LEMBRANCINHAS PARA ANIVERSÁRIO DESENHOS PARA COLORIR I Meu Doce Lar Ateliê

Bom dia, comadres!!!
"Nós, mulheres, hoje, especialmente, trabalhamos muito, é verdade. Cuidamos de casa, filho, marido, algumas de nós trabalham fora e outras, home office. Outras, ainda, fazem as duas coisas! Temos nosso compromisso com o Senhor. E ainda precisamos encontrar tempo para nos cuidarmos e termos tempo para o lazer. Ufa, quantas atividades!
Mas não pára por aí, porque hoje, também, além de administrar bem nossos lares e família, termos o nosso trabalho, precisamos ser equilibradas com os gastos, lançando mão de atitudes mais econômicas para o dia a dia em nossos lares. 
Mas é certo que se temos uma missão tão importante e ampla, é certo também que Deus nos capacitou para ela. E que Ele espera de nós que a cumpramos porque seremos recompensadas (Pv31.16)
Agindo com sabedoria, poupando, ainda podemos agir como uma perfeita empreendedora: investindo, 
Tão importante quanto assumir nossas atividades, trabalhar, é fazer planos, é administrar bem os ganhos!"

Meu Doce Lar
Simples, baratinhas e muito fofas, essa sugestão de lembrancinhas agrada em cheio às crianças! Perfeitas para presentear os coleguinhas de sala em aniversários realizados na escola!

- papel A4 com desenho para colorir 
- tema Dora Aventureira
- contendo versículo Pv22.6, laços de cetim e pirulitos

São 06:20hs, agora. Lá fora, um tempo cinza promete um dia de chuva. Mas bem escondida lá à frente dá pra ver um pedacinho de céu brilhando forte... Agora fiquei confusa: será que vai chover ou fazer sol? rs
As roupas que vão sair da máquina e ir para o varal daqui a pouco, agradeceriam se um lindo sol abrisse, é bem verdade! E eu também!!! rs Vida de dona de casa, já viu, né? :-)
Mas o mais importante é que o dia seja de muitas bençãos, né, comadres?A quinta-feira já está brilhando lá fora, comadres, que benção, né?! :D
E por aí, como está o tempo? 

Hoje venho celebrando, mais uma vez, essa minha mais nova fase como artesã: "expandir minhas atividades artísticas".
E quem disse que lembrancinhas bem simplesinhas não agradam???
Quando minha cliente disse que precisava de lembrancinhas que fossem rápidas (o pedido foi de última hora, o aniversário seria em 3 dias!), fofas e bem em conta para presentear os amiguinhos de sua filha, já que a festinha seria na escola, não tive dúvidas: que bacana ficaria oferecer páginas de colorir à criançada!!! Com certeza iria agradar! O versículo foi pedido dela, mas, confesso, eu sugeriria. Pirulitos? Que criança não ama??? Até eu! rs
Então, comadres, está aí essa fofurinha de lembrancinha. Espero que gostem! ;-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar
* a peça pode ser personalizada de acordo com o gosto do cliente *


Esta peça foi encomenda, mas posso posso criar uma de acordo com o gosto de vocês, ok? Posso personalizar como preferirem, mudar as cores, tema, etc.

E o que acharam, minhas flores?
Abençoado dia, super bj e até breve! <3

"Examina uma propriedade e adquire-a, planta uma vinha com o fruto do seu trabalho." (Pv31.16)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

5 comentários:

  1. Oi Karin ,que posts mais fofo ,ficou uma graça estas lembrancinhas ,adorei você sempre arrasa ...Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei !!!
    E as crianças amam atividades de colorir. Parabéns!
    http://nossoapnossosonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin
    É verdade,quantas coisas que temos para fazer, as vezes
    nem acredito em todas as tarefas que consegui fazer, minha
    filha que gosta de colorir estes desenho .
    beijinhos e muita paz para seu coração.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Karin. Que ideia bacana. Aqui no Canadá também é bem comum ter festinha de aniversário da criança na escolinha e com certeza essa sugestão é bem caprichada e econômica. Acho que tem que ser por aí mesmo: agradar sem gastar. Tem horas que o mais simples é o que mais chama a atenção. Parabéns pela criatividade!
    Beijinhos da Nanda

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias