A inspiradora casa de Sarah - preparem para se encantar, comadres!!!

Boa noite, minha queridas!!!

Hoje nem vou falar muito, porque sei o quanto estão curiosas... rs
Afinal, quem aqui não gosta de um house tour???
Pois bem, vamos à adorável casa de Sarah...

* a Sarah tem mesmo muito bom gosto, não acham, comadres? Vejam a cortininha da pia... e a cantoneirinha com o jogo de chá! * 


* não está dando pra ver completamente, mas acho que essa banheira é daquele modelo antiguinho de pezinhos de leão. Acredite, sou louca por uma!!! *


* jogo de cama aconchegante, papel de parede incrivelmente delicado, criado-mudo verde menta... *


* vejam os pratos, comadres, que graciosos! Almofadas de padrões e cores diferentes, flores frescas. *


* agora, se segurem pra não cair da cadeira... kkkkkkkkk... Sim, porque por pouco eu não caí! Que cantinho craft aconchegante!!! *


* mini prateleiras são sempre bem vindas, porque acomodam alguns itens e decoram com delicadeza. *


* aqui, suspirando... rs *


* gostaram do abajur? Nem se deem ao trabalho de responder! rs *


* vejam o equilíbrio dos estofados escuros com a leveza das almofadas estampadinhas. Resultou numa combinação harmoniosa, não é mesmo?!

Agora me digam, o que acharam, comadres?
Eu estou aqui, suspirando... rs

Com desejos de uma inspiradora noite de quinta-feira!

Espero que gostem, minhas lindas!!!

"Maria, porém, guardava todas estas palavras, meditando-as no coração." (Lc2.19)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira


72 comentários:

  1. Que linda casa tão cheia de mimos adorei!!!

    Bjkinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudee, seja bem vinda ao Meu Doce Lar!!!

      Um encanto, né?
      Impossível não se apaixonar!

      Volte sempre pra me visitar, tá?
      Bjs e obrigadinha!

      Excluir
  2. Ah!!! Essa casa nem parece ser de verdade kkkk parece casinha de boneca, estilo mulhersinha mesmo. Muito delicada.
    Bjão amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

      ...Parece de boneca mesmo, não é?
      Um sonho!

      Bjão pra você também, minha linda!

      Excluir
  3. Nossa!! Parece casa de boneca, amei o quarto o papel de parede é lindo!!
    Linda inspiração!

    Beijos

    Blog: Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, olá, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!

      Sabe que papéis de parede são minha paixão?!
      Lindo, né?

      Bjs e adorarei recebê-la mais vezes, viu?
      Deus abençoe!

      Excluir
  4. Parece mesmo uma casa de bonecas de tão fofinha que está. :)

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar, Anabela!

      Fofinha demais mesmo!!!
      Estarei sempre esperando-a para um cafezinho, tá?

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Uma graça, né, Rô?
      Que você tenha um final de semana lindo!

      Bjs e mais bjs!

      Excluir
  6. Que casa encantadora, tudo em harmonia, tudo lindo, muito inspirador, amei tudo, mas só pegaria algumas idéias a casa toda assim fica cansativo. bJÔ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jô, querida olá!!!
      O legal é isso, né, comadre, se inspirar nos detalhes que mais condiz com nosso estilo.

      Bjão pra você e Deus abençoe!

      Excluir
  7. Que linda, Karin. Também estou encantada com tanto bom gosto. Tudo lindo, mas o atelie superou, eu com um desse dormiria aí mesmo,rs.
    bjo e tenha um ótimo dia!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, linda Rô!
      Kkkkkkkkkkkkkk... eu sabe que eu também?!

      Bjs e tenha um lindo final de semana!!!

      Excluir
  8. Olá querida! Aconchegante e encantador. Linda casa!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, querida, que alegria te ver por aqui!
      E que bom que gostou!

      Tenho orado muito por você, viu?
      Deus cuida de ti!
      Bjão!

      Excluir
  9. Ualll... Que amor, que mimo, que sonho!! Parece uma casa de boneca, é lindo demais, um amor...!! Quase cai pra trás...
    Tudo muitooo lindo!! Adoreii!!

    Beijinhosss

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre linda!
      Kkkkkkkkkkkkk... eu também!
      Quase perdi o ar quando vi!
      E pensei: "Tenho que postar pra minhas comadres!!!"

      Bjinhos pra ti também!!

      Excluir
  10. Bom gosto.
    Só não gosto muito do lance de porcelanas na parede. Coisa de homem.
    O resto tá muito legal. Dá gosto de morar em uma casa assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudio, você é sempre super bem vindo, viu?!
      Obrigada pela visita e... kkkkkkkkkkkk... é, porcelanas na parede não combina mesmo com você!
      Mas, realmente, dá gosto morar numa casa assim!
      E como dá!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  11. Pela madrugada, amei tudo amigaa, adoro esse estilo... com muitos florais, muitas prateleirinhas, ai como eu amoooo!!!
    O cantinho craft quase me derrubou da cadeira mesmo kkkk... simplesmente lindo!!!
    Beijinhos, bom dia... ahh, eu fiz o arroz, ficou muito bom, só não tinha a laranja para acompanhar rs!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, oiiiiiiiiii...
      ...Kkkkkkkkkkkkkkkk... é de cair da cadeira mesmo!!!
      Pois, bem vinda ao clube porque esse é o meu estilo preferido também!!!
      Fez? Ah, não se preocupe, numa próxima vez você acrescenta a laranja como acompanhamento.
      Fico feliz que tenha gostado!!!

      Bjs e Deus abençoe, minha linda!

      Excluir
  12. Menina percebi que ela ama a cor azul.
    Os florais deram um toque todo especial.
    Beijos Karin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carla, querida, olá!
      Pois é, o azul impera ali e dá uma leveza, né?
      E os florais veem pra encantar! :-)

      Bjs, amiga!

      Excluir
  13. Apaixonei pelas cores!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nova-casadinha! rs
      Pois aí está: inspirações pra vc, comadre!

      Bjão!

      Excluir
  14. Que casa encantadora!! Parece casinha de boneca, rsrs
    LINDAAAA!!! Parabéns a dona da casa pelo cuidado e carinho!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, querida, olá!
      Pois é... cuidado, carinho, bom gosto.
      Não me canso de suspirar!... rs

      Um bjão!

      Excluir
  15. Mds que casa fofa, geenteee quero pra mim, tem um toque super vintage *--*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dudinha, oi!
      E é a sua cara - tão delicada!

      Deus te abençoe, minha linda!
      Bjs!

      Excluir
  16. Meu Deus!

    Isso existe mesmo??? rsrsrsrs... Parece casa de boneca e tudo tão limpinho e organizado que dá gosto ver! Amei ver cada detalhe! Linda casa!

    Abraços,

    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica, fico sempre muito feliz com suas visitas, viu!
      É sempre muito bem vinda ao Meu Doce Lar!!!
      Um encanto, né?
      Que bom que gostou, comadre!

      Bjs!!

      Excluir
  17. Nossa q casinha linda! Tem algumas pessoas q tem o dom né? Encantadora! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katia, minha flor, e você tem o dom também!
      Sua casa é uma graça!!!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  18. Está suspirando? Somo duas, rsrs
    Coisa mais linda de casinha!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha comadre!
      Kkkkkkkkkkkk...
      Impossível não cair de amores, né?!

      Bjão!!!

      Excluir
  19. Boa tarde amiga Karin!!!
    Que casa mais fofa...amei!!!
    Feliz e Abençoada Tarde!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bia, sempre querida!
      Como está?
      Fofa demais!!!

      Feliz e Abençoada noite pra você!
      Bjs!!!

      Excluir
  20. É adorável mesmo , gostei muito.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      A Duda até disse que quer uma ora ela também!
      Kkkkkkkkkkkkkk...
      Bom que gostou, comadre!

      Bjão!

      Excluir
  21. Oi Karin, um sonho encantador de casa, parece de mentira, rsrs, eu adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima, querida, e eu pensei a mesma coisa!
      Quero ela pra mim! rs

      Bjs!!!

      Excluir
  22. Oi Karin!!! Que beleza de casinha ...amei tudo...tudo delicado ,adoro este estilo.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, pois é, compartilhamos do mesmo gosto!
      Papel de parede, muita delicadeza, suavidade, florais... ai, que tudo! rs

      Bjs e feliz final de semana!

      Excluir
  23. Oi Karin... muito encantadora a casa dela e uma decoração muito romântica...amei o quarto dela com aquele espelho lindo...bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, oiiiiiiiiii...
      ...Que espelho, hein! Nossa!
      Num quarto daqueles nem dá pra se ter pesadelos! Kkkkkkkkkkk...

      Bjão, amiga!

      Excluir
  24. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

    ...Parece de boneca mesmo, não é?
    Um sonho!

    Bjão pra você também, minha linda!

    ResponderExcluir
  25. Cris, olá, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!

    Sabe que papéis de parede são minha paixão?!
    Lindo, né?

    Bjs e adorarei recebê-la mais vezes, viu?
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  26. Muito bonita essa casa,adorei a decoração e gostei de ver as fotografias,desejo-te os maiores sucessos,fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, querida, um sonho, né?
      Também desejo todo sucesso pra você!
      Com carinho!

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  27. Oi Karin parece uma casinha de boneca, muito linda, queria so ametade.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkk..., amiga, pois é, só a metade já estaria de bom tamanho, né?
      À propósito, suas netinhas estão umas fofuras!!!

      Bjão, querida!

      Excluir
  28. Suspirinhos!!
    Linda, parece a casa dos sonhos de toda mulher! hehehehe...
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna, minha linda, sabe que compartilho dos seus suspirinhos, né! rs
      Tenha uma linda sexta-feira!

      Bjs e bjs!

      Excluir
  29. Essa casa existe?Que amor!!Fofura total!! Dá vontade de ficar olhando todos os detalhes,muito aconchegante.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida!
      Pois é... pode apostar que existe! :-)
      Sabe que eu também passaria horas a fio só olhando e suspirando...

      Um bjão e feliz final de semana!

      Excluir
  30. Sonho de consumo uma casa dessas.. adorei, estava com saudades do seu cantinho...
    Tem sorteio no blog, já se inscreveu?
    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Cláudia, amiga, e eu também!
      Andou sumidinha... feliz que esteja por aqui novamente!
      Ainda não deu tempo, minha flor, mas já estou indo láaaaaaaaa... Obrigada, viu!

      Bjão!

      Excluir
  31. Menina mimosa,
    cada sutileza da casa de Sarah me fazem sonhar em delicadas cores.Um deslumbre.Grata pelo doce compartilhamento.
    Dias floridos pra ti.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, amiga,e como me agradam dias floridos, viu... obrigada!
      São delicadezas de fazer encher os olhos, né?
      Tanta suavidade...

      Um bjão!

      Excluir
  32. Lindoo amiga!!!!!

    Inspira mesmo!!!!!!


    bjosss

    ResponderExcluir
  33. Karin querida!
    Amei! Que casa fofa! Super inspiradora!
    Amiga, qto a pintura da mesinha, não lixei e usei tinta à base de água para artesanato mesmo! Recomendo à vc, que mesmo que dê mais trabalho: lixe e faça os passos bem certinhos, pois a minha mesinha tenho que ficar retocando os lascadinhos que o Ti deixa, rsrsrsrs
    Claro, a não ser que vc vai deixar o móvel em um lugar que não tenha atrito com alguma coisa ou alguém! Ajudei? Qualquer coisa é só falar!
    Karin querida, obrigada por sempre me deixar palavras tão doces lá no bloguito! Obrigada de coração!

    ResponderExcluir
  34. Quanto capricho, parece casa de boneca.

    Abraços

    ResponderExcluir
  35. Oi Karin queridona!
    Que casa mais linda e aconchegante!!!
    Quanta riqueza de detalhes hein!!
    Parece até casinha de bonecas, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  36. Boa noite minha amiga!
    Que casa mais fofa! Parece casa de boneca, muito linda!
    A Sarah é muito criativa, gostei de todos os detalhes, obrigada
    por compartilhar!

    Bjs, bom fds junto a sua família linda e abençoada ♥

    ResponderExcluir
  37. Karin eu tô cá suspirando junto.Nossa que lindeza!.Bjos

    ResponderExcluir
  38. Oh, my God!!!
    Quero morar aí!!!!!
    Realmente, não precisa nem dizer nada...não tem nem palavras!!!!!!!!
    Obrigada por compartilhar esse lindo lar, amiga!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  39. amiga, gostei! pra falar a verdade, gosto do estilo e gostaria de copiar umas coisas rsrs, mas a casa toda assim não, acho que me enjoa... amiga, tbm quero uma banheira dessa, num banheiro grande, que só eu possa usar rsrsrs, sonho de consumo! menina, acho q sou louca kkk, esses dias sonhei com uma casa bem no nosso estilo de decoração sabe?! e o quintal dava na praia... fico pensando no lugar e acredita que sinto "saudades" de lá!? estranho neh... no sonho tinha uma brisa e luz tao boa, lembrar do sonho me transmite tanta leveza que fico com vontade de viajar e encontrar um lugar assim rsrsrs boa semana amore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii!!!
      Inspiração é tudo, né?
      Tão bom podermos encantar com algumas coisas e criá-las (mesmo mentalmente) à nossa maneira, do nosso estilo, não acha?
      E sabe o que penso com relação à esse sonho, embora eu não seja nenhuma expert em interpretar sonhos? rs
      Que muito embora um lugar desse seja mesmo um lugar que todo mundo gostaria de estar, por sua beleza e serenidade, talvez você estivesse precisando muito mais do estado de espírito que ele proporciona, do que com os elementos visuais que ele mostra.
      Amiga, ter você aqui é uma benção!

      Bjão e linda semana!

      Excluir
  40. Casa de boneca. Perfeita em todos os detalhes. Tudo muito feminino e muito agradável de ver... Adorei o papel de parede do quarto dela. Ai, ai! (Suspiros rs)
    Obrigada por fazer esse post inspirador.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias