Meu Doce Lar Entrevista: Rô Freire, do blog "Rô Art Estilo"

COMUNICADO IMPORTANTE:
Comadres, à partir de agosto/2014, o MEU DOCE LAR ENTREVISTA chegará em...
...NOVA TEMPORADA!
ovo formato, perguntas... saiba mais informações acessando aqui!
Espero que aprovem a ideia, já que tudo por aqui é feito com muito carinho e dedicação, sempre pensando em atender da melhor maneira as comadres do Meu Doce Lar!



Meu Doce Lar Entrevista tem o prazer de nos trazer hoje a querida Rô Freire do fofo e criativo Rô Art Estilo!

Comadres, se vocês estão buscando um blog que concentre "n" estilos de artesanato diferentes, corram até o blog da Rô, pois encontramos lá desde customização, reciclagem, découpage, crochê, costurinhas... e muuuuuuito mais!
Viram só quanta variedade???

1) Qual é seu nome?
Rosana (Rô) Freire

2) Qual é seu estado civil?
Casada

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Sim, 2 filhos: Bruno Felipe(17) e Luís Gustavo(11)

4) Trabalha? O que faz?
Fora, não. Trabalho em casa e fazendo artesanato.

5) Estuda? O que faz?
Não estudo.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Gosto muito de artesanato em geral. Comecei fazendo crochê, depois aprendi decoupage, pintura em tecido e não parei mais. Tento aprender novas técnicas e também gosto do artesanato com reciclagem.

7) Qual é seu hobbie?
Fazer artes, ler, assistir filmes e séries.

8) Como é sua rotina diária?
Acordo 5:30hs, arrumo café da manhã para meu filho e esposo e assim que eles saem, um pra escola e outro para o serviço, limpo e organizo a casa. Vou buscar meu filho na escola, faço o almoço. Depois, arrumo a cozinha e à tarde, faço alguma arte, fico um pouco na internet, assistindo filmes, pesquisando sobre alguma arte, postando no blog...

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Sim, mas na organização e em alguns afazeres, meu esposo e filhos me ajudam. Não tenho meninas, haha.

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Gosto de cuidar da organização; ter cada peça em seu devido lugar.

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Muitos, rs. Como mudei para um apartamento agora, estou com vários projetinhos de decoração e organização. Alguns com caixotes, quadrinhos... procurando sempre reciclar :)

12) Gosta de cozinhar?
No dia a dia, não muito. Gosto quando faço um prato diferente e me sinto satisfeita quando aprovam.

13) Que prato mais gosta de preparar?
Gosto de preparar massas, arroz de forno, feijoada.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
Na organização, a dica que deixo é sempre terem um lugar para cada coisa, sempre encapo caixinhas(recicladas) para colocar miudezas nas gavetas, potes para escovas e pentes, isso facilita muito na hora de organizar.
Na limpeza uso muito vinagre e bicarbonato. São ótimos!

15) Qual é seu maior sonho?
-

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Muito. Sou uma devoradora de livros, haha. Prefiro os românticos. Gosto muito dos livros de Nicholas Sparks.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
Não.

18) Sobre o que é seu blog?
É sobre artesanato, dicas e estou pretendendo diversificar mais.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Artes em geral.

20) De onde vem a inspiração para as postagens?
Visitando as amigas e ideias na internet, Google, Youtube, etc.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Criei para expor minhas peças.

22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Visitando blogs, G+ e através das encomendas.

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Só 5?? haha Visito muitos, mas vamos lá.
Primeiro o seu neh, que é fofo!
http://www.tuorganizas.com/
http://eucraftemuitomais.blogspot.com.br/
http://www.misssainha.com/
http://alegriasedesabafos.blogspot.com.br/
http://www.clubinhodacostura.com/

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Devemos usar nosso blog para levar o bem, levando alegrias e sempre estar ajudando, pois fazendo assim aprendemos também.
Obrigada pelo convite, foi um prazer ser entrevistada por você.

"Rô, querida, o prazer é todo meu em entrevistar você, que é a simpatia e doçura em pessoa!
Uma querida. Alto astral. Iluminada.
E talentosa também!
Visitar seu blog é se deparar com inspirações e deslumbres!!!
Agradeço de todo coração por estar aqui enriquecendo meu time de comadres-blogueiras amadas, viu?
Obrigada pelo carinho, um bjão pra você e que Deus muito a abençoe, abençoe sua família, seu lar, seus projetos... tudo, enfim!









8 comentários:

  1. Karin meu anjo, como andam as coisas, e sua irmã tá melhor!?
    Falando do post adorei a entrevista viu!
    Beeijos linda!
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      Graças à Deus, sim.
      Acredita que 2 dias após a cirurgia já foi pra casa?
      Essa semana já tira os pontos, Cá!

      Obrigada pelo carinho, viu?
      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  2. Que legal, adorei a entrevista, e poder conhecer a Rô!

    Aproveitando, estou em novo endereço, no blog e no face. Passa lá e curte de novo?
    Mamãe Aprendiz: http://www.mamaeaprendiz.com/
    Facebook: https://www.facebook.com/mamaeaprendiz
    G+: https://www.google.com/+DanielaMartinsZanatto
    Twitter: @danielazanatto
    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani, querida!
      Sucesso com os novos projetos, viu?
      Claro, é pra já! ;-)

      Deus abençoe! Bjão!

      Excluir
  3. Amiga, vc me deixou de lado... Estou triste :'(

    Gostei de conhecer a Ro, parece ser uma pessoa muito bacana, como vc.
    Ainda me lembro que através dessas entrevistas conheci a fofa da Carolzita. ♥
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyyyyyyyyy... jamais faria isso, amiga! :-(
      Retornei há alguns dias só daquela pausa mais do que necessária que tive conforme vc sabe, e só agora estou conseguindo começar a retomar minhas visitas às comadres, entre outras coisas.
      Vc mora no meu coração; sabe disso!
      Loguinho estou chegando aí, viu?

      Deus abençoe, minha linda, e um bjão!

      Excluir
  4. Olá Karin. Me sinto honrada em ser entrevistada por vc. Fiquei feliz!
    Deus abençoe pelas lindas palavras!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô, querida!
      E eu honrada de tê-la aqui, somando em minha constelação de estrelas queridas!
      Obrigada, viu!

      Bjs e Deus abençoe vc também, minha linda!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias