Evangelizando com MDL: Para vocês, o que é REALMENTE NECESSÁRIO para se ESTAR NA PRESENÇA DE DEUS???



E existe um lugar melhor para se estar?
Definitivamente... eu não conheço!

Minhas comadres amadas, boa noite!
Começaram bem a semana?
O que me contam?
A minha está lotadinha: amanhã festinha para de final de ano na empresa do meu marido para os filhos dos funcionários (o tema vai ser "O Circo" e terá distribuição de presentes, pipoca, algodão doce, brincadeiras, e por aí vai). Na quarta, de manhã, é a...


...festinha da escolinha do Gabriel - vou fotografar tudinho pra mostrar pra vocês depois, ok?
E ainda preciso viajar na sexta e no domingo para a casa dos meus pais para cuidar deles e da casa, preciso começar a faxina de final de ano - vou aos pouquinhos, todos os dias. Vou começar pela cozinha. Depois conto sobre meus progressos, tá?.
 
Conheci esse louvor através do ministério de louvor da minha igreja, e quando o ouvi pela primeira vez, entendi que ele é meio que "um resumo", vamos dizer assim, de todos os outros - não desmerecendo nenhum outro, claro, porque todos são belíssimos. Pelo menos ao meu coração ele falou assim, vocês entendem?

Digo isso porque é estando perto de Deus, em sintonia com Ele, na presença dEle, que podemos estar certas de que estamos seguras (independente da circunstância, estando na presença dEle recebemos proteção, livramento), que estamos agradando à Ele, que estamos no caminho certo, que tudo acontece!
Porque quem já se sentiu distante dEle sabe bem o que estou falando. É o mesmo em que estar num precipício!
Eu já estive e posso contar que além de triste e medonho, é desesperador - seja pelo vazio que sentimos, seja pela insegurança que sentimos.

Uma certa vez, num culto, uma irmã me disse que era muito difícil conseguir estar, de fato, na presença de Deus e com isso ela deu um nó na minha cabeça. Saí da igreja e vim pra casa, pensativa... Dormi pensando naquilo e acordei certa de que é realmente difícil estar na presença dEle se para isso entendemos que precisamos ser perfeitos. 
Bem, na realidade, infelizmente, não consigo acreditar que somos ou que podemos ser perfeitos, não.
E vocês, o que acham, comadres?

Eu penso que Deus espera que agrademos à Ele, que busquemos estar na presença dEle, mas somos falhos e Ele sabe disso. Mais que isso, eu acredito sinceramente que Ele "entende" isso.

O que eu acho, minhas comadres amadas, e isso não quer dizer que seja uma regra, é que o que é realmente necessário para estarmos na presença do nosso Pai, para nos sentirmos sob as asas dEle, acolhidas, protegidas, seguras... é que realmente O coloquemos em primeiro lugar em nossas vidas, que busquemos nEle antes de tudo, que sejamos capazes de reconhecer nossos erros e pedirmos perdão de coração, que nos esforcemos para nos melhorar mais e mais à cada dia!

Gostaria tanto de saber o que vocês pensam à respeito, minhas queridas!
O que me dizem?

Que Deus as abençoe e dê uma semana linda para cada uma de presente! ;-)
Fiquem com Ele e um bjão!
 
"Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas."(Mt6.33)
 
* * * * * 
Meu Doce LarVamos investir na nossa SAÚDE e na saúde da nossa família, comadres???
A Natue nos ajuda!
Cliquem AQUI e encontrem produtos saudáveis, saborosos e a preços que vocês não vão acreditar!
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. Acredito que estamos sempre na presença de Deus qdo o buscamos e todo nosso coração.
    Estamos em um mundo complicado, e se quisermos ser o sal da terra e a luz do mundo precisamos agir diferente.
    Precisamos ser a diferença.
    Não é fácil, somos falhos mas vamos tentando e Deus nós aperfeiçoado.
    Amei sua visita no meu blog.

    bjokas e fica com Deus =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí, Bell!
      Temos a direção e o cuidado dEle em tudo - e isso é o que importa, né?

      Bjs e fica com Deus também!

      Excluir
  2. Saudade tb menina kkk
    A vida da gente é muito corrida mesmo. Essa vida virtual é até parecida nesse ponto com a real, onde nem sempre podemos visitar parentes e amigos queridos como gostaríamos...
    Amiga, Deus há de estar sempre com você e iluminando teus caminhos p/ que em 2015 vc e sua família consigam superar as dificuldades que tiveram em 2014.
    Obrigada pelo carinho
    Bjssssssssss e uma tarde abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga, ainda falava sobre isso com meu marido ontem. Sobre toda essa semelhança.
      E que seu 2015 seja grandioso e repleto de bênçãos, viu?
      Obg por tudo!

      Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  3. Amiga !!!, que saudades, menina fim de ano, correria, festinhas, amigo secreto e como vc falou rola aquela faxina detalhada para organizar a casa para o fim de ano, ufa !!! amiga, o tempo parece curto, mas o afeto dos amigos compensa, eu e Mamis agradecemos o carinho e te desejamos uma semana mega abençoada, bjs, Ana ;)...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, minha flor, estou feliz que esteja aqui, viu?
      Tão bom saber que estão bem!
      Obg por tudo, viu?

      Super bj e que Deus as abençoe!

      Excluir
  4. Boa tarde Karin.
    Você está na presença de Deus, ser uma boa filha, uma boa mãe isso é esta com Deus, é agradar a Deus. Não precisamos ser perfeito para amarmos a ele e ser amada por ele. Eu sinto um grande amor pelo meu pai amado e sinto o amor dele por mim.
    Amiga um lindo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tão bom ouvir isso, Mirtes, querida...
      Ele é contigo! Plenamente!

      Uma linda tarde e que Ele continue te abençoando!
      Bjinhos!!!

      Excluir
  5. Boa tarde querida e doce comadre,
    Quanto tempo heim! Senti saudades e cá estou para saber de você. Já vi que assim como todos, você também esta na correria. Amiga, como é difícil essa época, eu de verdade preferia ficar quietinha num canto a ver tanto corre-corre meio sem sentido para o que a data simboliza e representa...Tempo de recolhimento, meditação e reflexão...
    Karin querida, penso que não somos perfeitos, mas, buscamos a perfeição, é que, o que o Senhor Nosso Deus quer de cada um de nós é o nosso coração, o resto vamos com paciência aprimorando, fácil não é, porque nos deparamos com muita coisa contrária em nosso dia a dia. Mas, o que lá de cima Ele olha, porque tudo Ele vê, é o nosso coração e não as nossas falhas, Ele só quer nosso coração puro e sincero na sua Presença...um coração humilhado, amoroso, humano, grato, amigo e irmão, esse sim alegra o Nosso Deus. Afinal não somos somente oriundos da terra, não somos apenas humanos, somos imagem e semelhança de Cristo, somos da mesma linhagem, de estipe divina, somos seus irmãos, e como tal Deus nos ama, com erros e acertos, na medida que vamos orando, pedindo forças do alto, e nos conscientizando e tentando melhorar a cada dia no sentido do Amor Maior...Aos poucos, é possível compreendermos a palavra inspirada na Sagrada Escritura..."Tudo concorre para o bem daqueles que Deus ama"...e ele ama a todos sem distinção, e esta na vida de todos que O procuram com um sincero coração...
    Amiga, não tenha nenhuma duvida de que Deus esta contigo hoje e sempre...Que Ele te amparará em toda e qualquer necessidade, porque seu coração é lindo, puro, amoroso, grato e amigo...
    Deus te abençoe.
    Beijos com carinho em seu lindo coração
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida Marilene, e esteja realmente certa de que Ele é contigo também, pela pureza do seu coração, pela pessoa genuína que é... por tudo, enfim!
      Quisera eu ter mais tempo para desfrutar da sua companhia, que ainda que seja virtual, transporta todas as barreiras e chega ao real com a mesma intensidade - ou até ainda maior!
      E concordo com vc, é tempo de recolhimento, meditação, reflexão.
      E tudo isso em nada condiz com tanta superficialidade, não é mesmo?
      Eu, particularmente, venho anos após ano pensando justamente nisso e decidi encontrar um maior equilíbrio esse final de ano para entrar no próximo mais feliz de ter estado mais em quietude, em oração e reflexão.

      Um bj com carinho e que Deus muito te abençoe. Sempre

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias