Blogagem Coletiva - Quem te inspira na blogosfera?

Minhas queridas,

Post duplo hoje!
O blog Bicha Fêmea lançou uma blogagem coletiva super bacana.
Mas pensei, pensei e pensei antes pra participar...

O tema da blogagem se refere a escolher um ou mais blogs que nos inspiram na blogosfera.
Tão difícil pra mim escolher, puxa vida...
Afinal, existe uma infinidade de blogs que me inspiram!
A blogosfera está cheia de blogueiras talentosas, criativas, habilidosas, enfim...

Então, vou citar três deles que são muito especiais pra mim.
Saibam porque!!!

Conheci esse blog logo que voltei para net, após mais de 2 anos afastada do mundo virtual.
Blogs sempre foram minha paixão!
Acho adorável a possibilidade que ele nos dá de nos expressarmos, conhecermos pessoas, o que pensam, como vivem, enfim...
E me encantei por esse blog porque suas categorias trazem assuntos que amo, como decoração, cantinhos lindos, ideias graciosas e a possibilidade de conhecer uma família linda. 
E mais: uma blogueira que é a delicadeza em pessoa, da qual, com muita alegria, me tornei amiga, e foi minha primeira entrevistada aqui do blog!
Acessar esse cantinho é ter a possibilidade de se projetar para lugares incríveis!
É encontrar detalhes adoráveis à cada postagem!

Em seguida, encontrei esse blog lindo!
Pensem num blog com imagens grandes e grandiosas, extraordinariamente lindas!
Pensem, também, que essas imagens não só trazem beleza, mas um retrato fiel de uma família linda, que gosta de partilhar seus momentos com o mundo virtual - a gente adora, né?
E pensem, também, numa blogueira que tem mãos encantadoramente criativas e a poesia pra nos encantar? Além de ser a generosidade em pessoa, porque nunca vou me esquecer o fato de ela, logo que iniciei, ter, de vontade própria, divulgado meu blog em seu Facebook. À partir de lá meu cantinho, que ainda era (e ainda é) um bebê teve muito mais visibilidade e, mais especial ainda, tive a oportunidade de fazer amizades lindas!

E, acreditem, essa semana encontrei um blog que me fez pensar: não existe nele uma única categoria que não me interesse!
Ele é de fato, precioso!
Como sua proprietária!
Sabem, sou esposa/mãe/dona-de-casa/artesã... E se vocês, amigas, que estão lendo esse post são também, desafio vocês a acessarem esse cantinho e me dizerem depois se não encontraram lá tudo o que precisam para orientá-las no dia-a-dia: dicas preciosas de organização, limpeza, projetinhos diy, muita inspiração, receitinhas deliciosas e, entre outros assuntos, posts sobre decoração shabby chic/vintage, que AMO!!!
Mas sobretudo isso, a cada comment que trocamos, nos conhecemos um pouquinho mais e tenho descobrido nela a Mulher Preciosa que de fato ela é!

Enfim, como podem ver, inspiração não me falta, né?

"À vocês, minhas amigas, minhas fontes de inspiração, todo o meu carinho, amor e admiração!"
Deus abençoe abundantemente vocês e suas famílias!"

Obs.: embora fuja às regras da blogagem citar todos os blogs que nos inspiram, que fique todo o meu carinho e admiração também à vocês todas, minhas amigas-comadres, que com seus talentos e graciosidades me inspiram e muito também!

Bjs!
Karin Filgueira

14 comentários:

  1. Que legal fazer amizades na blogosfera né Karin? E ter pessoas que nunca vimos tão especiais pra nós.
    Vou visitar os blogs que te inspiram, fiquei curiosa rs!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto legal msm, Paty! Uma benção! Um presente de Deus podermos criar laços especiais com pessoas que nunca vimos antes. Vc, por exemplo, é uma delas - estou te conhecendo e me encantando, amiga!
      É, até na net Ele tem Seus propósitos, né?
      Deus te abençoe, querida!
      Bjs!

      Excluir
  2. Menina!!! Obrigada por esse carinho e essas palavras! Que Deus te abençoe e que vc possa com seu Blog nos mostrar informações, imagens lindas, coisas criativas e caprichos sempre e sempre mais!
    Valeu Karin!
    Beijos e boas energias em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ainda não disse tudo o mais que penso!
      Um ano seria pouco!
      Vc merece, amiga!
      Vc é uma querida!!!
      Bjs!
      Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Karin, que distinção você me fez! Fiquei até emocionada. Muito, mas muito obrigada pelo carinho. Grande abraço em Cristo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou mto grata a Deus por Ele ser tão generoso comigo sempre. Por me direcionar pelos melhores caminhos - até msm nos caminhos virtuais. Sei que é através dEle que chego a cantinhos tão especiais qto o seu!
      Deus abençoe!
      Pra vc tbm, amiga!

      Excluir
  4. Muito dificil escolher mesmo com tanta infinidades de blogs, mas tenho certeza que sua escolha foi perfeita dentro do conceito de ser blogs queridos para vc, vou visitar também, gostei do seu cantinho, venho através da agenda dos blogs e já estou seguindo, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um grde prazer recebê-la, viu, Carla, seja sempre mto bem vinda! Obrigada pela participação e carinho e vou correndo conhecer o seu cantinho! Bjs!

      Excluir
  5. Oh, Karin, eu fiquei 4 dias sem aparecer na blogosfera, fazendo trabalhos da faculdade, estudando para as provas e zapeando lá no face por causa dos protestos. Mas, assim que li seu recadinho vim correndo aqui e posso dizer que amei receber tamanho carinho. Primeiro porque eu fico muito feliz quando as pessoas dizem que gostam do meu blog, porque os blogs são como filhos da gente, não é mesmo? rsrs
    E fico feliz também porque fiz uma amiga muito especial que é você :)
    É muito bom quando o blog proporciona exatamente isso pra gente, como você mesma disse, a possibilidade de conhecer pessoas novas e conhecer a sua história. Muito bom fazer parte dessa rede do bem <3
    Muito obrigada pelas suas palavras e pelo seu carinho. Você já tem lugar cativo no meu coração!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tbm tem um lugar cativo no meu coração, Elza, de verdade. Sou mto grata a Deus por me proporcionar conhecer pessoas tão especiais. Obrigada por seu carinho e amizade. Bjs!

      Excluir
  6. Olá,
    Achei seu blog na lista do "Entre Blogs"e já estou seguindo!Quando tiver um tempinho passe para conhecer meu blog.

    http://rgartes14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mto bem vinda, querida. Estou mto feliz por sua visita. Vou lá agorinha! Bjs!

      Excluir
  7. Olá, querida
    Vim por sua participação na Lidiane...
    Foi bom passar por aqui e conhecer mais um blog de paz...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, querida! Seja sempre bem vinda, viu, e obrigada pelo carinho. Estou indo lá conhecer seu cantinho tbm. Deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias