MINI-CAIXOTE COELHINHO DA PÁSCOA I Meu Doce Lar Ateliê

Bom dia, comadres!!!
"Estar atentas aos acontecimentos ao nosso redor faz parte da nossa missão, enquanto mulheres e suas múltiplas responsabilidades.
Se antenada nunca quis dizer "viver as coisas do mundo e não de Deus". Ao contrário, afinal, em Pv31.14 mesmo vemos que nós, mulheres, devemos sempre ter um olhar além das paredes dos nossos lares justamente para sabermos a melhor forma de o suprirmos e os proteger. 
Claro que a primeira providência é nutri-lo com oração, devocionais e tudo o quanto os conectem com o Altíssimo. Isso é fato. Mas faz parte também do nosso dia a dia ter nossos olhos e ouvidos bem abertos às atualidades. 
A internet, por exemplo, está aí para facilitar nossas vidas, nos auxiliando, por exemplo, a divulgarmos, propagarmos nosso trabalho, que é muitas vezes um meio de contribuirmos no orçamento familiar ou, em muitos casos, o único meio de sustento.
Que estejamos, então, sempre certas de que precisamos, sim, ser mulheres ligadas ao que o mundo nos "dita" para, simplesmente, sabermos, enquanto mulheres que se preocupam em cuidar de suas famílias dentro dos propósitos de Deus, do que dele podemos e devemos tirar proveito!"

Um mimo! Impossível não se encantar com a delicadeza dos mini-caixotes. E em épocas de Páscoa, eles vieram contudo, chegando recheados de sabor e economia!

- mini-caixote em MDF
- dimensões: 14x0,9x6,5cm
- nas cores chocolate e azul-hortênsia
- pátina provençal
aplicação de décor-madeira tema coelhinho da Páscoa
- envernizado (verniz fosco)

Comadres, minhas queridas, como vocês estão?
Por aqui, já fiquei repetitiva, mas na correria de sempre - prova é que este post, por exemplo, está saindo bem mais tarde do que de costume! 
Dia 12/03, sábado agora, teremos uma feira de artesanato aqui na minha cidade, fui convidada e estou animadíssima para participar. Mas, infelizmente, não sei se vou conseguir, comadres, porque por mais que eu tenha sido convidada bem antecipadamente, não pude me preparar suficientemente para ter um bom número de peças para expor, sabem, porque o que fui fazendo à pronta-entrega foi saindo, à medida que minhas clientes me procuravam à procura de peças para dar de presente. Como não atendê-las? E, depois, louvado seja Deus por essas vendas, né, comadres?
Qualquer novidade, compartilho com vocês depois, tá? ;-)

A peça de hoje foi produzida pensando em agradar nesta Páscoa - e de forma econômica, além de graciosa e carinhosa!


Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar


Meu Doce Lar
peça disponível para pronta-entrega, mas o cliente pode também pode fazer a encomenda para que ela seja personalizado ao seu gosto *

* preços especiais para maiores quantidades. A peça pode ser personalizada com nomes ou logos *


Gostaram, comadres?
Espero que sim!

Abençoada semana para todas nós!!! Super bj! <3

"É como navio mercante: de longe traz o seu pão." (Pv31.14)

* * * * * 

Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 

* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

9 comentários:

  1. Que encanto, Karin!
    Também estou por aqui criando para a Páscoa...
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karin, gostei muito! E a cor também agradou. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Linda peça! Vai agradar com certeza! Minha postagem de hoje também está em clima de Páscoa. Rsrs.
    Tenha uma abençoada semana! Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Karin,
    Que fofura.Lindo e super útil esse caixotinho de Páscoa. Depois pode ser utilizado como porta trecos prá organizar o cantinho dos mais pequenos, né?
    Amei.Parabéns.Que venham muitas encomendas.
    Besitos e tenha uma semana abençoada

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga, saudadeeee!
    Que sugestão maravilhosa p/um presentinho lindo, diferente e que com certeza vai agradar muito.Parabéns!
    Bjssss e uma semana muito abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
  6. Lindo Karin! Ótima sugestão pra Páscoa! Parabéns. Um beijo e uma ótima semana. Gabriela Barreto

    ResponderExcluir
  7. Muito linda a peça, Karin! Obrigada!
    Tenho uma indicação para você em meu blog, vá me ver!
    Feliz e abençoada semana, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderExcluir
  8. Oi Karin! Trabalho muito lindo .Adorei o coelhinho.Tenha uma linda semana.Feliz dia das mulheres!Beijo

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias