Resenha: Espátula de Silicone - Prat-k

Meu Doce Lar
Descrição do produto:
Ideal para preparar bolos e tortas (mas tenho utilizado no preparo de vários outros alimentos também), a Espátula de Silicone Prat-K é de fácil limpeza, e seu material é em plástico semirrígido em silicone. Não arranha as panelas - nem mesmo as de teflon.
Medidas: 7cm (largura) e 28cm (comprimento). Cor: laranja.


Bom dia, minhas comadres!!!
Como tem passado?
Sei que minha frequência de postagens e visitas caiu bastante, mas peço desde já mil desculpas, como sempre, mas nos últimos dias não somente a falta de tempo recorrente tem me comprometido, mas também um projeto atual do qual, eu acho, já falei com vocês: a construção da fanpage do Meu Doce Lar Ateliê, encomendas e coisas do tipo.
Mas, porém, todavia... rs, isso é assunto para outro post, né, minhas lindas...

...Portanto, vamos à resenha de hoje???


Essa minha dica vai para vocês, comadres que gostam de uma cozinha mais Prat-K!
Afinal, cozinhar é tudo de bom (existe algo mais abençoador e prazeroso do que alimentar nossa família?), mas se pudermos contar com utensílios que favoreçam a praticidade, aí, sim, fica perfeito! ;-)

Meu Doce Lar
Minha avaliação:
Aí, comadres, eu estava refogando peito de frango desfiado para preparar um molho para as panquecas que eu ia fazer para o almoço, alguns dias atrás.
Observei que ela é flexível na medida exata, provavelmente por ser de plástico semirrígido em silicone e eu digo isso porque já tive outras espátulas de silicone e elas eram tão flexíveis que ficavam "dobrando demais" quando eu ia, por exemplo, mexer algum alimento na panela - uma das coisas que mais me atrapalha, eu considero, na hora de preparar um alimento, viu. Ah, e uma outa que tenho aqui em casa e eu nem tenho usado, é dura demais.
Esta panela é de inox, mas tenho utilizado esta espátula também no preparo de alimentos em panelas de teflon, e ela não risca de jeito nenhum. Outro ponto pra ela! 
Além disso, ela tem a ponta angular (como os pincéis chanfrados, sabem, comadres-artesãs, rs), o que nos favorece mexer com mais facilidade os alimentos. Também, tem um design lindo e é aveludada ao toque. Sério. Isso mesmo, comadres.
Se eu RECOMENDO?
De olhos fechados!
Ela é perfeita!!!

Onde encontrar: na Prat-K
Aproveitem o CUPOM "MEUDOCELAR" e tenha 10% de DESCONTO para compras acima de R$50,00.
Boas compras!!! 

Bj carinhoso, fiquem com Deus e até amanhã!

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2Pe3.18)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!

10 comentários:

  1. Olá amiga linda!!!!
    Nossa, preciso mesmo de uma espátula dessas!! Eu adoro espátulas de silicone, mas não tenho nenhuma assim vazada!!
    Beijos mil e uma semana mais que abençoada pra ti! =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu cantinho. Amei a receita. Uma boa tarde pra ti. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá bom dia, amei o post!!
    Adorei a dica :)
    Mil Beijinhos
    http://teensfashionloom.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Facilita muito a não arranhar a panela no fundo tb.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Karin,
    Obrigada pela sua visita.Adorei saber que está de vento em popa suas artes.
    Vem mesmo, mostrar na Segunda Natalina, essas lindezas que faz . Tem mãos abençoadas.
    E bem diferente essa espátula, muito prática por não arranhar as panelas e muito mais higiênica que colheres de pau.Desejo uma linda semana :)
    Besitos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que encontrou a espátula certa.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica comadre , eu faço bolos recheados e acho que ela vai espalhar bem o chantily.
    beijinhos e uma abençoada semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin como você está, adoro essas espatula de silicone elas ajudam muito na cozinha. Sucesso com o seu artesanato bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  9. Dava jeito uma assim por cá!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ótima dica essa espatula. Eu uso muito as de silicone, mas essa vazada parece mais funcional!
    Super beijo!
    http://www.mamaeaprendiz.com/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias