Evangelizando com MDL: Não importa a dimensão dos nossos problemas, o Terremoto que o nosso Senhor pode provocar, mediante nosso clamor e adoração, não deixa de pé uma única cadeia sequer!!!



Minhas comadres queridas, boa noite!
Como estão?

Hoje venho trazer para vocês esse louvor da Eyshila que diz muito do quanto não importa a dimensão dos nossos problemas...

... o Terremoto que o nosso Senhor pode provocar, mediante nosso clamor e adoração, não deixa de pé uma única cadeia sequer!

Portanto, sem mais, o meu desejo para vocês, minha amadas, é que: "Que nesta semana, vocês vençam, pelo poder do Espírito Santo em suas vidas, toda e qualquer cadeia que as estejam prendendo, todo e qualquer problema que tenha se levantado diante de vocês! Em Nome de Jesus, podemos todas as coisas! Amém!!!"

"Tudo posso naquele que me fortalece" (Fp4.13)

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!
Fanpage - Pinterest - Twitter 

4 comentários:

  1. Boa noite Querida Karin.
    Amiga que louvor lindo, cada palavra sua serviu muito para mim, sair daqui fortalecida, uma linda postagem.
    Uma feliz semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida!
      Então, louvado seja Deus por isso!!!
      Fico tremendamente feliz! :D

      Bjs, feliz semana e Deus te abençoe!

      Excluir
  2. Oi Karin, e que assim seja! Com fé em Jesus não há problemas que possam nos prender, não há mal que consiga nos derrubar!
    Beijokas. E o e-mail que te mandei, estava tudo certinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!!!
      Estou em atraso em responder ao seu e-mail e outros tantos, me perdoe!
      Hj msm resolvo isso, ok?

      Bjs e bênçãos, amada!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias