"Um Toque do Estilo Cottage", por Claudee Teixeira

Meu Doce Lar

Olá comadres!
Muito obrigada por me receberem com muito carinho e obrigada pelos comentários do post da semana passada.
O post desta semana é para você que acha lindo o estilo cottage mas não tem coragem ou não pode aderir a este estilo por ter um apelo muito romântico.
A dica é: se sua casa tem um estilo moderno ou neutro, você pode usar estampas floridas em doses pequenas, investir em louças candy colors, pode ainda investir em um móvel trazendo assim romantismo ao ambiente sem ficar muito apelativo.

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

E não se esqueçam das flores; elas são indispensáveis no estilo cottage!
Seja country, romântico ou beach, elas sempre marcam presença no estilo cottage:

Meu Doce Lar

Créditos: imagens extraídas do Pinterest.

Bjkinhas e até mais!!
Claudee Teixeira

25 comentários:

  1. Olha eu sou apaixonada por este estilo, e no meu caso o que me falta não é coragem mas ter uma casa neste estilo requer um bom investimento que no momento não tenho sabe..$....kkkkkk;

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comadre, querida, rs, então estamos no msm barco! Kkkkkkkk...
      Mas viu só como basta um toque de cottage pra nossa casa criar toda essa atmosfera??? ;-)

      Bjs no coração e feliz dia!

      Excluir
  2. Gente, fiquei apaixonada pelas dicas e inspirações!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, seja mto bem vinda ao Meu Doce Lar!!!
      Fico super feliz, viu?
      E esteja certa de que mais maravilhas virão!
      Fiquei ligadinha!!!

      Super bj e Deus abençoe!

      Excluir
  3. Lindas imagens! É um belo estilo!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, queida, qto tempo! Sds!!!
      Encantador, não é vdd?
      Tão inbspirador!

      Bjs e abençoado dia!

      Excluir
  4. Tudo muito fofo.

    Uma semana abençoada

    http://feitocomcarinhodemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaaaa... que bom que gostouuuuuuuu...

      Iolanda, querida, super bj!!!

      Excluir
  5. Ai Karin!!!!
    Que lindo, amo este estilo!!
    Amei o post!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, oiiiiiiiiii...
      Fico feliz que tenha gostado, viu?

      Bjs com carinho!

      Excluir
  6. oi Claude, coisas lindas como sempre vc apresenta

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga Karin... menina vim te ver rapidinho! como vc deve ter percebido ando bem longe do meu blog... tenho feito bastante decorações e vc sabe, a gente tem q cuidar do filho, da casa, do marido etcetcetc kkkkk, então não tenho me preocupado com o blog pra não me estressar. Mas saiba q sinto saudades daqui, quer dizer de vc neh! pq é vc q faz esse blog ser uma parte de vc!
    desejo a vc um otimo restinho de semana. Saiba q não me esqueço de ti... estarei falando contigo lá pelo face! bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, e eu sinto sua falta tbm!
      Por outro lado, fico feliz por estar trabalhando tanto - glória à Deus!!!
      O Nícolas está bem?
      Tbm não te esqueço de jeito nenhum!

      Vamos, sim, nos falando e fica com Deus!
      Suuuuuuper bj!

      Excluir
  8. Oi amiga ;)
    Esse estilo é lindo e romântico ;)
    Que almofada, hein? rs!
    Monte de bjsss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiii... ;)
      Não tem jeito, é meu preferido!
      Maravilhosa, ela, não?
      Patyyyyyyyyy... mãos à obra pq vc costura muito bem!

      Monte de bjs tbm e sdsssssssss...

      Excluir
  9. Adoro este estilo, tudo muito claro, suave e delicado.Uma lindeza.
    As imagens nos fazem sonhar.
    Bjinhus, Karin.
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, querida!!!
      Estou tão feliz que esteja aqui e tão chateada que eu esteja tão em falta contigo! :-(
      Logo estou passando por aí pra um papinho, tá, amada?

      Bjs, fica com Deus e super obg pela visita!!!

      Excluir
  10. Esse estilo é a minha cara ,tudo mt romantico.Gosto da minha cama c colchas bem florida.Marido fala q tem mt fru fru ,fescurinhas na casa ,mas to nem ai, no fundo eu sei q ele gosta afinal ele sabe q fico feliz.bjjjussss p as duas....silvia cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sílvia, queria, estou aqui rindo pq me vi em cada palavra que vc disse! rsrsrs...
      Bjs, amada!!! <3

      Excluir
  11. Oi Claudee e Karin!
    Adorei as "capinhas" dos potes de vidro e a cadeira *__*

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, sabe que eu tbm?
      Temos um gosto parecido, hein? ;-)
      Bjinhos!!!!

      Excluir
  12. Oi, Meninas!
    Não gosto muito do estilo cottage romântico, prefiro o cottage beach, mesmo assim tenho as minhas restrições. Por ser muito feminino, os homens da casa tendem a ficar deslocados. O provençal por ser mais rústico e menos romântico seria o mais indicado para casais. Mas isso também vai de acordar as partes, alguns homens não reclamam, mesmo sentindo que o lugar não é para eles, outros já reclamam de cara.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, kkkkkkkk..., vc tem razão... kkkkkkk... meu marido vive me limitando aqui! rs
      O beach e provençal são lindos tbm, hein? ;-)
      Bjs, minha linda!

      Excluir
  13. Oi Karin querida!
    Muito lindo!!!
    Tão meigo e delicado... acho perfeito para o quarto de meninas!!!
    Tenha um lindo findi!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda!
      É, sim, amiga, perfeito!!!
      Tão bom te rever... sds!!! :-)
      Bjinhos!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias