Meu Doce Lar Entrevista: Sheila Lameira, do blog "Belíssima"

COMUNICADO IMPORTANTE:
Comadres, à partir de agosto/2014, o MEU DOCE LAR ENTREVISTA chegará em...
...NOVA TEMPORADA!
ovo formato, perguntas... saiba mais informações acessando aqui!
Espero que aprovem a ideia, já que tudo por aqui é feito com muito carinho e dedicação, sempre pensando em atender da melhor maneira as comadres do Meu Doce Lar!

Meu Doce Lar
Meu Doce Lar Entrevista nos presenteia hoje com a presença belíssima e tão simpática da nossa querida Sheila Lameira, do blog como o próprio nome já diz: Belíssima!


Comadres, se vocês estão em busca de sugestão de produtos de beleza, resenhas, looks graciosíssimos e ainda, de quebra, uma anfitriã encantadora para recebê-las, conheçam o Belíssima, com certeza!
Aliás, assim que forem dar uma passadinha por lá, aproveitem para conhecer sua Mamy Poderosa, que mostra que o bom gosto da filha teve mesmo à quem puxar, viu?
Então, com vocês, um pouquinho da nossa querida comadre Sheila Lameira!!!



1) Qual é seu nome?
Sheila Lameira

2) Qual é seu estado civil?Divorciada

3) Tem filhos? Quantos? Gostaria de deixar seu(s) nome(s)?
Não tenho filhos, mas uma sobrinha linda de 2 anos e meio que é meu grude

4) Trabalha? O que faz?
Sim, trabalho em uma clínica médica como encarregada administrativa.

5) Estuda? O que faz?
Sou formada e administração de empresas.

6) Gosta de artesanato? Você faz? Qual(is) técnica(s) mais gosta?
Durante a minha adolescência, fiz algumas aulas de artesanato (pintura em porcelana e vitral), minha irmã faz aula de mosaico e as nossas casas são repletas de peças de artesanato.

7) Qual é seu hobbie?
Eu adoro ir ao bingo!!! Frequento um clube em Santos que realiza bingo de prendas (eletrônicos, eletrodomésticos e mais). É muito divertido, além de ser ótimo para a memória.

8) Como é sua rotina diária?
Durante o dia vou trabalhar, pego minha sobrinha na escola, brinco um pouquinho com ela e vou para a academia. Ao chegar em casa, fico no computador respondendo comentários do blog ou preparando novas resenhas.

9) É você quem cuida diariamente da sua casa?
Não, infelizmente não tenho tempo para os serviços domésticos.

10) O que mais gosta de fazer em casa?
Gosto de organizar o meu quarto, o home office que é o local que passo a maior parte do meu tempo.

11) Tem algum(s) projeto(s) para sua casa? (ex.: algum objeto de decoração que queira fazer/comprar, algum utensílio de cozinha que queira adquirir, algum ambiente que deseja modificar/incrementar, etc)
Ah, sempre tem algo para fazer. Meu próximo projeto será trocar os móveis do quarto dos meus pais.

12) Gosta de cozinhar?
Não, gosto de comer.

13) Que prato mais gosta de preparar?
Tenho sorte de ter uma mãe que adora cozinhar e faz isso com maestria. Aliás a cozinha é território só dela.

14) Qual dica para casa (de organização, ou limpeza, ou relacionado à cozinha, etc.) você deixaria para todas nós?
A dica que deixo é não acumular bagunça, se fizer um pouquinho por dia já ajuda e muito na manutenção da casa.


15) Qual é seu maior sonho?
Viajar pelo mundo.

16) Gosta de ler? Qual gênero prefere?
Gosto de ler livros de suspense e romance.

17) Está lendo atualmente? Qual livro?
No momento não estou lendo nada. Preciso me organizar melhor no quesito tempo.

18) Sobre o que é seu blog?
O blog tem como tema principal resenhas de produtos, mas falo de saúde, comportamento, moda e maquiagem.

19) Quais são as categorias que mais gosta de editar nele(s)?
Gosto de tudo, mas resenhar produtos para a pele é o meu favorito.

20) De onde vem a inspiração para as postagens?
 A inspiração vem das conversas entre amigas, matéria de alguma revista e das minhas experiências pessoais.

21) Por que criou o(s) blog(s)?
Criei o blog porque tinha dificuldades de encontrar informações de beleza para a minha faixa etária e por conta disso resolvi publicar as minhas experiências e assim poder ajudar muitas pessoas.

22) Como costuma divulgá-lo(s)?
Divulgo o blog através das redes sociais, principalmente Facebook e Instagram.

23) Caso tenha, dê, por favor, 5 sugestões de sites ou blogs que costuma visitar:
Visito diariamente os seguintes blogs: www.olhinhosdacaju.com ,www.cuidadosevaidades.com , www.mulherantenadissima.com.br , www.pausaparafeminices.com , www.2beauty.com.br

24) Gostaria de deixar um recadinho para as blogueiras?
Digo para serem persistentes, pois o blog não cresce da noite para o dia e além disso, é preciso apresentar um bom conteúdo e retribuir comentários e visitas.

"Belíssima comadre, ter a oportunidade de conhecer um pouquinho mais de você foi prazeroso e especial!
Uma pessoa focada, entusiasmada, batalhadora é o que você é! E além de tudo isso e muito mais, também é uma filha dedicada... Puxa, Sheila, querida, eu precisava dizer isso porque é encantador ver você e toda sua doçura quando se trata de sua simpática e já querida também Mamy Poderosa! Tão gostoso de se apreciar, sabe!"
Obrigada por estar aqui!
Que Deus continue abençoando sua vida, seus dias, seus projetos, enfim...


Bjs em seu coração!!!"












































10 comentários:

  1. Boa tarde comadre
    Boa entrevista , acho que foi uma das primeiras que não cuida do lar,
    que legal , as x dá um tédio todo dia o mesmo pra fazer.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida!
      Sabe que eu não sou a pessoa mais certa pra dizer isso, não, até pq os afazeres do lar me agradam muito, mas tenho que concordar que muitas vezes a rotina doméstica é um tanto cansativa, viu!

      Bjs, querida, fica com Deus!

      Excluir
  2. Oi Karin
    Amei conhecer a Sheila. Uma pessoa determinada e franca. Vou dar uma passadinha no bloguxo dela para conhecer.
    Beijos e uma abençoada semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudadessssssss... Gracita!
      Como vai?
      Uma pessoa belíssima, um blog belíssimo - vc vai amar!

      Bjs e Deus abençoe!

      Excluir
  3. Comadre Karin eu é que agradeço pelo carinho e espaço que você me proporcionou, me emocionei com as suas palavras . Mamy Poderosa é minha melhor amiga, é minha cúmplice, estamos sempre juntas e ela merece todo o meu carinho e gratidão. Um beijo enorme pra você e suas leitoras. Muito, muito, muito obrigada.

    www.blogbelisisma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Belíssima comadre!
      Quem agradece sou eu pela oportunidade de tê-la aqui e conhece-la um pouquinho mais!
      Vcs são especiais!!!

      Bjs no coração e feliz semana!
      Deus abençoe!!!

      Excluir
  4. Boa tarde amiga Karin!!!
    Boa tarde Sheila!!!
    Que entrevista belíssima, ainda não tenho o prazer de conhecer o blog da Sheila, mais vou indo lá agorinha mesmo...manter a casa organizada de fato ajuda e muito no dia da faxina...e também amo livros de romances...
    Amiga Karin, por aqui uma correria louca...as férias acabaram e nem te falei o que fazer com o Gabriel...me perdoa...mais deixo dicas por aqui...que valem em qualquer dia...
    * Fazer massinha de farinha de trigo com ele. Depois desenvolver bonecos, figuras geométricas, letras...etc.
    Receita aqui: http://mundinhodacrianca.blogspot.com.br/2009/10/receita-de-massinha-de-modelar.html
    * Folhas grandes e pincel largo para ele usar e abusar na criatividade dos desenhos usando tinta guache.
    * Enfiar macarrão ou nos carretéis de linhasno barbante para desenvolver a coordenação motora fina.
    * Rasgar papel...vou fazer um post sobre as diversas formas e utilidades, prometo que venho te avisar...
    #Precisando de algo pode falar, posso até demorar...mais retorno com a maior alegria...#fato.
    Que essa semana que se inicia seja repleta de bençãos!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Bia!
      Imagina, entendo toda a correria pq por aqui ela impera sempre! rs
      Além do mais, as férias do Gabriel vão até dia 28/07 ainda. E tem outro detalhe: essas atividades posso aproveitar e continuar fazendo com ele tbm aos finais de semana, feriados, enfim...
      Puxa, qtas ideias bacanas!

      Obg de coração, amada!
      Deus abençoe e um bjão!!!

      Excluir
  5. Oi amiga!
    Obrigada por sua visita, me deixou imensamente contente!
    Adorei conhecer a Sheila, pois o blog dela tem muito a ver comigo, claro que passarei por lá.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Annyyyyyyyyy... fico feliz que tenha ficado feliz! ;-)
      Além do mais, esteja certa: amo visitar seu cantinho adorável!
      Tem, sim, corre lá!!!

      Bjão, querida, e Deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias