Blogagem Coletiva: "Eu e o Mundo em 5 Palavras"




Olá, amadas!!!
BC fresquinha chegando lá do E de Etienne.Vamos participar também???

 5 Palavras quando penso no mundo:
* Falta o principal: Fé em Deus!
* Violência de todos os tipos
* Fome - dói de ver!
* Corrupção - uma vergonha!
* Mas aí entro eu, uma otimista incorrigível, que não desiste de orar para que tudo isso, um dia, faça parte de um passado distante e lamentável!

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo3.16)

5 Palavras quando penso em mim mesma:
* Gratidão à Deus por ser exatamente como sou, pela família que tenho, por não me faltar o alimento e um teto sob minha cabeça, pelos amigos especiais que Ele me deu (reais e virtuais), etc...
* Uma mulher que tem propósitos e o maior deles é: agradar à Deus!
* Vejo na simplicidade dos dias/coisas/pessoas o verdadeiro sinônimo de felicidade. Eu não busco ser grande, até porque quero a cada dia me fazer menor para que Deus cresça em mim. Quero, sim, é ser grandiosa nas atitudes do coração!
* Minha família, meu maior presente!
* Gabriel, minha maior realização!!!

Amei e me emocionei muito participando dessa BC.

"Etienne, querida, muito obrigada pela oportunidade e que linda iniciativa! Bjs!!!"

Fiquem todas na paz do Senhor!

Bjs!
Karin Filgueira

35 comentários:

  1. Querida, é bem isso mesmo o mais importante é amar Jesus e viver para agradar o Pai e tudo de ruim que acontece é pela falta de fé e amor a Deus.
    Bjus
    Edy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tudo isso é mto triste, né, amiga?
      Só msm Deus pra ter misericórdia...
      Bjs, amiga!

      Excluir
  2. Olá Karin!
    Conheci o seu blog através da Gélia!
    Realmente o mundo poderia ser diferente se as pessoas tivessem mais confiança em Deus.
    Bjss
    totalmentecorderosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Josye, que prazer recebê-la!
      Ah, a Gélia é uma querida!!!
      Confiar em deus é a palavra-chave. O fato é: qdo será que as pessoas despertaram pra isso, né, nova amiga?
      Bjs e seja sempre bem vinda, viu!

      Excluir
  3. Hey, Karin! (Peço desculpas pela demora, estou chegando agora.) Seja bem-vinda à BC! Tão bonito este seu post, destacando o que há de essencial. E eu também sou otimista. Esperança sempre! Obrigada pela sua participação. Uma boa noite pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Etienne, fiquei tão feliz e honrada em recebê-la!
      Sabe, estou há pouco na blogosfera, mas desde que descobri seu blog, me apaixonei - tão sensível, com temas e assuntos tão relevantes!
      Amei participar desta BC e não perderei as outras, com certeza!
      Bjs e seja sempre mto bem vinda, viu!

      Excluir
  4. Que bom amiga que vc é uma otimista! E é muito bom a certeza de que Deus nos ama! É esse amor que nos faz acreditar! Pois nós sabemos que o melhor ainda está por vir. Bjs, flor!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida
    Convém que Ele cresça e que diminua eu!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Até arrepiei, nova amiga.
      É assim msm.
      Mto bem vinda sempre, viu!
      Deus abençoe!

      Excluir
  6. Gostei muito da tua participação.E faço minha tuas palavras.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, obrigada.
      Fico feliz de compartilharmos dos meus pensamentos.
      Bjs!

      Excluir
  7. Oi minha comadre querida!
    Que linda participação! Também me emocionei com tuas palavras viu?
    Fica com Deus!
    Com carinho

    Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, minha comadre querida!
      Mto obrigada e me emocionei de saber que vc se emocionou comigo, acredita?
      Sou assim, uma manteiga-derretida...
      Fica com Deus tbm e um bjão!

      Excluir
  8. Passando para conhecer seu blog e adorei! E gostei desta tag, super legal e que bom chegar e te conhecer mais um pouco, ser grata é realmente uma grande qualidade!
    Seguindo
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatty, que prazer recebê-la!
      Obrigada pela visita, pelo carinho, pelas doces palavras, por tudo, enfim!
      Estou indo correndo visitá-la, viu!
      Bjs!

      Excluir
  9. Que post maravilhoso de ler...
    Vou aproveitar para responder aqui <3

    5 Palavras quando penso no mundo:
    * Falta o principal: Amor ao próximo
    * Violência : Me deixa triste
    * Fome - Dói
    * Corrupção - Brasil

    5 Palavras quando penso em mim mesma:
    * Amor a Deus por ele ter me libertado, quando eu já achava não ser mais possivel.
    * Uma mulher que tem propósitos e o maior deles é: Se manter forte, mesmo quando tudo estiver desmoronando.
    * Sou simples e amo pessoas que são.
    * Minha família tem 1 ano e se chama Alice!
    * Alice, meu milagre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, fico lisonjeada por vc partilhar seus pensamentos aqui, viu!
      Não é a toa que vc é tudo o que é: digna de admiração!
      Bjs, querida!

      Excluir
  10. Muito legal, amei suas respostas, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, e que vc tenha uma liiiinda noite, viu!
      Bjs!

      Excluir
  11. Muito bacana amiga, e suas respostas são doces e sinceras, amei!
    Também acredito que a felicidade esta na simplicidade dos dias, coisas e pessoas, e agradecer a Deus diariamente por tudo é fundamental.
    Beijos minha lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, puxa, obrigada!
      A gratidão é msm necessária mediante tudo o que Deus faz por nós, não é msm?
      Bjs, querida!

      Excluir
  12. OLá,
    é temos que ter pensamento positivo e pensar que tudo vai ser melhor a cada dia.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, Anajá.
      Sonho e desejo mto que um dia isso aconteça.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi Karin,
    Amei!!
    Um lindo final de semana para você!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Karin,
    Minha maior realização também se chama Gabriel!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Msm???
      Que lindo, Nina, e que delícia saber!
      Grdes realizações, então!
      Bjs!

      Excluir
  15. Olá Karin, prazer em conhecê-la, adorei receber sua visita em meu cantinho, seja bem vinda sempre que quiser, adorei seu blog, é muito fofo, um encanto, pretendo voltar mais vezes, vou te seguir, bjs e um fds abençoado p/ vc queridona, Ana ;).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, fico feliz que tenha vindo me visitar e mto obrigada pelo carinho!
      Seja sempre bem vinda tbm, amiga!
      Bjs!!!

      Excluir
  16. Tuas 5 palavras, são convicções poderosas alicerçadas na fé e no amor.Lições importantes na vida, Karin.
    Uma linda noite aí.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, minha Calu, Deus é tudo na minha vida.
      Pra vc tbm, querida!
      Bjão!!!

      Excluir
    2. É, minha Calu, Deus é tudo na minha vida.
      Pra vc tbm, querida!
      Bjão!!!

      Excluir
  17. Karin, muito belo ver seus pensamentos sobre você mesma. Que Deus a cada dia te ilumine mais para continuar sendo essa amiga que inspira à todas nós. Digo isso por saber que não é só uma luz para mim, mas para todas que recebem seu carinho e suas belas palavras. Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, minha Nanda querida, o que dizer depois disso tudo?... Olha o tamanho da minha responsabilidade, hein?... :-)
      E vc, vcs todas nem imaginam o qto fazem por mim - pra começar, me retribuem em amizade sincera e me fazem companhia de uma forma tão especial que ultrapassa o virtual.
      Sempre fui mto sozinha, Nanda, e ninguém imagina o qto.
      Deus tinha msm um propósito grandioso e abençoador pra mim ao me direcionar pra blogosfera. Ele sabia a diferença que vcs fariam em minha vida e sabia tbm o qto eu precisava disso!
      Obrigada por tudo à todas vcs!
      Bjs, amiga!
      Deus retribua em dobro tudo tudo!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias