia, sim, trazer uma imagem diferente, já que ela já foi muito divulgada e coisa e tal...
Aliás, trarei outras também, claro.
Mas essa não poderia deixar de postá-la.

"Delicadeza e Funcionalidade" é o título deste post.
E não poderia ser outro!

Vejam: os produtos bem distribuídos em vidros cheio de graça, o jarro de flores sobre a máquina de lavar - à propósito, flores no jarro é um item decorativo das antigas que veio pra ficar. Eu, particularmente, sempre gostei. Aliás, sobre a bancada da pia da minha cozinha, tenho jarros também para acomodar facas, escumadeiras, conchas... -, os cestos para separar as roupas por cores, a tábua de passar estampadinha dando aquela bossa - "quebrando" a atmosfera clean e trazendo feminilidade...

Encantadora é pouco!

E vocês, gostaram?

O que vocês teêm em suas lavanderias que mais gostam?
Querem mandar uma fotinho pra mim? Posto com carinho aqui no blog juntamente com o link de vocês. Gostaram da ideia?
Meu e-mail é:

karin.filgueira@yahoo.com.br

Deixo meu carinho!

Deus abençoe!
Karin Filgueira

14 comentários:

  1. Estou colocando o link do seu Blog no meu Facebook hoje...Beijos e parabéns pelas matérias e eu adoro uma lavandeira arrumada, hehe!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, noooooooooossa, recebi um montão de comments! Nem imagina o qto agradeço. De coração! Será um grde prazer fazer novas amizades, conhecer novos blogs, enfim! Que incentivo pra quem está começando agora, puxa! Deus te abençoe mto! Nem sabe o qto me fez feliz!!! Bjs em seu lindo coração!

      Excluir
  2. Olá Karin, meu nome é Danienne e eu conheci seu blog através da indicação da CamomilaRosa. Ja dei uma fuçadinha e gostei muito. Parabéns! Quando puder me faça uma visita. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nova maiga, seja mto bem vinda, viu? Agradeço de coração. Deus abençoe! E, claro, vou correndooooooooooooooooo.. . Bjs!

      Excluir
  3. olá Karin,vim conhecer o seu cantinho e já estou seguindo bjs Rosinha

    se vc puder venha conhecer o meu também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto obrigada, nova amiga, seja sempre bem vinda, viu? Já vou correndo conhecer o seu cantinho, tá? Deus abençoe!

      Excluir
  4. Oieeee querida bem vinda a blogsfera...seu blog ta lindo e ja estou seguindo pra saber de todas as novidades...linda noite pra você...beijinho

    Francine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nova amiga, e seja sempre mto bem vinda! Valeu o carinho. Não encontrei seu blog. Qual é pra eu visitar? Bjs! Deus abençoe!

      Excluir
  5. As amigas lá do Face gostaram bastante Karin! Parabéns!
    Beijos!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou mto feliz e mto agradecida, amiga. Recebi tantos comments! Graças a sua gentileza. Deus abençoe, viu! Fico muuuuuuuuuuuito feliz que elas tenham gostado. Estou visitando cd uma delas e seguindo tbm. Todos lindos. Seu coração é lindo! Deus abençoe!

      Excluir
  6. Lindo seu blog, ótimas inspirações!!
    Obrigada pelas visitas no virtu ;*

    www.virtuosissima.com
    Jesus nos ama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou MTO feliz e honrada com sua visita, Raquel, nem imagina! Seja sempre bem vinda, viu? Fico feliz que tenha gostado e espero que volte sempre, tá? Bjs, amada de Jesus! Sim, Ele nos ama! Glória à Deus!

      Excluir
  7. Olá,boa noite.
    Conheci seu blog por uma indicação
    de CamomilaRosa.
    Uma graça! Parabéns!
    Minha lavanderia está precisando de
    uma repaginada. Assim que isso acontecer,
    mando fotos.
    Beijos.
    Zaira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E estou amando vc por aqui, Zaira. Ela me deu uma força e tanto na divulgação, sabe pq? Estou iniciando na blogosfera agora. Imagina que incentivo! Deus abençoe vc, querida, tão carinhosa e atenciosa. Ah, aguardo as fotos com carinho e postarei com mais carinho ainda, viu? Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias