Comadres, venham conhecer a PRESENTES EVANGÉLICOS! (apresentando produtos recebidos + NOVIDADE PRA VOCÊS!!!)

Comadres, já SE INSCREVERAM no SORTEIO DE UM SUPER KIT CRAFT???
Cliquem AQUI e concorram à um BAÚ RECHEADO DE MATERIAIS PARA ARTESANATO!!!
Boa sorte!!!
 
Meu Doce Lar

Comadres, minhas queridas, boa noite!
Estão fechando bem a semana para dar boas vindas ao sábado e domingo?
Espero que sim!
Por aqui, conforme disse no post anterior, no final de semana vou finalizar uma semana de muitas atividades, louvado seja Deus! <3

Estava ansiosa por apresentar para vocês os produtos ma-ra-vi-lho-sos que recebi da Presentes Evangélicos, a mais nova parceira aqui do MDL!


Aliás, agradeço pela confiança em meu trabalho e pela oportunidade de estar em parceria com uma empresa tão bacana, de credibilidade e que oferece produtos de tanta qualidade e à preços excelentes, competitivos!
Super obrigada à toda a equipe da Presentes Evangélicos!

Vamos conhecer os produtos, então, minhas lindas? ;-)

Meu Doce Lar
1, 2 e 3 - o Gabriel ficou pulando de alegria com esse Jogo da Memória c/ 2 jogos - Smilinguido, que não tem um só dia que ele não queira jogar e que ele me dá um banho nas jogadas. Eita memória abençoada do meu filho, viu, louvado seja Deus! :-) São 24 pares de cartinhas em material super resistente com mensagens cristãs e recomendado para todas as idades. Uma graça! E, também, este maravilhoso Copo de Acrílico 350ml c/ tampa - Smilinguido Baby. E quem disse que ele quer saber de outro copo, agora, comadres? rs Vocês precisam ver que material excelente! E ele é todo estampado por dentro, uma graça!

Meu Doce Lar
1 - recebi, também, os livros Eu sou Ela (indicado para mulheres que buscam exemplos de vida inspiradores e edificantes, esse livreto apresenta 60 passagens que mostram episódios vividos por cerca de 30 mulheres diferentes da Bíblia. Por meio dessas histórias, a leitora é convidada a refletir sobre diversas situações que uma mulher pode enfrentar em sua vida), Pais sábios, Filhos brilhantes, de John MacArthur (quando o assunto é criação de filhos, não faltam correntes, regras, palpites e instruções — muitas vezes conflitantes — fornecidos por parentes, amigos ou especialistas. Mas quem recebeu de Deus o presente de ter um filho quer garantir uma educação sólida em princípios e valores que não se deterioram conforme a cultura, as circunstâncias ou as opiniões pessoais) e Mulher V, de Cristiane Cardoso (qual é a mulher de verdade? A “Amélia” que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade (leia-se “cuidados com a aparência”)? A “periguete” que não tem outra preocupação senão roupas de grife e baladas? Ou a “madame” que faz cabelo e lipo nos intervalos em que usa o cartão de crédito?
Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contramão dos estereótipos. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro bíblico de Provérbios a inspiração para definir o que chama “Mulher V”: moderna, claro, mas que mantém valores que o tempo não apaga.
Conheça os vinte segredos dessa mulher extraordinária que todos os homens dariam tudo para ter a seu lado e torne-se também uma “Mulher V”)
Comecei minha leitura pelo Mulher V e, aos pouquinhos, vou ler todos eles. Estou entusiasmadíssima com minhas leituras! :-) Ah, todos serão resenhados para vocês, viu, comadres?
2 - para o meu esposo, vieram: Coleção Lições de Vida - Atos, de Max Lucado (histórias de homens que estiveram face a face com Deus e sentaram-se aos pés do Rei ressuscitado. No meio deles habita um fogo que não é encontrado na terra. Cristo lhes ensinou. O Pai os perdoou. O Espírito habita neles. Agora já não são mais os mesmos que estiveram com Jesus. A vida deles foi transformada. E não foram apenas eles que mudaram. O mundo também mudou. Conheça os primeiros anos da história da Igreja e anime-se: aquilo que Deus fez por esses homens, ele deseja fazer por você e sua igreja.Os livros da série Lições de Vida são valiosos recursos para o estudo da Bíblia, de forma individual ou em grupo. Cada seção oferece importantes explicações, reflexões, ensinamentos, perguntas para debate e orações, a fim de que você amplie seu conhecimento da Palavra de Deus, de modo bastante fácil, prático e prazeroso) e Amor de Pai, de Max Lucado (de uma forma que só Max Lucado poderia escrever, Amor de pai é um livro-presente repleto de carinho sobre um dom especial, embalado pelo amor universal de Deus. Em textos emocionantes, Lucado revela o significado de ser responsável por um ser que acaba de chegar ao mundo. O presente ideal para todos os pais)
3 - aqui, os links da Presentes Evangélicos, para que vocês possam conhecer melhor a loja online e seus maravilhosos produtos!

À propósito, neste mês de maio, Mês das Mães, VEJAM AQUI as opções maravilhosas de presentes que vocês terão lá! Suas mamães, com certeza, ficarão muito felizes!!! :-)

Aliásssssssss... agora, vejam, abaixo, a novidade que a minha super parceira trouxe pra vocês, comadres:

* * * * * 

Presentes Evangélicos, uma infinidade de produtos de primeira qualidade à preços excelentes bem ao seu alcance!

Utilizem o cupom "MEUDOCELAR" e ganhem 8% de desconto!
Boas compras!!!



* * * * *  

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga!
    Que lindos!!!
    Imagino a alegria do Gabriel...
    Tenha um final de semana abençoado por Deus!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias