Js24.15 + "Comadres, sou tagger. Sei que essa vocês ainda não sabiam!"

Boa noite, minhas queridas comadres!
Hoje quero conversar um "pouquinho" (a história é longa, rs, portanto, agradeço desde já por me lerem, viu?) com vocês sobre uma outra atividade que por alguns anos fez parte da minha vida e até então estava adormecida, assim como o artesanato.
Mas se o artesanato esteve por mais de 2 anos adormecido por falta de tempo/oportunidade, a atividade de tagger esteve "quietinha" por ordens Superiores - afinal, Deus tem mesmo o tempo pra tudo em nossas vidas!

Quando instalei a internet pela primeira vez (ainda era solteira e morava com os meus pais), um mundo novo se abriu pra mim!
Claro que a oportunidade de ter tantas coisas ao meu alcance me deslumbrou, mas Deus não foi nenhum pouco "comedido" em Seu propósito pra mim. Ou seja, Ele não me mostrou Seus planos, em relação à internet, em pequenas doses. Preferiu Ser direto mesmo e então foi aí que me deparei com o incrível universo do PSP (Paint Shop Pro. Para quem ainda não conhece, é um programa que edita imagens e cria maravilhas!) E através dele conheci as tags e senti, instantaneamente, que era algo que Deus queria muito pra mim!
Essa é uma delas que criei (o fato de ter adicionado o "Evangelizando com Meu Doce Lar!" vou explicar na sequência, ok?):

* clique sobre a imagem para visualizá-la em seu tamanho original *



Imediatamente, me inscrevi no Atelier Online, que é um grupo cristão destinado ao aprendizado do PSP, e logo lá estava eu dando meus primeiros passinhos nesta arte maravilhosa!
Aliás, saudades daquelas irmãs tão queridas e, em especial, da querida professorinha, a pastora Wal (Pr@ Wal)! 

"Saudades, pastorinha, de você e daqueles tempos maravilhosos... Deus abençoe! Bjs!!!"

Mas vou dizendo já, basta vocês se aprofundarem um pouquinho nestas tags que vemos pelo mundo virtual para ver que existem "n" propósitos relacionados à ela: alguns as criam com o propósito de compartilharem sua beleza, outros adicionam à ela mensagens/palavras de cumprimento (como "Boa noite!", por exemplo) e outros, ainda, criam para evangelizar - agora cheguei onde queria!

Era, como cristã, meu primeiro ministério se abrindo pra mim - Deus queria que eu cumprisse o que havia me ordenado, de evangelizar, através destas tags. E por alguns anos criei tags para propagar a Palavra de Deus por esse universo virtual, através do ministério que Deus criou para mim: o Criando e Evangelizando!
Me inscrevi em grupos do Yahoo e funcionava assim: semanalmente, eu criava a mensagem impressa nessas tags e liberava para os grupos. Em seguida, muuuuuuuuuitas "encomendas" (por favor, não eram cobradas, afinal, se trata de ministério, viu, comadres?) chegavam via e-mail para mim - "Faz pra mim, por favor?", eram as pessoas com sede de levar a Palavra de Deus através desta modalidade também!
Também, criava tags para sites evangelísticos infantis. Geralmente, de professoras de escolas dominicais, que costumavam usar as tags em suas aulas.

Esse foi um tempo maravilhoso pra mim, pois saber que podia ser instrumento de Deus e edificar ou até mesmo despertar Seus filhos, me edificava e muito também!
Porém, como com Deus tudo tem seu tempo determinado, alguns anos depois, Ele "calou" minha atividade, me mostrando que era hora de me "guardar" um pouquinho.
E hoje, com esse ministério ardentemente reavivado em meu coração, comadres, entendi uma coisa: Meu Doce Lar, meu blog, sempre soube, foi um presente de Deus pra mim. E por incontáveis motivos! Mas muito mais do que compartilhar Sua palavra ao final dos posts, como costumo fazer, Ele quer que eu integre meu ministério virtual, de evangelizar, agora reavivado, ao Meu Doce Lar.
Aqui faço um parênteses: logo que iniciei o blog, postei algumas tags e até criei um álbum no Facebook para elas, mas Deus logo me mostrou que não era o momento e excluí.

Por isso, comadres, à partir de hoje, nasce o "Evangelizando com Meu Doce Lar" e estou muito feliz e louvo à Deus por essa oportunidade! 
Continuarei postando versículos/mensagens ao final dos posts, as Porções Abençoadoras e sempre que Deus colocar em meu coração uma nova mensagem, criarei uma nova tag para postar neste ministério "Evangelizando com Meu Doce Lar!", ok?

E como o propósito delas já está bem claro, elas estarão disponíveis com muito carinho. À disposição de vocês para utilizarem à vontade, neste ministério de levar a Palavra de Deus aos corações, ok?
Seja através de seus blogs, ilustrando e-mails, Facebook, enfim, as formas são muitas!
Ah, se tiverem aqui professoras de escolas dominicais ou caso vocês conheçam algumas, estejam à vontade para imprimir e utilizarem nas aulinhas, tá?

Essa sou eu cumprindo, novamente, esse propósito de Deus para a minha vida!
E essas são vocês, caso sintam em seus corações, levando edificantes mensagens por esse universo tão sedento do divino e, na maioria das vezes, nem tem consciência disso!

Bem, como eu disse, rs, o post seria extenso, mas, definitivamente, não teria como resumi-lo, entendem minhas amadas?
Portanto, mais uma vez, obrigada por me lerem, tá?

Que Deus muito as abençoe!

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor ." (Js24.15)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




37 comentários:

  1. parabéns amiga linda a mensagem bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS POR MAIS ESSE TRABALHO ABENÇOADO! TE ADMIRO!
    DEUS ABENÇOE!
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e que deus continue me abençoando para sempre ser digna de sua admiração, minha linda!
      Bjs e obrigada por tudo!!!

      Excluir
  3. Mais um dom divino!!
    Parabéns por sentir em seu coração que chegou a hora de retomar este dom, as palavras edificam e transformam pessoas... E você sabe como profetizar as palavras...
    Ansiosa para acompanhar + este seu dom...
    (Post abençoado, uma palavra mais carinhosa que a outra...)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Grazi, aí está o resultado de se atender às ordenanças do Senhor: tudo o que você me disse!
      Bendito seja Ele, viu!

      Obrigada por tudo, minha linda!
      Deus abençoe e vamos juntas!!!

      Excluir
  4. Oi Ka!
    Que benção amiga!!!
    Parabéns pelos multi talentos! E que servem para glorificar o nome de Deus, digno de toda glória e de toda adoração!!
    Muito fofa essa tag amiga :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. A Palavra de Deus é alimento. Que Deus te capacite em seu ministério e eu faço parte dele estando aqui para ler mensagens abençoadas.
    Bjão
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, querida, e que assim seja sempre!
      Obrigada por poder contar contigo e... vamos juntas!!!

      Bjão e feliz semana!

      Excluir
  6. Obrigada e que deus continue me abençoando para sempre ser digna de sua admiração, minha linda!
    Bjs e obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens pelo belo trabalho e que Deus te abencoe!
    Bjs e uma semana iluminada!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karin! Seu trabalho é lindo! Fazer a obra de Deus é muito gratificante não é? Essas tags são uma fofura. Parabéns, que Deus te abençoe mais e mais, para você continuar sendo instrumento de grande valor nas mão Dele!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amada!
      Amém, em nome de Jesus!

      Um bj em seu coração!

      Excluir
  9. No hay nada mejor en nuestra ida que tener la palabra y al señor presente en nuestras vidas !,, que lindo que usted tenga a nuestro señor en su vida y ocupe con el sus talentos ,, que tenga una bendecida semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida Angélica!
      Deus abençoe e proteja você e sua linda família!

      Um bjão!

      Excluir
  10. Amiga achei super fofo, amei !!!, bjs e uma semana abençoada, Ana ♥..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadesssssssssssss... Ana, querida!
      Feliz por te ver!!!
      Fico feliz que tenha gostado e uma linda semana pra nós!
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  11. Oi Karin,
    que você colha bons frutos desse seu projeto de evangelizar, a palavra de Deus é fortaleza para o nosso espirito.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, querida!
      É minha missão e minha alegria, sabe.

      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  12. com certeza estarei passando por aqui muito mais vezes tambem amo essa ttags Parabéns pela inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, seja muito bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Obrigada pelo carinho e estou muuuuuuuito feliz em saber que a receberei outras vezes, viu?

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  13. Boa tarde minha querida!
    Muito lindo e edificante esse seu dom, parabéns!
    Que Deus lhe capacite cada vez mais e nós é que vamos
    ganhar em ler suas lindas e abençoadas mensagens.
    Falar sobre Deus é a melhor coisa do mundo, degustar
    a sua palavra e vivê-la não tem preço é gratificante demais!

    Que as bençãos de Deus esteja sempre em seu lar!
    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, você não poderia de maneira alguma faltar nos comentários deste post!
      Obrigada por tudo, viu?

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  14. Karin será que vc.poderia me passar seu e-mail por favor

    ResponderExcluir
  15. Que lindo amiga!
    Continue levando a palavra de Deus, seja dessa forma tão bela aos nossos olhos ou de outra que Deus tocar em seu coração, pois esse foi um dos mandamentos do nosso Senhor Jesus.
    E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
    Marcos 16:15

    Falar do amor de Deus é lindo e maravilhoso, pois a sua palavra é luz para o nosso caminho.
    Já respondi ao seu email ;)
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amiga!
      E fico feliz que poderei contar contigo neste ministério, viu?

      Bjs em seu coração e que Deus abençoe!

      Excluir
  16. Estarei atenta para te acompanhar nesse novo momento!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber, amada!
      Vamos juntas!

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  17. Saudadesssssssssssss... Ana, querida!
    Feliz por te ver!!!
    Fico feliz que tenha gostado e uma linda semana pra nós!
    Deus abençoe e um bjão!

    ResponderExcluir
  18. Claro que sim, amada.
    Com prazer!

    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  19. Querida Karin!
    A paz!
    Que lindo post.
    Louvo a Deus pelo reavivamento do seu ministério. Também sou grata a Ele porque me fez te reencontrar depois desses anos. Faz poucos dias que estou seguindo seu blog por e-mail e me fez muito feliz ler este post cheio de carinho e consideração.
    Saiba que também estava com muitas saudades, que amo você e desejo que o Senhor a use em cada um desses vários ministérios que Ele tem para você.
    Que a bênção e a presença do Senhor seja contigo em tudo aquilo que você fizer.
    Obrigada pelo carinho e por divulgar o Atelier On Line. Bem vinda de volta ao mundo do PSP.
    Beijnhos e paz,
    Pastora Wal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pastorinha, querida, a paz!
      Estou eu aqui chateada e muito com o Blogger, mais uma vez...
      Respondi seu comentário no mesmo dia e agora vi que não foi registrado... :-(
      De qualquer forma, gostaria que soubesse da minha alegria em recebê-la, em ler essas palavras tão lindas e abençoadoras.
      Você foi, é e sempre será muito especial pra mim, viu?
      Louvo à Deus por sua vida!

      Amém, e que assim seja contigo também!
      Obrigada por tudo, Deus abençoe e um bjão com todo carinho do mundo!

      Excluir
  20. hahha, eu sabiiaaaa... li no seu perfil rsrs mas não sabia o que era isso, agora to sabendo! Deus a abençoe amada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... e você gostou, minha linda?
      Fico feliz!

      Bjs!!!
      Deus abençoe você também!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias