Na Cozinha do MDL: "Bolo de Pamonha" (com NOVIDADE que facilita para vocês levarem a receita!!!)

Meu Doce Lar

Minhas queridas comadres, boa noite!
Agosto está apenas começando e como vão as perspectivas de vocês para mais um mês que inicia?

Alguns dias nascem iluminados e floridos. Outros, opacos e sem cor.
E assim é a vida, né, comadres... um dia nunca é igual ao outro.
Mas sabem o que eu penso?
Que existe algo que precisa "ser igual" todos os dias: a nossa fé - ela precisa ser inabalável, constante.
Sim, mas eu sei que somos humanos e que elas às vezes falha... mas que, então, nesses momentos clamemos à Deus para que ela se fortaleça, amém?! :-)
Fiz essa introdução porque senti de falar isso com vocês, viu?

Bolo de Pamonha - essa é a receitinha que trouxe pra nós hoje.
Um bolinho fácil de fazer e muito saboroso.
Acompanhado de um cafezinho, então, hummmmmmmmmm... ;-)
Pretendo, à partir de hoje, trazer as receitas assim, formatadas, para que facilite para as minhas comadres queridas levarem - é só salvar o template e pronto! :-)
Espero que gostem da ideia!
Fiz com o maior carinho!






Se fizerem, mandem as fotinhos pra mim depois, tá?
Vou amar compartilhar lá na Fanpage!

Um bj em cada coração e que Deus as acompanhem durante todo esse restante de semana!

"Porque eu vivo, vós também vivereis." (Jo14.19)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br

* * * * *  
Sugestão super bacana para vocês, comadres!!!
E porque pratos feitos diretamente no microondas facilita e muito a vida da gente, aí vai minha dica de hoje por apenas R$34,90 (esse valor pode ser parcelado).
Vídeo, Certificado de Conclusão, produzido por empresária do ramo de festas e buffet com mais de 30 anos de experiência.
Cliquem aqui para mais informações!
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

16 comentários:

  1. Ai cumadre que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Anotei sabia? Sou dessas, anoto mesmo e levo pra todo canto, nunca se sabe!! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Thatyyyyyyyyyyyy!
      Rsrsrs... é isso aí!
      O importante é ter nossas receitas por perto, não é msm?

      Bjs, minha linda!
      Deus abençoe!

      Excluir
  2. A paz Karin , q deliciaaaa estou com água na boca! Nesse friozinho q está esse bolinho com café huuummm kkkk

    Bjs
    http://www.futuramommy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz, minha linda!
      É uma delícia msm!
      Vou aí levar uma fatia pra vc, o que acha, comadre? rs

      Bjs no coração e Deus abençoe!

      Excluir
  3. É uma medida que temos que ter todos os dias , orar sempre
    á Deus por fortalecimento.
    beijinhos querida um ótimo dia pra vc.
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha flor!
      Incessantemente, não é msm?

      Bjs no coração e um ótimo dia pra vc tbm!

      Excluir
  4. Nossa que lindo amiga !!!, bolo dadivoso, a receita ficou um mimo com esse contorno de florzinha, arrasou !!!, bjs e uma super tarde, Ana ♥...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, fico tão feliz de vê-la por aqui!!! :D
      Gostou, então?
      Fico feliz!!!
      Se fizer, depois me conta, tá?

      Bjs no coração e feliz tarde!

      Excluir
  5. Hummmm, que delícia...o aroma chegou até aqui, Karin.
    Adorei o layout da receita. Vc é ultra caprichosa.
    Bjinhus,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caluuuuuuuuuuu... oiiiiiiiiiii...
      Que bom que gostou!
      Fico feliz!
      Faço com tanto amor, amiga, nem faz ideia! <3

      Bjinhus pra ti tbm e abençoado final de semana!!!

      Excluir
  6. Olá Karin,
    quanto tempo né, tou sumida mesmo..
    Tá uma loucura minha vida, Trabalho, as aulas começaram.. durmo tarde acordo cedo e sem internet o dia todo, mas a coisas vão se organizar com fé em Deus!
    Saudades do seu lar viu!
    E que receita gostosa!!!
    Tem um presentinho pra você lá no blog!
    Beeijos
    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá, que sds de vc tbm, puxa vida!
      Imagino a correria...
      Fé em Deus, isso msm. Fé em Deus é pé na tábua! ;-)
      Tem?
      Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaa... obg!
      Estou indo lá, amadinha!

      Bjs e que Deus mto a abençoe e a fortaleça para vencer tudo o qto necessita!

      Excluir
  7. ei comadre, gostei da ideia... vou imprimir e colar no meu caderninho de receitas e smp vou ver com carinho como se tivesse ganhado de vc hihihi.... eu encontrei não lembro em que blog uma receita de pamonha assada, fiz uma vez e não salvei a receita... vou ate passar nas amigas blogueiras e perguntar qm q passou... de qlqr forma, vou experimentar esse... parece q a receita é a msm, como não me lembro direito deve mudar uma coisa ou outra apenas. Bom fds pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei! rs
      Que fofa vc é, sempre tão carinhosa comigo... obg, viu! <3
      Depois me conte sobre a receita, ok?

      Bom fds pra nós!
      Bjs no coração!

      Excluir
  8. Karin,

    Adorei a receitinha floreada...rsrs...Uma benção, vai facilitar prá gente mesmo, levar só a foto. Obrigada. Vou testar a receita, aqui só acho milho doce, será que dá certo? É o milho de fazer conserva, tem menos amido, tenho medo de não dar liga.Besitos e tenha uma final de semana abençoado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michelle, querida!
      Gostou? Fico mais que feliz!!! :-)
      Bom... não sei te dizer ao certo sobre o milho em conserva, mas pq não tentar, né?
      É isso, vou fazer por aqui e te conto. Se fizer primeiro, me conta. Combinado?

      Bjão!
      Deus abençoe, comadre!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias