LINDAS inspirações para a Páscoa #002

Boa noite, comadres!
Como vão?

Vocês, o pediatra do Gabriel e mais "n" pessoas me disseram que quando a criança entra para a escolinha, dá sossego para a mãe de um jeito e desassossega do outro, não é mesmo?
E por mais uma vez ele ficou doentinho :-(
Desta vez, infecção de garganta com placas de pus e febre alta.
Tive que entrar com antibiótico, infelizmente.
A febre durou 2 dias e meio e foi embora, graças à Deus. E a tosse, "carregada", gradativamente foi se despedindo também...
Mas não é fácil, não é mesmo?
De qualquer forma, ainda agradeço à Deus que seja algo mais simples!

Conforme prometido aqui, vamos à segunda edição da série de postagens de inspirações para a Páscoa?
Cada coisa linda... Quem vem comigo???

* comadres, meu queixo caiu com essa maravilha e nem sei se volta mais para o lugar, viu! Kkkkkkkk... *





* um centro-de-mesa para nos encantar! *


* biscoitinhos de coelhinho - charme e delicadeza para servir aos convidados *


* diy fofo e bacana para fechar embalagens de presente para esta época *


* uma das inspirações para a Páscoa mais linda que já vi! *


* bandeirinhas singelas e muito simples de fazer. Comadres, acho que vou encarar esse projetinho! *


* mais simples de fazer, impossível! *


* sim, comadres, são cenouras. Podemos usar como enfeite e depois utilizá-las no preparo das refeições perfeitamente * 


* um lindo quadrinho e tão simples de fazer: moldura branca, fundo em tecido/papel de scrap e gravura de Páscoa. Somente isso. E que efeito gracioso e leve, né? *


* impossível não se encantar! *

Créditos: Pinterest

Bjs sabor chocolate! Hummmmmmm...

Feliz Páscoa!!!
Deus abençoe!

"Eu te darei graças na grande assembléia; no meio da grande multidão ." (Sl35.18)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira




44 comentários:

  1. Oi comadre, que saudade! Dps q voltei do litoral foi minha vez de ficar doente, e com tanta coisa pra colocar em ordem confesso q fiquei tão desanimada de entrar no blog... ma já estou de volta e encantada com as ideias... encara msm comadre! Gostei da ideia de usar os prendedores nos presentes...e esses ovinhos com plantinhas dentro...noa q delicadeza... boa semana amiga! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, feliz por estar de volta! :-)
      Vi seu post sobre a dieta Detox e super amei!
      Excelente!
      Quanto à peça, vou ver se consigo um tempinho pra fazer - já imagino os olhinhos brilhando do Gabriel! :-)

      Bjs e seja sempre bem vinda!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gostou, minha Rosinha?
      Fico feliz, então!

      Bjs e feliz semana!

      Excluir
  3. Nossa, muita coisa fofa mesmo! Vou falar com minha sogra para pensarmos em algo aqui pra casa... Vou me inspirar em vc e fazer um post sobre decor de páscoa tbm! Mto boa a ideia!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, minha querida, vamos todas celebrar essa data tão abençoada!
      Bom trabalho com seu post e com sua sogra - sugestão: um centro-de-mesa sempre fica lindo!

      Bjs e bom dia!

      Excluir
  4. Ótima suas sugestões também estou neste clima .
    bjsss
    meire brentan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, querida, então vamos juntas celebrar essa data tão maravilhosa, né?

      Bjs e seja feliz sempre!

      Excluir
  5. Karinnnn... Que bommm que o Gabriel está melhor, dize m que a imunidade baixa um pouco quando entram na escolinha né?! Não tenho filhos, mas sobrinhos... Que não tenha esse tipo de surpresa tão breve né?!...

    E essas inspirações lindas de morrer?! Adoreiii... lindas, lindas...
    Amo datas festivas, e Páscoa então com a ressurreição, tem que ser comemorada :)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!
      Comemorada sempre!!!
      Quanto às crianças, me falaram até de um remedinho pra ajudar na imunidade. Mas antes vou falar com o pediatra, claro! :-)

      Bjs!!!

      Excluir
  6. Ótimo suas sugestões também estou neste
    clima.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meire, querida, então vamos juntas celebrar essa data tão maravilhosa, né?

      Bjs e seja feliz sempre!

      Excluir
  7. Oi, amiga querida!!
    Obrigada por se preocupar!!
    Estávamos viajando e chegamos ontem...
    Adorei essas imagens, tudo muito lindo! Fiquei in love com esses biscoitinhos fofos!!
    Não sabia que o Gabriel estava doentinho. Mas que bom que já está tudo bem, graças a Deus!

    Uma linda semana para você, com muitas bênçãos de luz!!
    Beijinhos doces!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, querida, viajando?
      Então, fico contente que seja um motivo tão bacana!
      Estou feliz que esteja de volta e vou lá correndo visitá-la!

      Saudades...
      Bjs e bençãos!

      Excluir
  8. Oi Karin querida!
    É muita fofura num post só!!! rsrs
    Tudo lindo e gracioso...
    Que bom que o Gabriel esteja melhor amiga!!
    Ah, estou esperando seu email com o projeto, fiquei curiosa, rsrs
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiii...
      Aquele centro-de-mesa é a sua cara, minha querida!
      Está, sim, pra honra e glória do Senhor!
      Rsrsrs... vou enviá-lo hoje ainda, tá?

      Bjs e Deus abençoe!!!

      Excluir
  9. Comadreeee
    To babando aqui. Muita inspiração, muita coisa fofa. Vou comer aqueles biscoitinhos todos kkk.
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkk... se sirva à vontade, viu, comadre?
      são todos pra você!!!

      Bjinhos, linda!

      Excluir
  10. Bom dia, bom dia!!!!
    Belas inspirações... Os arranjos com flores são lindos demais!!!
    Vai ser bem legal te ter no Projeto... já vai pensando o que fazer com tanta inspiração linda que vemos por aí.

    Que bom que seu pimpolho melhorou, coração de mãe fica mesmo apertadinho. Beijinho pra ele.

    Abração esmagador e um dia cheinho de bênçãos pra todos vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Bruxinha!
      Ai, que abraço gostoso... :-)
      Estou pensando desde já mesmo, e toda entusiasmada!
      Obrigada pela oportunidade, viu, amada?
      E se fica apertadinho!
      É uma alegria sem medidas vê-lo tão sorridente de novo!

      Bjs e Deus abençoe, querida!

      Excluir
  11. Hola Karin querida ,, lindas ideas para esta Pascua ,, que tenga un óptimo martes
    Besos

    ResponderExcluir
  12. Ai, essas bandeirinhas são muito lindas, deu vontade de fazer também. Se vc fizer mostra pra gente, ok?! Rsrs
    Bjs e ótima semana pra vc Karin :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostra, amiga, com certeza!
      E uma ótima semana pra nós!

      Um bjão!!!

      Excluir
  13. Eu adorei o primeiro post e esse mais ainda, que coisas mais lindas *-*

    blogcoisinhasdaduda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como dia o Gabriel: "Eeeeeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaaaaaa..." :-)
      Fico feliz, então, lindinha!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  14. Olá Karin, amei estas ideias para a páscoa, a segunda foto é linda de mais!
    Passando para conhecer o seu blog e gostei muito, desejo melhoras para o seu filho... fiquem com Deus!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja super bem vinda ao Meu Doce Lar, Oslaine!
      Prazer em recebê-la, viu?
      Fico feliz que tenha gostado e vou ficar muito feliz se estiver aqui comigo novamente, tá?

      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir
  15. Olá, nossa quanta imagem linda! Adorei todas! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kati, querida, quanto tempo!
      Também ando sumidinha, eu sei... correria, né?
      Gostou? Vivaaaaaaaaa...

      Bjão, linda!

      Excluir
  16. Oi minha querida... vc tah certinha, mas eu não consigo fazer miojo assim, ele é uma das minhas perdições e por isso nem tenho comprado, pois como meu merido trabalha dia sim, dia não, fico tentada a comer sempre (vício). Ai menina, o seu é o café?! kkk, cada pessoa tem uma coisa neh... não adianta, mas q bom q somo conscientes, pois é o exagero q nos pega. Ahh q legal q tah projetando hortinha... A minha tah bem devagar pq infelizmente, não tenho mto as manhas de pegar e fazer sozinha, fico pedindo pro marido kkk e ainda não tah do meu gosto e por isso ta demorando... tbm tem o fato de ainda não ter tds as hortaliças...e tem q casar eu ter a hortaliça a terra e as latas de leite kkk, por isso ainda to trabalhando nela... mas logo tiro umas fotinhas sim... sobre o recomendar, eu entendi sim... inclusive ja tinha ate feito isso em eu blog... é igual qndo compartilhamos uns links no face neh? ou ta falando de outra coisa? um grande abraço apertado comadre.... carinhosamente... Déby e Nícolas...(ele tah aqui querendo digitar tbm rsrs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Min ha linda, é isso mesmo: o ideal é sempre ponderar.
      Sabe, não tenho simpatia por dietas rígidas.
      Ai, vou esperar ansiosamente pelas fotinhos da hortinha, viu?
      Exatamente! O "recomendar" é isso mesmo!!!
      Ai, que fofo... Manda um bjinho da tia Ká pra ele por mim, tá?

      Bjs pra você, querida, e Deus abençoe!

      Excluir
  17. Querida que ideias lindas..adorei a ideias dos biscoitos em forma de coelho e aquele centro de mesa..
    Espero que o seu menino esteja melhor..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda, que bom que gostou!
      Uma graça, não é mesmo?
      Ah, sim, o Gabriel está bem agora, graças à Deus.
      Mãe sofre, viu...

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  18. Oi querida amiga e comadre!
    Que saudades eu estava daqui, o motivo do meu sumiço você já sabe, não é mesmo? Agora com tudo normalizado volto as visitinhas que amo fazer...As imagens, uma mais bela que outra, inspiração aqui é que não falta, heim amiga, umas fofuras.A singeleza da pascoa requer mesmo coisas delicadas com estas que aqui estão...Lindo!!!
    Beijos com muito carinho e tenha uma linda e abençoada semana.
    Deus te abençoe.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amada!
      Ué... cadê a fotinho linda do seu perfil???
      E eu estava com saudades de você! Mas sei, perfeitamente, sim.
      Que bom que gostou, comadre...

      Abençoada semana pra nós e um bjão!

      Excluir
  19. Amiga, eu sofri com a Júlia no ano passado, foi o primeiro ano dela também. Perdeu uns 4 meses de aula, ficava uma semana bem e 15 dias doente. :/
    Adorei as inspirações amiga, mas a última... Ai que mimo! Muito cute!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até eles ficarem mais imunes leva um tempo, né... :-(
      É preciso paciência, não é mesmo?
      Um fofura, né?

      Bjs em seu coração!

      Excluir
  20. Oi Karin,
    comadre ainda bem que o Gabriel já está melhorando e logo logo bom por completo. Adorei as ideias, muito fofas, a floreira da mesa é a minha preferida, amei!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Graças à Deus, né?
      Essa floreira é sua cara, comadre!

      Bjinhos!

      Excluir
  21. Boa noite Karin ,quando começa escola não tem jeito ,as viroses aparecem com mais frequência ,fiquei encantada com tanta fofurinhas de páscoa ,mas os biscoitinhos que cuti ,daria dó de comer de tão fofos ,adorei ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, minha linda.
      Por isso mesmo, é preciso muita paciência, né?
      Viu só? Também acho! rs

      Bjs e bençãos!

      Excluir
  22. Como dia o Gabriel: "Eeeeeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaaaaaa..." :-)
    Fico feliz, então, lindinha!

    Bjs e Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  23. Kati, querida, quanto tempo!
    Também ando sumidinha, eu sei... correria, né?
    Gostou? Vivaaaaaaaaa...

    Bjão, linda!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias