PEDIDO DE ORAÇÃO: COMADRES, NOSSA AMADA "CAROL" ESTÁ PRECISANDO DE NÓS!!!



Comadres queridas, boa tarde!
Como estão?

Assim como com muitas de vocês, tenho um contato muito próximo com a nossa querida Carol. Nos falamos muito via pvt.

Então, dia desses ela me enviou um e-mail me falando que um novo tumor apareceu, dessa vez entre o útero e o reto, e ela precisará de fazer uma nova cirurgia para a retirada dele.
Desde então, me coloquei em oração por ela e perguntei a ela se poderia estender um pedido para uma corrente de oração aqui no Meu Doce Lar e nas redes - ela, de pronto, me autorizou.
Aliás, ela também estendeu o pedido aqui, no blog dela.

Portanto, comadres, sei que podemos contar com vocês, pois conheço o coração de cada uma.
A cirurgia será amanhã, sexta-feira, às 07:30hs.
Sei que fica impossível nos unirmos num determinado horário para orarmos, mas o que importa é orarmos, não é verdade? Seja qual momento for!

"Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, ali estou no meio deles." (Mt18.20)

Obrigada pela atenção e, sobretudo, pelo carinho de sempre!
Estou com os telefones dela e prometo dar notícias dela assim que tiver, ok?

Deus abençoe!
Bjs!
Karin Filgueira

21 comentários:

  1. Estarei em oração por ela! Vai dar tudo certo, Deus estará com ela!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, estarei em oração. Linda a sua atitude!
    No blog Art & Casa está acontecendo o mosaico Mostra Arte em Foco - Reciclagens, passa lá e participe. Estou te esperando!

    http://www.studioartecasa.com.br/2014/05/mostra-arte-em-foco-reciclagem.html

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha poder contar contigo tbm, amiga!
      Obg!!!
      Obrigada pelo convite - já estou correndo láaaaaaaaaaaaa...
      Bj!

      Excluir
  3. Querida pode contar comigo. Deus está no controle.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Karin,
    Sim a oração é fonte de força e energia, ela é capaz de conseguir milagres, vamos sim orar pela saúde da Carol, lembra da Ana Maria Braga, do Mais Você? O tumor dela era do tipo raro e o Brasil todo orou por ela e ela se curou, então, nada é impossível, vamos lá!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga, me lembro.
      A cura Deus libera para todos, igualmente, não é?
      Amém e vamos lá!
      Bjs com carinho!!!

      Excluir
  5. Hola Karin querida !! El gran poder de la oración !! Resare por su amiga
    Besos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Karin!
    Vamos orar pela nossa linda Carol, sim!
    Pretendo amanhã às 7:30hs, no horário da cirurgia, interceder a Deus por ela!
    Em nome de Jesus dará tudo certo!
    Fiquei sem aparecer por aqui um tempo, mas é que estou meio afastada do mundo virtual, mas dá saudades viu???
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amada!
      Vc tem feito falta por aqui!
      Saudades tbm!!!
      Está tudo bem?
      Bjs!!!

      Excluir
  7. olá Karin pode contar com minha oração,tudo vai dar certo bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  8. Olá ela estará nas minhas orações com certeza.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  9. Oi Karin!!!!Pode contar comigo para orar pela Carol.Peço à Deus que a abençoe.Admiro tua iniciativa,é bom poder contar com pessoas como você.bEIJO

    ResponderExcluir
  10. Querida comadre, boa noite!
    Ainda não conhecia a Carol e nem seu bloguito.
    Passei por lá e deixei o meu carinho e apoio neste momento tão difícil.
    Estarei em constante oração com certeza.
    Receba meu abraço carinhoso de ♥ pra ♥ Deus te abençoe!
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi seu recadinho lá, amiga.
      Sabia que poderia contar contigo!
      Vc é uma benção!
      Bjs e obg!!!

      Excluir
  11. Sempre estive em oração por ela, desde o dia que nos conhecemos, e agora especificamente pela cirurgia e sua recuperação quando li o post dela.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias