Nova Parceria: Venham conhecer a MONABELLA e sua MARAVILHOSA VARIEDADE em ACESSÓRIOS FEMININOS!!!

Meu Doce Lar

Minhas queridas comadres, boa noite!
Como vocês estão?

Por aqui, Meu Doce Lar trás uma super novidade: acabamos de fechar parceria com a MonaBella, uma loja online de acessórios femininos preocupada em oferecer sempre os melhores produtos e preços, de estar antenada às tendências, de atender aos nossos desejos - seja por bijoux maravilhosas, seja por uma bolsa que traga ainda mais impacto ao nosso visual, seja por um relógio poderoso, enfim...
À propósito, ela oferece, ainda, um Guia de Estilo, que nos auxilia a identificar nosso estilo e escolhermos os produtos de acordo com ele; categoria por categoria - imaginem o quanto isso facilita!!!

Agora, claro, vamos aos produtos!!!
Uma prévia, viu, comadres, porque a variedade é muuuuuuuuuito grande (e linda!).
Vem comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Meu Doce Lar
1. lenços / 2. colares / 3. brincos / 4. chapéus / 5. anéis / 6. pulseiras / 7. cintos / 8. bolsas   9. óculos     

* * * * * Aliás, cliquem aqui e encontrem todos os produtos!!! * * * * * 

E agora, que tal conhecermos outros diferenciais super bacanas que a MonaBella nos oferece?

Meu Doce Lar
* vejam o carinho com que os pedidos são entregues! *

Meu Doce Lar
* embalagem graciosa e delicada para presentearmos as amigas!!! ;-) *

Meu Doce Lar
* e quem não ama fazer uma comprinha com frete grátis, hein??? *

Meu Doce Lar
* e ter a possibilidade de parcelar, então! *

E agora... que tal fazerem suas compras com desconto, hein???

Meu Doce Lar
Cliquem aqui e boas compras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MonaBella nas redes sociais:

Espero que tenham gostado!
Bj grande, Deus abençoe e... boas compras!!!!!!!!!

* Para sugestões para postagens, esclarecimentos e etc, Meu Doce Lar está à disposição no: meudocelarbykarinfilgueira@yahoo.com.br *

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

4 comentários:

  1. Sucesso para você com a nova parceria! Os acessórios são lindos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jui, querida, vc sempre um amor!!! <3
      Obg, viu!
      São lindos, né?
      Tem tanta variedade!!!
      Corre láaaaaaaaaaa...
      Bjinhos pra vc tbm e nas crianças!

      Excluir
  2. Quanta coisa legal e parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Xará, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!
      Prazer em recebe-la, viu?
      Obg pelo carinho e venha sempre tomar um cafezinho comigo, tá?

      Super bj e Deus abençoe!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias