Compartilhando Links #008 (COM NOVIDADES. E VOCÊS ESTÃO INCLUÍDAS, COMADRES!!!) + Dia do Trabalho + Editor de fotos que estou usando atualmente

Comadres, minhas lindas, boa tarde!
Hummmmmmmmmm... estão sentindo o cheirinho de café?
Acabei de passar. Tem um delicioso Bolo de Fubá Cremoso para acompanhar (essa receitinha vou postar por esses dias. Vai queijo, leite de coco... uma delícia!).
Estão servidas??? ;-)

Pra começar, um recadinho rápido: à partir de hoje a categoria Evangelizando com Meu Doce Lar está inclusa em Marcadores, no menu superior, pois o título é bastante extenso, ok?

"E que fique aqui, então, meu breve cumprimento à todos nós trabalhadores, formais ou informais, que saímos às ruas ou que enfrentamos a labuta diária (e abençoada!) de nossos lares!
Parabéns para nós, que vestimos a camisa da disposição para a luta diária e da vontade de vencer!
Feliz Dia do Trabalho! Viva 1º de Maio!"

Agora, vamos à diquinha de editor de fotos que estou usando (e amando!) atualmente?
Fotor, vocês conhecem?
Gratuito, fácil de usar e recheado de opções para as edições!

E com relação à mais uma novidade da nova temporada do Meu Doce Lar, à partir de hoje, todas as postagens do Compartilhando Links trará uma postagem de vocês, minhas comadres queridas. Cada semana, estarei selecionando uma postagem do blog de uma comadre para postar. 
Importante: todas farão parte!
O que me dizem? Aprovado?
Espero muito que gostem da ideia!
O link será sempre o "link destaque" - ou seja, o 1º. Como esse da nossa querida comadre Saron, por exemplo:

Meu Doce Lar
1 - Comadres, essa cozinha é linda de viver, não é? Pois esse é o antes! Vejam, então, o depois lá no liiiiindo Pequeno Mundo, Meu Lar, da nossa querida comadre Saron!




2 - Comadres, vejam que bacana descobri para limparmos o fogão e polirmos a madeira de forma sustentável: aqui!

3 - E porque a saúde dos nossos ossos é muito importante... vejam isso!

4 - Comadres, por favor, vamos assinar esse documento para o McDonald's colocar eliminar celas de gestação!!!

5 - Uma super seleção de sorteios, promoções e concursos culturais aqui!

Créditos: imagem extraída do Apple Blossom Dreams

Um bjão e que Deus muito as abençoe!

"Se tiverdes fé como um grão de mostarda, direis a este monte: Passa daqui para acolá, e ele passará. nada vos será impossível." (Mt17.20)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira



Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

20 comentários:

  1. Oi Karin,
    Que alegria fazer parte deste espaço no seu blog.A cozinha da Astri é mesmo um arraso!
    Eu tbm uso o mesmo editor...Pra ser sincera tenho varios instalados no pc....adoro esse negocio de filtros, molduras diferentes...Muito boa a indicação...Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida Saron!
      Qdo eu vi sua postagem, não hesitei nenhum pouco em trazê-la pra cá!
      Aliás, todas vcs estarão aqui, à cada Compartilhando Links, com todo carinho!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Bjs em seu coração!

      Excluir
  2. Boa tarde Karin ,adorei a postagem ,que cantinho mais maravilhoso ,bjs.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, boa noite!
      Um encanto de cozinha, não é msm?
      Leve e aconchegante.
      Bjs e que deus mto a abençoe!

      Excluir
  3. Salut Karin..amei a cozinha..ficou linda..
    Passando para desejar um feliz dia do trabalhador..
    Beijos da Bruxinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salut, querida!
      Impossível não cair de amores por ela, não é vdd?
      Obrigada pelas felicitações, querida - pra todos nós!
      Bjs em seu coração!!!

      Excluir
  4. Olá Karin prazer em conhece-la, estou deslumbrada com seu blog, você é fantástica nas suas publicações, páginas com conteúdos e de muita propriedade... parabéns ! E pode ter certeza que virei aqui muito mais vezes, fiz um tour por tudo aqui mas ainda não consegui saborear tudo. Tenho um blog e digo que brinco de poetizar, estava afastada uns tempos e agora aos poucos estou voltando... Amiga parabéns pelo seu lindo BLOG, para mim você é uma autodidata e sabe como ninguém fazer um trabalho altamente qualificado neste mundo admirável da nossa Blogosfera... até breve minha querida !
    Bjs de luz, paz e sucesso sempre !
    Clarice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clarice, querida, esteja certa de que o prazer é todo meu - e a alegria tbm, visto tanto carinho que desde já recebi, puxa vida!
      Seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Costumo dizer que e eu que falo tanto, mtas vezes fico sem palavras diante de tudo o que vcs me escrevem...
      Só tenho a agradecer à Deus pela oportunidade de ouvir tudo isso, sabe.
      E peço sempre à Ele que me capacite a realizar um trabalho digno de vcs, que merecem o melhor conteúdo!
      Obrigada por estar aqui, obrigada por tudo e será uma alegria imensa tê-la sempre por aqui, para tomar um cafezinho comigo, conversar, trocar ideias, enfim...

      Bjs e que Deus mto a abençoe, minha mais nova comadre!

      Excluir
  5. Amiga, to gostando demais das novidades.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeeeeeee... vivaaaaaaaaaaaaa...
      E se segura que aos pouquinhos vão chegando mais!
      Tem um montão!!! ;-)

      Bjs, linda!

      Excluir
  6. Oi amada Karin!!!
    Menina, sei que ficamos sempre a dever visitinhas mas sinto tanta falta sua com essa meiguice e carinho lá no blog, ai ai, desculpa a cobrança, nem tenho esse direito amiga!! Meus dias ficam muito mais felizes!! Acho que carrega uma vibração muito positiva a adorável!!
    Que cozinha linda mesmo!! Eu conheço o blog da Saron, mas as vezes deixamos de visitar quando não temos o mesmo retorno, sorry pela sinceridade, mas com certeza é mais fácil visitar quem está conosco sempre.
    Apesar disso, o blog dela é muuuuuito charmoso e ela é um doce, tem muito bom gosto!!!
    Ah adorei esse espaço para compartilhar trabalhos de outras amigas blogueiras!! Você sempre generosa!! Uma graça mesmo!!
    E o Filhotinho, melhorou amiga? Espero que sim!! Aqui o tempo mudou muito!! Está realmente frio!
    Muitos beijos e ótimo final de semana!!
    Amiga você tem instagram, vou te procurar!!
    Ah, vou tentar baixar esse editor, não tenho nenhum acredita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha linda!!!
      E vc não sabe o qto lamento por tudo isso - seja pela falta quem sinto de vcs, de seus cantinhos cheios de maravilhas, de retribuir às visitas sempre amáveis e tão esperadas!
      Cris, e vc nem imagina o qto fico feliz em saber tudo isso!
      O que dizer diante de tudo isso, amiga?
      De uma coisa esteja certa: eu não desistirei de conseguir uma forma de estar mais presente no lar virtual de vcs, viu! Msm que não com a msm frequência de antes!
      Jamais se desculpe por sua sinceridade, afinal, esse é mais um precioso adjetivo seu!
      E fico feliz que tenha gostado da novidade, viu?
      Adivinha se não estará aqui tbm??? ;-)
      Está melhor, graças à Deus. Porém, o coco ainda está molinho. Aos pouquinhos volta ao estado natural, né? Virose é msm terrível, não acha?
      Aqui os dias tem sido agradáveis e as noite bem frias tbm.

      Feliz final de semana e que Jesus seja sempre com vc e sua família!
      Ah, sobre o Instagram, não tenho, amiga. Aliás, preciso organizar minhas redes, criar outras, enfim.
      Sobre os editores, eles ajudam mto; baixa, sim!
      Um bjão!!!

      Excluir
  7. Oi Karin, a cada dia que passa eu gosto mais de vc, percebo sua dedicação com o blog, com as amigas blogueiras e leitoras, isso é muito importante.

    Parabéns seu cantinho ta lindo e ja to indo ver esta cozinha linda.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto mto saudades de vc, comadre. Assim como de todas as outras. Tudo por conta da correria, tempo restrito, enfim...
      De qquer forma, fico feliz em saber que ainda assim gosta de mim, do Meu Doce Lar!
      A recíproca é mais que verdadeira, viu!
      Bjão!

      Excluir
  8. Kari adorei as novidades viu! Já respondi seu e-mail e amei a cozinha da Saron, essas mesas no centro da cozinha são um charme. beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, querida!
      E, sabe, cozinhas neste estilo encantam!!!
      Bjs, comadre!

      Excluir
  9. Oi, Karin
    Vim conhecer teu espaço e me encantei! Também sou cristã e achei excelente o teu compartilhar de boas notícias.
    Um ano abençoado pra ti, viu!
    Beijo, menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denise, querida, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!!!
      Fico mto feliz em saber que tenha gostado daqui, que seja cristã tbm e quero que saiba que Meu Doce Lar sempre estará de portas abertas para recebê-la, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  10. Fui clicando nos links e me perdi no da cozinha... é mta graciosidade.... admirável! Estou a dias vendo este post com calma e agora terminei kkkkkkkk

    e está aprovadíssima sua ideia... achei mto bacana! vc smp tem ideias mto legais para seu blog! Na vdd, como blogueira, aprendi mta coisa com vc, sabia? sem contar as outras lições da vida... um ótimo dia pra vc amiga! xxoo

    ResponderExcluir
  11. É por isso que eu sempre bato na mesma tecla para o meu marido: "Olha a minha responsabilidade!"
    Fico feliz e lisonjeada em ouvir tudo isso, minha querida comadre. De coração. Na verdade, nem sei o que dizer!...
    Mas se tem algo que posso falar é que espero em Deus que seja sempre assim, que eu possa sempre acrescentar, abençoar, alegrar, enfim...
    Fica com Deus, amiga, obrigada por tudo e um bjão!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias