Lojinha do MDL: "Caixa Retangular MDF com 2 Bandejas Mini-Rosas"


Meu Doce Lar
caixa retangular MDF com 2 bandejas + divisórias 35x25x9, com aplicação de pátina lixada, tecido 100% algodão, passa-fita, fita de cetim, rosinhas de resina e mini meia-pérolas nos miolinhos das mini-rosas.

Comadres queridas, bom dia!
Como vão as coisas por aí?
Já programaram o final de semana?
Teremos, amanhã, o aniversário da Bruna e do Bruno (primos do meu marido) e, no domingo, vamos à igreja.

Hoje venho compartilhar uma peça que entreguei domingo passado para a minha cliente Maria Helena. Era encomenda, mas caso se interessem posso fazer outra, parecida ou não, pra vocês, ok? ;-)
Vamos vê-la em detalhes?




Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Toda pintada em tinta acrílica, nos tons de branco e lilás. Fiz pátina lixada na base externa e as divisórias internas foram texturizadas com chuva (ou neve) americana.

Vocês gostaram? Aprovada? :-)
Havendo interesse, minhas lindas, a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente, ok?
Para orçamentos, encomendas, maiores informações ou dúvidas, é só vocês entrarem em contato comigo através do e-mail, abaixo:

* * * lojinhadomdlbykarinfilgueira@yahoo.com.br * * * 

Fiquem todas com Deus, maravilhoso final de semana e segunda, se Deus quiser, nos encontramos novamente, ok? 
Um bjão! <3

"...tu me tens sido alto refúgio e proteção no dia da minha angústia." (Sl59.16)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira
Vocês encontram  MDL nas redes sociais também!!!

9 comentários:

  1. Oi Karen, quanto tempo! Você está bem?
    Adorei a caixinha, muito linda e útil!
    Bjs.

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Karin
    Que trabalho maravilhoso minha amiga. Fiquei deslumbrada com tanto capricho
    Parabéns minha flor
    Uma linda sexta feira
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá comadre linda!!!!
    Mais um trabalho que deixa a gente babando!! Você tem mãos de fada!!!
    Beijinhos com os desejos de um final de semana abençoado e recheado de coisas boas!!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Que gracinha!
    Super delicado e fofo.
    Tenha um lindo fim de semana
    Kisses
    www.colecionadorademoda.com

    ResponderExcluir
  5. Caixinha linda amei a cor e a decoração, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda a caixa e super caprichada!
    Vc é 1000 amiga! kkkkk
    Bjsss e um belo FDS p/vcs

    ResponderExcluir
  7. Lindo d+ amiga, uma formosura, bjs e um super fds, Ana ;)...

    ResponderExcluir
  8. SUAS ARTES LINDAS TEM UMA
    CARINHA PECULIAR DO MDL
    PARABENS PELO CAPRICHO

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querida!
    Linda caixa, com uma estampa delicada e detalhes encantadores. Parabéns por mais esta bela peça!
    Uma linda e abençoada semana! Bjs.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias