PROJETINHO DIY para deixar os CABELOS SUPER ESTILOSOS + COPA DE 2014, o final de um sonho!

Boa noite, comadres queridas!
Como estão?

Por aqui, confesso, um tanto chocada com a derrota dramática do Brasil...
Não sou uma "entendedora" de futebol nem nada, mas considerem a opinião de uma amadora: ao meu ver, não desmerecendo o talento individual de cada um dos jogadores, claro, a ausência do Neymar além de abalar a confiança do time inteiro, ainda fez com que os jogadores se sentissem pressionados.

Então, sem mais palavras... a vida continua e vamos adiante...

Tive uma terça-feira de muito trabalho, graças à Deus.
Como minha manhã esteve mais livre hoje e o Gabriel estava todo entretido com o Thomas & Friends na tv, aproveitei para terminar de organizar meus materiais de artesanato. Uma organização que comecei ontem, à tardinha.
É na lavanderia/varanda que costumo craftar, comadres. É lá que improvisei meu cantinho de artesanato. O meu "lavanteliê", rs.
E muito embora o espaço seja bom, ela tem saída para um corredor que segue até a frente da casa, onde corre bastante ventilação. E se por um lado é bom, por outro, nesta época do ano, é bem complicado por conta da poeira, né?
Então, o que eu fiz: optei por separar (espremer, na verdade! rs) um espaço no meu guarda-roupa para acomodar as caixas de tecidos, os organizadores de apliques e as embalagens de aviamentos, como sianinhas, passamanarias, bordado inglês e por aí vai...
À propósito, fiquei de compartilhar com vocês sobre como vai minha participação no projeto Organize-se, né, então por esses dias vou fotografar e compartilhar com vocês, tá?

Agora, que tal irmos à sugestão diy de hoje???


As imagens falam por si, né, comadres?
Nem precisa comentar muito: elástico de cabelo + linha metalizada de crochê + pérolas/pedrarias.
Tão simples de fazer e resulta num efeito lindo demais!!!

O que vocês acharam?
Gostam de acessórios para cabelo?
Eu gosto muito. Especialmente de customizar - e esse entrou pra minha lista!

Créditos: imagem extraída do Google

Bjs com carinho e que vocês tenham uma noite abençoada!

"A fidelidade brotará da terra, e a justiça descerá dos céus." (Sl85.11)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

* * * * *

Sugestão super bacana para vocês, comadres!!!
Que tal adquirir um EBOOK com LINDAS OPÇÕES DE CAIXAS FORRADAS EM TECIDO?
Esse material mostra o quanto elas são fáceis de fazer, contrariando o mito de que revestir peças com tecido é muito complicado!
Valor do curso? Apenas R$19,90 (esse valor pode ser parcelado).
Ebook entrega via e-mail
Cliquem aqui para conhecerem melhor o produto!!!

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

12 comentários:

  1. OI Karin, nem me fale viu que situação do Brasil!
    Mas a vida continua né e temos que seguir em frente!
    Adorei o diy, mas confesso que sou meio desastrada com essas linhas de crochê.
    Beeijos *-*
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, olá!
      Pois é, somos brasileiros e não desistimos nunca! ;-)
      Rsrsrs... então, que tal pedir pra alguém crochetar pra vc? Aí vc pode elaborar as peças que quer que sejam colocadas e... prontinho!!!
      Mas se quiser tentar, vai aos pouquinhos que dá certo!

      Bjs, minha flor!

      Excluir
  2. Dá um charme extra no tradicional rabo-de-cavalo. Eu particularmente evito qualquer enfeite nos acessórios de cabelo porque meu fio é muito fininho e enrosca em qualquer coisinha, coisa mais triste, hehehe! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nanda, querida!
      Sim, torna o tradicional mais diferenciado, charmoso.
      Entendi... então talvez o ideal seja vc utilizar lã para tricô ao invés da linha para crochê metalizada, o que acha? A lã é mais macia.
      Se tentar fazer, me conta depois, combinado?

      Bjs, querida, fica com Deus!

      Excluir
  3. Oi Karin.... vc sempre inventando moda, n'e? Um bj enorme no seu coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crissssss... rsrsrs...
      Estou sempre dando um jeitinho de modificar as coisas, customizar, enfim...
      Que maravilha que gostou! ;-)

      Bjs e que Deus muito a abençoe!

      Excluir
  4. Oi Karin, saudades!
    Eu adorava usar presilhas nos cabelos, mas agora quem usa e abusa deles é minha filha, tem cabelão.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlaaaaaaaa... eu tbmmmmmmmmmm...
      Tricotando mto e lindamente como sempre???
      Recomecei a investir em adereços para cabelos de uns dias pra cá, pq meu cabelo está crescendo. É que eu tinha cortado ele bem mais curtinho, lembra?

      Bjs e feliz final de semana!
      Deus abençoe!

      Excluir
  5. Oi Karin, achei lindo demais o acessório. Com certeza dá toda diferença no penteado.
    E quanto ao e-book, vou conferir, é uma dica ótima!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, minha querida!
      Detalhes que fazem a diferença, né?
      Gostou?
      Fico feliz em saber! Corre lá pra ver!!!

      Bjs no seu lindo coração e Deus abençoe seu final de semana!

      Excluir
  6. Oi Karin queridona!
    Muito lindo esse DIY!!!
    Deixa chic a cabeleira né!! rsrs
    Coisa boa muito trabalho... sucesso amiga!!
    Fica com Deus...
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graziiiiiiiiiiii... uuuuuuuuuu... :-)
      Imagine esse seu cabelo lindo num rabo-de-cavalo enfeitado por esse diy, hein? Perfeito!
      Se deixa! rs
      Sucesso pra nós, amada!

      Bjs; fica com Deus!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias