Recadinho rápido!!!




Amigas lindas,

Passei rapidinho para pedir 1000 perdões - estou sumidinha, né?
Não se preocupem. 
Acontece que pelo fato de desde segunda estar meio ausente da net - no blog passei somente para postar essas duas participações em sorteios, que compartilhei com vocês -, um acúmulo daqueles se fez na minha caixa de e-mails e, de quebra, estou precisando resolver uma série de coisas. 
E, também, projetando algumas mudancinhas no blog, para torná-lo mais acessível, de fácil navegação, entendem?
Mudanças são sempre bem vindas, né, amadas?

Fiquem na Paz do Senhor, viu!

Logo logo estarei de volta!
É rapidinho!!!

Com meu carinho e minhas saudades!

Se cuidem!

Bjs!
Karin Filgueira

14 comentários:

  1. oi Karin,boa noite fica com Deus vc também bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Não se preocupe Karin, sua ausência é compreensível. Volte logo com as novidades. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Gostei muito do teu cantinho...
    Sou nova na blogosfera como blogger mas já cá navego há bastante tempo como leitora...
    Parabéns pelo excelente trabalho que tens feito no teu Blog...
    O meu cantinho é:
    dollhighheels.blogspot.pt
    Se puderes dá uma espreitadela e se gostares segue-me...
    Bjokas
    Bruna

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin! Gostei demais do teu blog e é claro que vou te seguir para acompanhar as novidades.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, nova amiga, fico feliz! Mto obrigada pela visita e seja sempre bem vinda, viu! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  5. Olá Karin! Estamos aqui na espera!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho de sempre, amiga! Deus abençoe e bjão!

      Excluir
  6. Seja mto bem vinda sempre e obrigada pelo carinho. Estou indo lá visitá-la tbm. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Oi Karin, como vc está?

    Entendo que esteja sumida, são tantas as correrias do dia a dia. Espero que tudo se ajeite logo, e volte a blogar com frequência. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, minha linda!

    Obrigada pelo carinho e logo logo, se Deus quiser, estarei de volta!
    Bjs em seu lindo coração!

    Deus abençoe!
    Karin Filgueira

    ResponderExcluir
  9. Oi Karin!

    Obrigada pela mensagem que deixou lá no blog, simplesmente amei !

    E parabéns pelo blog, venho mais vezes aqui te visitar!

    Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, minha linda, será que vc pode imaginar a alegria e a honra que me deu em receber sua visita? Vc é um doce e seu blog é uma referência pra mim! Seja sempre mto bem vinda! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias