LUTO...

 
 
MINHAS COMADRES QUERIDAS...
 
...AQUI ESTOU EU E MINHA FAMÍLIA SOFRENDO MAIS UMA PERDA: ONTEM MEU ESPOSO COMUNICOU NO FACE SOBRE O FALECIMENTO DO MEU PAI, POR VOLTA DAS 19HS.
E AQUI ESTOU EU PARA COMUNICAR VOCÊS, AQUI NO BLOG, POIS ONTEM NÃO FOI POSSÍVEL, POIS ELE NÃO SABE FAZER POSTAGENS NO BLOGGER.
 
SEI QUE VOCÊS SENTEM POR MIM, SE SOLIDARIZAM, CHORAM JUNTAS COMIGO, E É POR ISSO QUE EU GOSTARIA DE CONSEGUIR FALAR MAIS DETALHADAMENTE COM VOCÊS SOBRE O QUE ACONTECEU, MAS QUANDO EU ESTIVER PREPARADA, VOLTAREI E COMPARTILHAREI, E ESPERO PODER CONTAR COM A COMPREENSÃO DE VOCÊS, MINHAS AMADAS...
 
MAS PEÇO QUE OREM POR MIM E POR MINHA FAMÍLIA, POIS A DOR É PROFUNDA E A SENSAÇÃO DE MAIS UMA PERDA TÃO PRÓXIMA (EM OUTUBRO DO ANO PASSADO, COMO SABEM, PERDI MEU IRMÃO) ESTÁ ME DEVASTANDO... :-(
 
UM BJ EM CADA CORAÇÃO, ATÉ BREVE E QUE DEUS MUITO AS ABENÇOE!
KARIN FILGUEIRA
 


28 comentários:

  1. KARIN, QUE DEUS LHE DÊ O CONFORTO NESSA HORA TÃO DIFÍCIL. FORÇA!

    ResponderExcluir
  2. Forças querida, meus sentimentos!
    Por mais que a gente diga Forças, só você sabe o que está sentindo...
    abraços


    http://makeintudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karin minha doce amiga
    Que Deus conforte o seu coração e de todos da sua família minha querida.
    Já está em minhas orações amada
    Um abraço bem apertadinho e muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Karin,
    Que Deus de forcas a vc e a sua familia!
    Que Ele os abencoe! Meus sentimentos! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa Karin, muita força, muita fé, desejo que Deus os conforte, já tive perdas assim muito próximas, é a coisa mais horrível que pode acontecer na vida da gente, o sofrimento é grande demais, mas eu te garanto que o tempo ajuda a amenizar essa dor, a saudade é sempre muito grande, nada substitui esses seres tão amados, mas a gente consegue tocar nossas vidas e correr atras dos sonhos, inclusive por eles que podem estar nos vendo e certamente sofrem por nos ver sofrendo.
    Não existem palavras que confortem nessa hora, mas mantenha a fé em Deus e deixe o tempo passar, que as coisas vão se ajeitando no nosso peito!
    Sempre me emociono ao falar destas coisas por nunca havia perdido ninguém e em 2012 faleceram 4 pessoas que eu amo, na mesma época, a dor é imensa, nunca havia sentido nada forte assim, achei que não ia suportar, mas hoje, como eu disse a saudade vive em mim, junto com as lembranças maravilhosas e a esperança de um dia reencontra-los, mas a dor já não é tão forte, consigo viver!
    Fiquem com Deus, um abraço bem forte e fé!

    http://www.caseiquerocasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Karin,
    Que Deus lhes dê o amparo e o conforto nesses momentos tão difíceis.
    Estaremos orando.Besitos

    ResponderExcluir
  7. Minha querida amiga!
    Estou sem palavras, mas, mesmo no silêncio somos capazes de comunicar nossa solidariedade com a dor de quem amamos. Se pudesse estar mais perto te daria um abraço. Não existe como explicar essas perdas tão próximas. Mas, espero que Deus conforte sua alma e dê forças para que você e sua família continuem firmes!
    Fica com Deus!
    Estou contigo em oração!

    ResponderExcluir
  8. Minha querida, só Deus para dar força numa hora dessas. Quando li no face logo pensei que tem tão pouco tempo que o seu irmão se foi. Mas Deus sabe todas as coisas e vai amparar vocês nesse momento tão difícil. Conte com minhas orações sim e meus sentimentos.
    Um abraço bem apertado.

    ResponderExcluir
  9. Oi Karin!
    Minha querida, meus sentimentos, um abraço cheio de carinho, seja forte, continue na sua fé, Deus lhe dará o conforto de que precisa, a você e seu marido.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nesses momentos me faltam palavras de consolo, mas sei que sua fé em Deus é grande e só ele é quem consegue nos confortar diante de uma perda dessa natureza. Faça tudo ao seu tempo que estaremos aqui para te ler e apoiar.
    Um abraço carinhoso.

    ResponderExcluir
  11. Karin, querida

    Meus sentimentos, vou fazer orações, pra toda família.

    Fiquem com Deus

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  12. Karin meus sentimentos e muita força para você e sua familia bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  13. Karin,
    que Deus abrande tua dor e lhe traga a Paz reconfortante.
    Um abraço,
    Calu

    ResponderExcluir
  14. Oi Karin querida!
    Que Deus conforte teu coraçãozinho e os da tua família.
    A dor eu sei que é grande (já passei por isso), mas com certeza, com a mão de Deus sobre vcs, esse sofrimento vai ser muito aliviado.
    Bjssss amiga, e muita força nessa hora!

    ResponderExcluir
  15. Minha querida,
    não é fácil passar por mais uma dor, estou até sem palavras.
    Peço a Deus que conforte vc e toda sua família!
    Depois eu volto, estou triste por vc!

    Um forte abraço, fique na paz do Senhor! ♥
    Andréa

    ResponderExcluir
  16. Ola Karin !
    Não consigo nem imaginar a dor que esta sentindo porque e muito além do que podemos imaginar ate passamos mais acredito que Deus ira confortar seu coração.
    Estou aqui como filha e irmã .

    Um grande beijo para você e sua família

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi minha amiga, imagino a dor que vocês estão passando com perdas tão próximas. Mas tenho certeza que Deus confortará seus corações, pois é nele que se encontra força, afinal Ele é nossa fortaleza, refúgio e confiança.
    Que Deus os abençoe e os ajudem passar por esse momento tão difícil.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  18. Karin que papai do céu ilumine sua familia e dê forças para continuar.
    As vezes passamos por essas aprovações, mas tudo vai ficar bem.
    Perdi minha vó em novembro e só o tempo para acalmar nosso coração.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Que Deus conforte seu coração e de toda sua família. abçs.

    ResponderExcluir
  20. O comadre, imagino como deve estar armaduras, triste com mais essa perda, oro em Nome de Jesus que o Pai conforte seu coracao rápido. Que a alegria do Senhor seja a sua força. Leia filipenses 4:4,

    ResponderExcluir
  21. Querida Karin nem consigo imaginar a sua dor, mas estarei orando por vcs e pedindo que Deus conforte seu coração e de toda sua família, neste momento é necessário passar por essa dor mas saiba que quando a dor acabar ficará apenas recordações boas lembranças felizes e a dor ira se transforar em uma saudade boa. Fique com Deus e tenha força amiga.

    Beijos e um abraço bem apertado em seu coração.

    ResponderExcluir
  22. Karin querida. Que tristeza e que vazio esta perda deixa na família. Sinto muito mesmo. Deus a abençoe e a toda sua família dê muito consolo. Beijos
    mulherpreciosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Boa noite Querida Karin.
    O que dizer em uma hora dessa, não terá palavra que possa lhe consolar, pois é uma dor que só quem sente sabe como doei. Eu lhe desejo amiga que Deus com seu infinita misericórdia lhe coloque no colo, você e toda a sua família, com certeza vocês estarão nas minhas oração. Deus lhe de o consolo e paz tão necessário nessa hora. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  24. Olá,amiga(o)!!

    Sou colaboradora do blog de Divulgação Agenda dos Blogs, onde o seu blog está cadastrado e pertence a nossa Lista.Esse é um Recado Geral para todos os inscritos.Qualquer dúvida, pode chamar a Magda Moreira inbox no Facebook. Vamos aos recadinhos:

    1º Peço aos amigos que possuem a Carteirinha de modelo antigo, que renove para o modelo atual, pois o modelo antigo, não valerá mais para os projetos de 2015.

    2º Participem dos projetos que estão na Agenda dos Blogs que foram feitos para ajudar a vocês blogueiros.São projetos importantes, como: Divulgação de Postagens e o Show de kits, que terá início em Abril.

    3º Se você tem o nosso banner antigo, peço também que renove para o novo banner, que está na barra lateral do blog.

    4º A autora, Magda Moreira, está visitando 5 blogs por dia e o seu blog pode ser o próximo.Para saber se o seu blog será visitado, fiue ligadinho no nosso grupo Amigas(os) da Agenda ou passe na Agenda dos Blogs.

    5º Ao receber a visita de uma amigo da Agenda dos Blogs,peço que vocês retribuem essa visita, pois é importante entre nós essa interação que não há em outros blogs/sites de divulgação.Eu agradeço a sua atenção e fico feliz por você fazer parte do nosso mundo blogueiro.Bjssss!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ah, Karin, mais uma grande perda... Só Jesus para consolar seu coração nessas horas. Estaremos aqui pedindo forças a Deus para você! Que Deus console a você e a toda sua família. Um grande abraço e muita paz e conforto da parte do Senhor para o seu coração!
    Bjs, Verônica

    ResponderExcluir
  26. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  27. MINHAS QUERIDAS COMADRES...

    ...SE VOCÊS SOUBESSEM O QUANTO CADA UMA DE SUAS PALAVRAS ME CONFORTARAM E ME FIZERAM ME SENTIR ABRAÇADA, AFAGADA, ACONCHEGADA... SE VOCÊS SOUBESSEM O QUANTO FIZERAM A DIFERENÇA EM MAIS ESTE MOMENTO TÃO DIFÍCIL PRA MIM!
    VOCÊS SEMPRE FAZEM TODA A DIFERENÇA EM MINHA VIDA E ESSE É MAIS UM DOS MOTIVOS POR EU ESTAR AQUI, BUSCANDO ME LEVANTAR E SEGUIR ADIANTE PARA ESTARMOS SEMPRE JUNTAS! <3

    QUE DEUS MUITO AS ABENÇOE E ABENÇOE SUAS FAMÍLIAS E SEUS LARES!
    QUERO QUE SAIBAM QUE SIMPLESMENTE EU NÃO TENHO NEM PALAVRAS PARA AGRADECER CADA GESTO DE CARINHO...MESMO ASSIM, OBRIGADA DE CORAÇÃO!

    AMO VOCÊS! DE CORAÇÃO!
    UM BJ E ESTAMOS JUNTAS! <3 <3 <3

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias