Feliz, muito feliz por estar de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minhas comadres queridas, feliz ano novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Puxa, meu último post publiquei dia 23/12/13, mas me parece um ano!
Senti muitas saudades desse Meu Doce Lar tão amado e de vocês, que me fazem tão feliz e que fazem todo esse universo blogueiro valer a pena!

É uma benção estar de volta e saber que mais um ano nos espera - e que estaremos juntas, unidas!
Obrigada por todo amor, carinho, companhia em 2013. Ter conhecido vocês foi, com toda a certeza, um dos meus maiores presentes!!!

No post de amanhã, tenho novidades do meu final de ano e adorarei saber como foi o de vocês também, combinado, minhas flores?
Então, por hora... "Desejo", de Victor Hugo - um poema lindo, profundo, que dedico à cada uma de vocês!



...E como não poderia ser diferente... "E eu desejo que vocês jamais percam a fé em Deus e que façam dela uma companheira constante! Seja nos momentos de alegria, para celebrá-los; seja nos momentos dolorosos, para vencê-los!

Feliz Ano Novo, minhas comadres!!!

Com amor!

"Óh! Provai e vede que o Senhor é bom; bem-aventurado o homem que nele se refugia."(Sl34.8)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




16 comentários:

  1. Feliz año amiga ,,,,que se cumplan todos tus deseos junto a tu familia y el 2014 sea lleno de salud, amor y por supuesto dinero je je

    ResponderExcluir
  2. Amiga mía, qué alegría conocerla de nuevo!
    Gracias por su cariño, la amistad, todo!
    Amer, y que así sea!
    Qué es el 2014 para usted y su familia inolvidable y maravillosa!
    Besos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin querida!
    Que bom ter você de volta aqui na blogosfera!!
    Um feliz e abençoado 2014 para você e sua família!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, amiga!!!
      Obrigada pelo carinho e estou muito feliz porque continuaremos juntinhas!!!
      Feliz 2014 pra todos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Bjão pra vc também!

      Excluir
  4. Que nosso ano seja de muitas bençãos!!!Beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Oi, parece que faz tempo mesmo, estava com saudades dos seus posts tão "doces"

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... você é que é um doce! Um amor!
      Obrigada, viu, e que bom estarmos juntinhas no-va-men-te!!!
      Bjs, bjs, bjs!

      Excluir
  6. Oi Karin, que bom que você está de volta. Eu também fiquei ausente nesse período.
    Um Feliz Ano Novo pra você sempre acompanhada por Deus.
    Beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chris, amada!
      Estou feliz por estar com vocês novamente!
      Foi necessário pra mim dar um tempo, sabe, porque final de ano é sempre tão corrido...
      Mas agora, graças à Deus, voltei com força total e super entusiasmada!
      Pra você e sua família também!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  7. Karin,
    Vim desejar um Feliz 2014 pra vc :)
    Final de ano é corrido mesmo, mas que bom que você está de volta!
    Que muitos posts lindos e inspiradores venham esse ano por aqui,
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, obrigada por estar comigo por mais um ano!!!
      Obrigada pelo seu carinho, tão especial, e feliz 2014 pra você e sua família!!!
      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  8. que lindas suas palavras, quero agradecer o carinho que recebi de voce desde que começei com o blog, que Deus te abençoe muito !!!nossa parece ate que te conheço pessoalmente , mas creio que a "quimica de Deus " um grande beijo e FELIZ ANO NOVO!!!

    RUTE

    ResponderExcluir
  9. E, amiga, eu tenho a mesma sensação: é como se nos conhecêssemos pessoalmente!
    "Química de Deus". Amei o termo! Tão apropriado!
    Deus abençoe, minha linda, e esse carinho, esteja certa, é mto real, viu? De coração!
    Feliz Ano Novo, min ha linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Olá Karin!
    Eu também tirei uma semana de férias da net e já estava morrendo de saudades das amigas virtuais!!
    Que em 2014 venhamos compartilhar muitas idéias!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá, minha linda!
    É, bate msm aquela saudade, né, amiga?
    E eu estou animadíssima pra isso!!!
    Bjão e obrigada por continuar comigo!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias