Meu Doce Lar Entrevista: Regiane Leite, do blog "Femme Digital"

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar Entrevista hoje tem o prazer de nos trazer, com alegria, a tão doce, querida e multi-tarefas (rs) Regiane Leite, a nossa Rê, lá do adorável Femme Digital!

Um espaço onde assuntos relacionados aos nossos filhos impera, mas que em paralelo, e com a mesma categoria, estão conteúdos como: artesanato, receitas, lindos textos e citações para refletir, saúde e bem estar, suas deliciosas participações nas queridinhas blogagens coletivas, enfim... 
A versatilidade mora ali!
E com propriedade!
Um conteúdo voltado para "Mãe, esposa e mulher!", como ela mesma diz.
Portanto, para quem ainda não se deu ao prazer de ir visitá-la e dividir com ela um papo delicioso regado à uma saborosa xícara de café, sintam-se a vontade, pois estejam certas: a doce receptividade existe ali, viu!





1) Qual é seu nome?
Regiane Leite

2) Qual é seu estado civil?
Casada

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Sim. Tenho dois príncipes, Kauã e Pablo.

4) Trabalha? O que faz?
No momento estou com filho pequeno, cuido da casa e da família.

5) Estuda? O que faz?
Não, mas pretendo mais para frente. Faço cursos de decoração, artesanato etc.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Artesanato? Eu amo! Faço sim. Gosto de todos os tipos, pintura, reciclagem, massa de biscuit, etc.

7) Qual é seu hobbie?
Blogar, ler, fazer artesanato, decorar, cozinhar e muitas outras coisas.

8) Como é sua rotina diária?
Acordo, preparo café da manhã para a família, preparo o almoço e já saio para resolver os assuntos domésticos.
Na parte da tarde,  cuido da limpeza da casa, das minhas plantinhas e do meu querido Pastor Alemão e quando vejo já está anoitecendo, ufa! Começo a pensar no jantar e quando todos dormem, lavo a louça, faço um pouco de artesanato para relaxar e preparo as postagens para o blog. Nem todos os dias são iguais, muitas vezes algo acontece.

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Sim, eu e Deus!

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Deixar a casa aconchegante, limpinha e preparar aquela refeição saborosa para meus amores.

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Sim, já estou modificando meu quarto e a sala, estou fazendo a decoração. Depois mostro no blog.

12) Gosta de cozinhar?
Amo, tenho prazer em preparar cada prato, com muito carinho. 

13) Que prato mais gosta de preparar?
Todos são feitos com muito amor; massas e assados  fazem muito sucesso aqui em casa.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
Tenho tantas dicas para compartilhar, mas vou deixar uma bem simples sobre organização de talheres que eu uso: coloquem talheres em gavetas com divisórias internas e separe garfos, colheres e facas. Gosto de colocá-los de pé em potes de vidro ou plástico, também fica bacana. Para quem tem criança em casa como eu, tranquem as gavetas onde há vidros e talheres, existem vários acessórios no mercado.

15) Qual é seu maior sonho?
Ver meus filhos crescerem felizes e saudáveis.

 16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Muito. São vários, gosto de ler livros sobre amor, paz interior e bem-estar.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
Sim. "As dez leis para ser feliz".

18) Sobre o que é seu blog?
Escrevo de tudo um pouco.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Reflexões, coisas de mãe, pensamentos, artes, reciclagem, são tantas emoções...

20) De onde vem  a inspiração para as postagens?
Vem da minha vontade de compartilhar coisas boas, dividir experiência de vida, fazer o bem.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Criei para ajudar as pessoas de alguma forma.
   
22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Visito e comento em blogs que eu me encanto e criei uma fanpage.

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Visito muitos, 5 é pouco.
Meu Doce Lar
C de Cici
O Tacho da Pepa
Cozinha de Mulher
Ateliê Tribo de Judá
e muitos outros super especiais também, mas como são só 5...

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Com certeza! 
Queridas blogueiras, a blogosfera é um lugar onde encontramos pessoas especiais, assim como a Karin, é uma família virtual que muitas vezes se torna real. Aprendemos muitas coisas, dividimos sonhos, histórias, acertos, erros e vamos crescendo juntas.
O respeito e a cumplicidade são os fatores principais na relação entre blogueiras.
Gentileza sempre gera gentiliza.
Deixo aqui meu carinho para todos!
Um abraço apertado!
Quero agradecer de coração este lindo gesto da Karin de entrevistar as blogueiras. 
Fiquei muito feliz e emocionada quando recebi o convite. Obrigada pelo carinho, você é muito especial!
Deus te abençoe sempre querida!
Bj

"Rê, querida, você é mais uma das minhas comadres que me fazem acreditar que blogar vale a pena! Que vale muito a pena cada minuto (ou horas! rs) em frente ao computador escrevendo, pesquisando, editando imagens, enfim... Digo isso porque vocês são capazes de me alegrar, emocionar e me estimular a prosseguir nesse universo prazeroso que é a blogosfera, mas muitas vezes difícil em certos aspectos - acho que todas concordam comigo, né?
Mas se colocarmos tudo numa balança, aquele lado do "positivo" pesa e muito mais - e é nele, especialmente, que você está para mim e para o Meu Doce Lar. Você e todas as minhas comadres!
Sei do seu tempo tão restrito, das suas multi-tarefas, mas sei também do seu enorme coração e disponibilidade de atender à todos. E quero muito agradecê-la por estar aqui, por ter dedicado parte do seu precioso tempo para participar do Meu Doce Lar Entrevista!
Agradeço também, mais uma vez, o convite para assinar semanalmente uma coluna em seu blog. Ser sua colaboradora. Um prazer e uma alegria enorme, está sendo, viu?
"...e vamos crescendo juntas!", como você bem disse. Puxa, como isso é importante e valioso, não é mesmo?
Parabéns por ser quem é!
Que Deus a abençoe e proteja em todos os aspectos de sua vida, que abençoe seu lar, sua família, seu trabalho, projetos... tudo, enfim!
Obrigada mais uma vez e sempre! Por estar aqui e, especialmente, por ser minha amiga!"

23 comentários:

  1. Oi Ka querida!
    Amei a entrevista, assim como tudo que você posta aqui pra gente!!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, minha linda, fico mto feliz por isso.
      De vdd!
      Bjs!!!

      Excluir
  2. Eita, Karin
    Que legal conhecer pessoas assim tão especiais e significativas em nossa vida. Adorei saber dessa blogueira e vou passar lá para conhecer seu blog, com certeza.

    Mil beijos, Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheyla, querida, pois seja comadre dela tbm e se prepare para se encantar!!!
      Bjs, querida!!!

      Excluir
  3. Sheyla, querida, pois seja comadre dela tbm e se prepare para se encantar!!!
    Bjs, querida!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Karin, ela parece ser uma pessoa bem tranquila e confiante.
    Gostei de conhecer este outro lado da Regiane.
    Já sigo o blog dela e sempre estou por lá.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos, querido, fico feliz que tenha gostado.
      A Rê é incrível, não é?
      Bjão!

      Excluir
  5. Oi minha amiga!
    Fiquei muito feliz com seu convite e amei participar desse quadro de entrevistas!
    Você é especial!
    Fique com Deus!
    Bjão

    Blog- Femme Digital- Mãe, Esposa, Mulher!
    Fan Page Femme Digital

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prazer ter vc aqui, Rê!
      Amei sua participação também.
      Bjs e mais bjs!
      Vc é especial - mto!
      Deus abençoe!!!

      Excluir
  6. Muito legal a entrevista, perguntas e respostas! Valeu conhecer um pouco mais da amiga! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs pra vc também, Chica, querida, e obrigada pela visita, viu?
      Deus abençoe!

      Excluir
  7. Oi karin uma linda semana cheia de inspiração ,bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que assim seja pra todas nós, Cris, querida!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  8. Adorei a ideia de entrevistar as pessoas! Sua amiga é sensível e criativa. Vou conhecer o blog dela. Obrigada por compartilhar!
    Beijo, menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou, amada?
      Fico contente de saber, então!
      Corre lá, ela é um amor, Denise!
      Bjinhos!

      Excluir
  9. Tenho a Rê como uma das queridas da blogosfera; quem sempre busca acrescentar e iluminar os dias das leitoras/amigas.
    Bjos pra vcs duas, meninas.
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caluuuuuuuuu... saudades de vc!
      Concordo contigo; ela é uma benção em nossas vidas!
      Bjs pra vc e Deus abençoe!

      Excluir
  10. Q gostoso conhecer um pouquinho mais da Rê... boa semana e bjo pras 2 :)

    ResponderExcluir
  11. Q delicia conhecer mais minha amiga querida Rê!!!
    Te amo amiga vc é muito especial :)

    Bjs
    http://futuramommy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos um grande presente em tê-la como amiga, não acha, Gabi?
      Bjinhos!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias