"Mamãe, parabéns pelo seu dia!"

TEM SORTEIO ROLANDO NO BLOG!!!
Já se inscreveram comadres? Ainda não?
Pois corram lá para garantirem a chance de ganhar um belíssimo 
Brinco de Prata com Pedras!
Clique aqui para participar!!!


Meu Doce Lar
Essa homenagem faço com todo amor e carinho à minha mãe, que ainda que tão velhinha e enferma não deixa nunca a luz do seu amor incondicional pelos seus filhos se apagar. Ou mesmo abrandar. Custe-lhe o que lhe custar!


Meu Doce Lar
E essa homenagem eu estendo, também, à vocês minhas comadres queridas, pela mãe guerreira-zelosa-amorosa que eu sei que são!


"Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada...
De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca...
De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta...
Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam...
Obrigada por ser minha mãe"
(A.D.)

Bjs com amor e carinho!

"Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo. Honra a teu pai e tua mãe (que é o primeiro mandamento com promessa), para que te vá bem, e sejas de longa vida sobre a terra." (Ef6.1-3)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos de dúvidas e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

10 comentários:

  1. Oi Karin,
    Parabéns para sua mãe!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida, e para a sua e vc também, viu!
      Deus as abençoe poderosamente!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. Oi Karin.
    Ontem quando estava comentando, deu um tilt aqui no pc. Rsrs.
    Parabéns querida! Mas dia das mães são todos os dias, não é?
    Tenha um lindo dia e uma abençoadíssima semana!
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jú, querida!
      Obrigada pelo carinho e que vc tenha uma semana feliz e abençoada!
      Bjão!

      Excluir
  3. OI Kari, Parabéns pra você, sua mãe e todas suas leitoras que são mães também!
    Beijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, minha querida, e para a sua e vc também, viu!
    Deus as abençoe poderosamente!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, querida quase-xará! rs
    Bjs em seu coração e feliz semana!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, querida quase-xará! rs
    Bjs em seu coração e feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Karin querida, tenho certeza que você é uma mãe primorosa, amorosa e dedicada. Que Deus lhe conserve com saúde para durante muitos anos poder cuidar do seu menino.
    Beijos da Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, minha linda, puxa, nem sei o que dizer, mas mto obrigada pelo seu carinho, viu?
      Deus abençoe e um bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias