ME DESPEDINDO, JÁ COM SAUDADES...



Bom dia, minha comadres lindas, como vocês estão?
Meio de semana, já, né? Puxa, e parece que domingo foi ontem...

Por aqui, toda aquela correria característica do final de ano de uma artesã. Graças à Deus, né?
Aliás, está aí a razão pela qual ando meio ausente, tanto nas postagens quanto nas visitas. Aliás, mesmo no Face, onde temos condições de interagir mais rapidamente, já não estou presente como antes.

Este é meu post de despedida de 2015, um ano que ficará marcado pra sempre na minha história como o mais difícil, mais doído... Muito embora toda essa dor tenha vindo desde outubro de 2014. Meu Deus, como o tempo passa...
Para as comadres que acabam de chegar e não sabem do que estou falando, leiam, por favor, AQUI, porque decidi, pelo menos neste momento, não falar sobre algo que me acompanha e, eu sei, me acompanhará para o resto da minha vida, porque falar é recordar (não que eu tenha esquecido, porque não me sai da cabeça e nem do meu coração) e recordar é viver... reviver tudo aquilo... o que eu posso dizer é que às vezes nem acredito que passei e estou passando por tudo isso.
Não me julguem dramática, mas preciso dizer que para eu conseguir terminar este post preciso mudar os rumos do assunto, comadres...

Pois bem, em relação ao blog, não é de hoje que venho fazendo um balanço e vendo o que precisa ser modificado. Resumidamente, já comentei com vocês há alguns dias atrás, meus maiores propósitos para o Meu Doce Lar são 2: retomar a essência dele que, eu sei, em função de mil coisas se perdeu um pouco e agregar à ele minha rotina/momentos/bastidores de artesã, afinal, vocês sabem, sou artesã. Uma artesã que em função de outras prioridades se viu na necessidade de pausar sua arte por um tempo, um tempo longo, mas que está de volta.
Por quê? Simplesmente, porque é tempo de ela recomeçar, oras! :-)

Estarei dando uma pausa breve nas minhas atividades com o blog, comadres, na expectativa de que durante esses dias eu possa: reorganizar o blog - revendo, principalmente, o cronograma de postagens e os assuntos à serem abordados. Tudo dentro do que eu comentei aí, acima -, colocar o máximo de visitas em dia para começar 2016 mais pertinho de vocês, me preparar para colocar a fanpage do Meu Doce Lar Ateliê em atividade - afinal, ela está prontinha, mas devido à algumas questões práticas precisarei aguardar janeiro -, entre outras coisas.
Se Deus quiser, à partir do dia 04/01/16 o Meu Doce Lar está de volta! ;-)

Então, quero desejar à vocês, minhas comadres sempre queridas e especiais e seus familiares, um Natal onde o verdadeiro Protagonista possa reinar em todos os corações, dando o real sentido desta época, em um ano vindouro de muita luz, paz, muita saúde, alegrias, prosperidade e muita fé. Sempre!
Meu desejo, também, é reencontrá-las logo no comecinho do ano para, juntas, seguirmos... Juntas, sempre juntas! <3

Que fique minha gratidão por todo o carinho, amizade, companhia e paciência. E, sobretudo, que fique minha gratidão por toda a força, todas as palavras de amor e conforto naqueles momentos tão difíceis pelos quais passei... E estejam certas: o apoio de cada uma de vocês foi imprescindível para me ajudar a seguir adiante, viu? Falo de coração! <3

Um bj em cada coração, se cuidem, fiquem com Deus e brevemente estarei de volta, se Deus quiser! <3

"Antes, crescei na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo." (2Pe3.18)

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

Vocês encontram Meu Doce Lar nas redes sociais também!!!



8 comentários:

  1. Um Natal abençoado pra vc, não tive um ano fácil e não estou empolgada para as festas,mas tudo na vida passa.

    bjokas e fica com Deus=)

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga linda!!!
    2015 teve sua cota de momentos bons e ruins para cada um de nós...de tudo, tiramos uma lição...e as pessoas especiais, perto ou longe, sempre estarão vivas em nossos corações...isso ninguém tira de nós!
    Você é uma guerreira, sabe bem disso!
    Desejo a você as melhores coisas possíveis desse mundo!
    Que a noite de Natal traga uma chuva de bênçãos para você e sua família, que estejam cada dia mais unidos e celebrando o amor!
    E que o próximo ano traga novas oportunidades para ser feliz e aproveitar cada minuto!
    Beijos mil, já estou com saudades tb!!!
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Karin!
    Esse vídeo é lindo, a voz dele é maravilhosa!
    Desejo um Natal muito abençoado e um 2016 de muita saúde, muita paz e muitas alegrias p/você e sua família.
    Que em 2016 possamos desfrutar juntas de coisas maravilhosas que Deus há de nos abençoar!
    Bjssss amiga

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal! Todas as bênçãos do Menino de Belém!Felicidades! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Karin!
    Li seu testemunho e me emocionei com sua fé.
    Agradeço por partilhar, você é uma mulher virtuosa, desejo que seja sempre abençoada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  6. Oi Karin!
    Deus sabe porque passamos por algumas coisas, mas que ele nos de sua graça para sempre continuarmos com muita fé, alegria e amor no coração.
    Desejo sucesso em seu trabalho de artesa e no blog!
    Que você e sua família tenham um feliz e abençoado Natal e 2016 recheados de conquistas!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  7. Olá comadre... o Natal é tempo de renascimento e é neste espírito que desejo a você um ano repleto de novidades, paz e amor à você e sua família.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Que neste Natal e em todos os dias do próximo ano, possamos fazer de Jesus nosso melhor amigo, pois Ele é o maior motivo do Natal e da nossa existência. Feliz Natal e um novo ano cheio de amor, paz, amizade, humildade e sabedoria.
    Bjo grande! Obrigada pelo seu carinho e sua amizade.

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias