Blogagem Coletiva: "Eu que fiz!"


Olá, comadres!
Mais uma BC.
Vem participar também...

O porta-controle, abaixo, postei dia desses. Veja aqui imagens dele sob outros ângulos.
Sou artesã, amo os trabalhos manuais, mas estava há mais de dois anos afastada. REtomei por agora minhas artes - e estou muito feliz por isso.
Então, abaixo está a peça que fiz atualmente, após tanto tempo!


Já estou trabalhando em outro projeto e logo postarei!

"Busca lã e linho, e trabalha de boa vontade com suas mãos." (Pv31.13)

Feliz noite!

Deus abençoe!

Bjs!
Karin Filgueira

55 comentários:

  1. Oi! Teu trabalho ficou lindo.Gostei muito.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      Fico super feliz e muito agradecida, viu, Arlete!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Hey, Karin! "... e trabalha de boa vontade com as mãos..." Tão belas palavras, adorei. E lindo o seu trabalho! Fui lá ver o outro post... Espero que você encontre tudo o que precisa na internet pra fazer outras peças lindas e delicadas como esta! Parabéns. Obrigada por participar da BC. Boa noite pra você e tenha uma bela quinta-feira! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, é sempre um prazer receber você!!!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Estou amando suas BC's!!!
      Obrigada pelo carinho, por torcer por mim.
      Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  3. Ficou lindo Karin!!!
    Parabéns pelo dom!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida!
      Louvo à Deus pela oportunidade de criar!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  4. Que legal! Adorei tua visita e teu trabalho! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  5. Karin, vim vi e fiquei nesse seu cantinho tão mimoso. Seu porta controle está um primor e fiquei feliz porque eu tenho o mesmo guardanapo. A frase de provérbios esta maravilhosa e bem de acordo! Mais tarde irei ver sua postagem! Um grande abraço e lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta gentileza e carinho, Maria Luiza, muito obrigada!!!
      Seja sempre muito bem vinda e fique a vontade, viu!
      Bjs, amada!

      Excluir
  6. Oi amada, retornou com o pé direito hem.
    Um Show sua peça.
    Felicidades
    Bjkas
    Edy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaaaaa... É tão bom ouvir palavras de incentivo!
      Obrigada, minha linda!

      Excluir
  7. Olá Karin!
    Linda participação na BC, que bom que voltou a fazer as suas artes, tenho certeza que fará coisas lindas!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josye!
      Estou muito feliz pela oportunidade que Deus está me dando de retomar minhas artes!
      Bjs!!!

      Excluir
  8. Oi Karin,
    Que lindo seu artesanato! Dou muito valor a esta delicada arte.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga, e que bom!
      O trabalho manual é realmente muito valoroso - infelizmente nem todas as pessoas o vêm assim!
      Parabéns pelo seu modo de pensar!
      Bjs!

      Excluir
  9. Amiga faz mais trabalhos, vc é muito talentosa.
    Ante ontem quando sai para comprar coisinhas para o bordado vi um lugar que ensina vários trabalhos manuais, to pensando em fazer um curso de patch work, vc acha que é bacana?
    Muito legal essa BC ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, obrigada! E vou fazer, sim, mesmo aos pouquinhos - já que meu tempo para as artes é muito mais restrito do que gostaria.
      O patchwork é uma arte linda e cheia de significado. É uma arte inglesa. Está mais em alta do que nunca e promete ficar - aliás, ele nunca saiu de moda, não.
      Pode apostar nele, viu!
      À propósito, assim que possível, vou comprar meus primeiros tecidinhos para fazer algumas costurinhas. Pretendo trabalhar com patchwork mais a longo prazo também.
      Bom trabalho, amiga, depois quero ver seus bordadinhos, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  10. Seu trabalho ficou ótimo!!! Vim conhecer seu cantinho e gostei muito. Quando puder venha conhecer os meus também.

    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão

    TENHO 2 GRUPOS DE DIVULGAÇÃO (UM EM CADA BLOG), VENHA FAZER PARTE :

    Parceria Entre Blogs

    &

    Entre Blogs Grupo de Divulgação


    Bjs

    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita e o carinho.
      Seja muito bem vinda, Cris!
      Estou indo lá, me aguarde, viu!
      Bjs!

      Excluir
  11. Uau! Quanta inspiração no seu blog. Parabéns
    AMEI =)
    sei que vai adorar o meu também...

    www.capitalerotico.blogspot.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Marina, pelo carinho e visita - sempre tão bem vindos!
      Vou visitá-la com carinho.
      Bjs!

      Excluir
  12. Lindo trabalho, Karin! Sabe que me deste uma ideia, tenho um porta controles, bem sem-gracinha, eu poderia dar uma repaginada nele.queria ter o teu dom para fazer mas vou fazer o que minhas habilidades permitirem.
    Adorei seu blog, vou segui-lo.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é você colocar amor em tudo o que fizer - é esse ingrediente que define o resultado do seu trabalho. Não tenha dúvidas!
      Obrigada pelas palavras e pela visita, sempre bem vinda, viu!
      Bjs!

      Excluir
  13. Gostei!
    Achei bonita a estampa que escolheu para o porta controles.

    Abração e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  14. Linda sua arte! Eu não sei pintar nada, só o sete mesmo...rsrs... O seu fica perfeito! Amei
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga!
      Mas, sabe, esse trabalho não é em pintura, não. É uma découpage em guardanapo.
      Mas pintura é algo que me agrada muito também!!!
      Bjs e obrigada!

      Excluir
  15. oi Karin,muito deliciado esse seu porta controle bjs Rosinha,me desculpe por não passar sempre por aqui meu tempo agora está bem apertado bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amiga.
      Não se preocupe, embora sinta sua falta, compreendo o porquê da sua ausência.
      O importante é que esteja tudo bem com você e seus pais, viu!
      Bjs!

      Excluir
  16. Ah, eu vi a sua outra postagem da última vez que aqui estive.
    Torcendo para que tenha sempre muitos projetos para realizar para não parar mais!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, porque amo demais os trabalhos artesanais!
      Meu tempo é bastante restrito para as artes, mas vou dar o meu jeitinho pra nunca mais parar!
      Bjs e obrigada sempre!

      Excluir
  17. Oi amiga linda,estou de volta rsrsr,fazendo o impossível para estar aqui com vocês, estou sem tempo o suficiente ,para dedicar -se ao blog esses mês ,mais logo tudo voltara ao normal rsr assim que eu terminar de concluir o curso de modelista vou estar mais presente ao blog ...Bjs e um ótimo fim de de tarde ☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI, Jô, que alegria encontrá-la por aqui!!!
      Imagino sua correria. Mas continue firme e sempre dando o melhor de si - o reconhecimento pelo seu esforço certamente, virá!
      Bom finalzinho de curso e um bjão!

      Excluir
  18. Que trabalho mais delicado, Karin
    Parabéns!
    Beijo de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verena, amo animais!
      Vou correndo conhecer os seus!
      Seja sempre muito bem vinda e obrigada pela visita!bjs!

      Excluir
  19. Um encanto de decoupage, Karin.Faz um tempãp que ue também não retomo as minhas peças.Adoro decoupage, crochet,tricot...Parabéns pelo capricho, viu?
    Bjkas,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Autodidata, hein! Que maravilha!!!
      Muito obrigada e se tiver um tempinho, retoma, é tão bom!
      E depois posta pra gente, combinado?
      Bjs, amiga!

      Excluir
  20. Karin querida!
    Que bom que está voltando à ativa com suas artes!!!!
    Este porta controle ficou lindo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  21. Oi amiga aconteceu uma pequena tragédia,sabe meu not novo?Então meu filho derramou água sem querer. nele e tive que levar para manutenção,mas acho que até fim de semana vai estar pronto,então queria te pedir se da para esperar ate eu pegar ele para vc postar a entrevista,para mim poder interagir,estou comentando pelo cel.entao quando voltar aviso,bjos amiga fica com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, não se preocupe. Combinadíssimo!!!
      Que tudo corra bem com seu note, viu!
      Essas crianças!... :-)
      Eu que o diga!
      Bjs!

      Excluir
  22. Oi Karin, boa tarde minha amiga! Estou passando para te desejar um doce e abençoado final de semana.
    Beijos carinhosos
    Marilene

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Karin!
    Peça delicada e de bom gosto!

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jan, querida, seja bem vinda sempre!!!
      Obrigada pelo carinho e um bjão!

      Excluir
  24. Olá, nova amiga!
    Agradeço a visita e o carinho.
    A visitarei com prazer!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Boa noite querida, obrigada pelo carinho, vou querer seus trabalhos em ponto cruz, faz um pouco a cada dia que força menos a vista, que Deus derrame sobre vcs muitas bençãos, te seguindo, tenha um ótimo final de semana, beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, linda!
      Eu que agradeço seu carinho e sugestão. Vou seguir, sim, viu!
      Amé! desejo o mesmo pra você!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  26. Karin, querida, que linda sua arte!!
    Fico mesmo feliz que tenha retomado seus trabalhinhos,
    nada melhor pra espairecer, né?
    Esses dias comprei um porta controles também, e me pergunto como
    não pensei em comprar antes! É muito prático!!
    Beijinhos, amiga!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinhaaaaaaaaaa... que alegria vc por aqui!!!
      Gostou? Fico feliz! Obrigada, viu.
      Prático demais. Estou pensando em fazer um pra mim também, porque esse foi encomenda, sabe.
      Bjs!
      Deus abençoe!

      Excluir
  27. Amiga querida, tive que voltar aqui para agradecer seu comentário tão carinhoso e que tanto me emocionou...
    Você é um doce, sabia? Quanta gentileza, doçura e meiguice. Pessoas como você nos
    dão força e ânimo para continuar...com o bloguito, com a vida...
    Mesmo sem nos conhecer pessoalmente agradeço a Deus por sua sincera amizade, e faço votos de muita felicidade, harmonia e amor em toda sua vida!!
    Obrigada, obrigada, obrigada!!
    Beijos com cheirinho de maracujá pra você também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora que está emocionada sou eu... Nem sei o que dizer...
      louvo à Deus por tudo isso que você me disse, viu, Carol, e desejo o mesmo pra você - de todo coração!
      Smac!!!

      Excluir
  28. Ter um porta controle lindo assim na sala é demais! Ficou maravilhoso o seu trabalho! Parabéns!!! Que bom que você retomou seus trabalhos, o mundo não pode perder uma pessoa talentosa assim!
    Beijos,
    Jeise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeise, primeiramente, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Dizer que amei sua visita, é fato, claro - mas me emocionei mto tbm. Vc não sabe o qto suas palavras me tocaram, pq incentivo é tudo e um incentivo como esse é mto mais que tudo.
      Jesus, que responsabilidade! Rsrsrs...
      Deus lhe retribua em dobro, viu!
      Seja sempre mto bem vinda, querida!!!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias