Hillsong, para a nossa edificação + carinho de comadre!

Boa noite, minhas comadres!
Tiveram um bom dia?
O domingo já vai se despedindo e uma nova e abençoada (amém!) semana vem dando o ar de sua graça... Que benção, né?

Pra fechar essa semana com chave-de-ouro, gostaria de compartilhar com vocês mais um carinho de comadre que recebi. Aliás, tenho a alegria e o privilégio de sempre receber o carinho de vocês. Sob todas as formas: comentários via blog, cartinhas via correio, mimos, telefonemas, orações, atenção especial...
Costumo dizer que isso é algo que não tem preço e tem muito valor!!!

Pois a nossa tão querida e prendada, uma mestre na cozinha, Ana, do saboroso Nice e Ana, temperando com carinho, me fez uma surpresa!
Acreditam que em meio àquela porção de receitas maravilhosas que ela faz e tão gentilmente compartilha conosco, ela fez a minha tão simples receitinha da Torta Delícia e postou?!
É, fiquei me achando!... Kkkkkkkkk...
Fiquei tão lisonjeada e feliz!!!

"Ana, minha querida, você não imagina a alegria que me proporcionou! Obrigada, viu, de coração. Que privilégio minha receitinha estar entre as suas! Bjs e que Deus continue abençoando suas mãozinhas que tempera maravilhas!!!"

Bem, e porque Hillsong (quem ainda não conhece, não deixe essa oportunidade abençoada passar!) é sempre bem vindo para a nossa edificação, vou concluindo nossa semana com esse louvor de fazer transbordar a nossa alma!





Um semana de bençãos sem medidas para cada uma de vocês e seus familiares, comadres!
Até amanhã, em nome de Jesus!

Bjs carinhosos!

"Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo coração ." (Jr29.13)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




22 comentários:

  1. Palavras abençoadas por Deus!!
    Uma maravilhosa semana para você também... :)

    Beijinhos

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que benção ouvir esse louvor. Me senti tão bem!!
    Semana abençoada pra vc também!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Um dos meus maiores motivos para me alegrar, comadre, é poder partilhar o que Deus fala ao meu coração com vocês, minha flor!
    Uma linda semana!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Como é bom saber que fazemos parte da vida de pessoas que nem ao menos conhecemos pessoalmente não é?!?! Mas isso só acontece quando se tem algo bom, e com certeza você tem.....ótima semana pra ti..


    !!!!beijokas!!!!


    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, olá!
      Sim, é incrível como o universo virtual muitas vezes é mais real que o real mesmo, né?
      É uma benção!
      Nem sei o que dizer... mas muito obrigada por tudo!
      Especialmente, por sua amizade!

      Bjs e ótima semana pra nós!

      Excluir
  5. Olá!
    Precisamos nos cercar do amor divino todos os dias!
    Carinho de comadre é muito bom!
    Tenha uma ótima semana!
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Nanda, bom dia!
    Que prazer recebê-la!
    Seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!!!
    Só com Deus podemos todas as coisas, né?

    Uma ótima semana pra nós!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  7. Amiga que post lindo, super emocionante, não tem que agradecer, sua amizade é um privilégio, vc tem ♥ de ouro menina !!!, tudo o que plantamos de bom e regamos com amor colhemos em dobro, como diz o ditado: - Gentileza gera Gentileza, te desejo uma semana mega abençoada, bjs, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, manteiga derretida com sou, já estou aqui que só Deus sabe...
      Obrigada por tudo, amiga!

      Bjs e uma mega semana abençoada pra você também!

      Excluir
  8. Bom diaaa!
    Que linda essa música! Não tinha ouvido ainda, conheço somente da Aline Barros. Perfeita!
    beeijos
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom diaaa!
      Amo Aline Barros também!
      Amiga, sabe, o universo gospel está repleto de maravilhosos adoradores como ela!

      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  9. Oi Karin,
    Nossa estou arrepiada e muito tocada com essa canção. Que voz angelical tem essa mulher. Que belas palavras. Uma ótima e abençoada semana para você e a sua família também.
    Ah, e parabéns por ter sua receita publicada. Você e seus talentos culinários merecem.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii...
      Amém! fico feliz e louvo à Deus por tê-la edificado, viu?
      E que a semana de vocês seja pura benção também, amiga!
      Ai, amiga, imagina, afinal de contas, minhas receitas são sempre tão simples!
      Mas fico feliz que goste delas, viu?

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  10. Boa tarde querida linda!!!!
    Ai quanta saudades!!! Porque me abandonou??? Já sei...são essas novas artes que tem feito né??? Sinto imensa falta de ti!!! Sei que não tenho esse direito de cobrar mas ai, tão bom quando te vejo lá no meu cantinho me dizendo palavras lindas de motivação, alegria e fé! É aí que percebemos como as pessoas são muuuito importantes em nossas vidas!!
    Lindona, queria te parabenizar pela primeira parceria!! Eu já vi no seu post do dia 14? Você merece!! Estamos nessa onda e sabemos como são as conquistas!
    Ah, também vi a receita de sua torta no blog das meninas Nice e Ana, vou é copiar porque achei prática e divina!! Você é muito prendada amiga!!
    Bem, estava devendo né, estou me organizando para passar todos os dias nas minhas preciosidades...precisamos de um pouco de disciplina para fazer o blog se não...não damos conta!
    Um beijo maior que o mundo e linda semana pra você e sua família!
    Cris

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, me perdoe... aliás, tenho pedido perdão às comadres todas, sabe?
      Essa correria sem fim não te me deixado visitar seus lares virtuais como sempre visitei, com a mesma frequência, enfim... e, nossa, como tem me feito falta!
      Mas espero poder encontrar oportunidade de retomar minhas visitas como antes, sabe.
      Logo, se Deus quiser, conseguirei retomar melhor minhas visitas, viu?
      Muito obrigada! De coração!
      Faça a receita, sim, vai ver como é gostosa e prática! ;-)

      Bjs e Deus abençoe você, minha linda!

      Excluir
  11. Olha só que legal amiga! :)
    Meus parabéns!!
    Muito lindo! <3
    Beijo no bolso!
    Tô Barata, mas tô na moda! | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Nada como louvores para nos alegrarmos mais Karin :)
    Com certeza a Nice acertou em cheio em fazer a torta, estava com uma cara deliciosa, super bjo,

    http://blogcoisinhasdaduda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Karin, vou te passar um e-mail sim.
    Quanto a receita no blog da Aninha, a torta ficou uma delícia ao quadrado kkkk
    Receita tua e a pitada do carinho da Ana, hummmmm...
    Bjssssssssss querida e uma semana abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  14. Uma musica bem linda e encantadora!! Adorei amiga!! Desejo-te uma excelente semana,fica com deus!! Mil beijinhos!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Oi Karin!Que Deus também abençoe você, tua família .Que vídeo lindo!vou enviar meu e-mail.Tenha uma semana abençoada linda.Beijo

    ResponderExcluir
  16. Olá, minha flor!
    Feliz que gostou, viu?
    E super obrigada!

    Deus abençoe e bj no bolso também! rs

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias