FARMACINHA-MALETA FLORAL IN BLUE I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
As farmacinhas em MDF são sempre a melhor pedida, já que elas garantem que os medicamentos fiquem verdadeiramente livres de umidade, instabilidade de temperatura, luz direta e, ainda, nos permite deixar fora do alcance das crianças!
Com design avançado e excelente espaço interno, esta maleta pode ser também utilizada para outros fins, como organizadora de maquiagem, acessórios em geral e etc.
 
- farmacinha-maleta em MDF 
- dimensões: 29x21x13cm (com mini-gaveta e + quatro pés removíveis, que podem ser colados ou não, de acordo com o gosto do cliente)
- nas cores azul-country, marinho e branco
- tema: floral
aplicação de barrado externo em tecido floral, passa-fita e cordão são franciscobranco (parte interna)
 
Comadres, comadres, que frio é esse?! rs
A temperatura caiu por aqui há dias. E por aí? Fato é que para uma cidade de calor intenso e muita aridez, um friozinho e um clima mais ameno para nós é um presente, mas um frio desses... Jesus!
Comentários à parte, vamos louvar à Deus porque somos providos de um teto sob nossas cabeças, agasalhos e uma cama quentinha, não é mesmo? E vamos orar para que Ele provenha os recursos necessários para aquelas pessoas que estão pelas ruas, ao relento... Dói só de imaginar, sabe, comadres? :-(

A segunda-feira, graças à Deus, começou com muito trabalho por aqui, e para iniciar a semana com chave de ouro, eu trouxe a encomenda da Fernanda Rocha, que, modéstias à parte, ficou um encanto!
Como não amar a combinação azul-country, marinho e branco, hein? ;-)

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Considerando a estampa discreta e o tom neutro, estejam certas de que esta peça combina com qualquer ambiente e decoração! ;-)
E vocês, gostaram, comadres?
Disponível para encomendas!

Caso se interessem, só deixar o comentário, abaixo, ou entrar em contato via e-mail (aquele escrito em rosa, acima), ok?

Bj grande, que Deus as abençoe e lhes dê uma semana maravilhosa!
 
"Jesus lhes disse: "Venham comigo para um lugar deserto e descansem um pouco."" (Mc6.31)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

4 comentários:

  1. Adorei, eu ando tb pensando muito nos moradores de rua.
    É de cortar o coração saber que tem gente morrendo de frio.

    bjokas=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Bell!!!
      Que alegria que gostou! :D
      Muito, muito triste :-( Precisamos ajudar o quanto estiver dentro das nossas possibilidades e orar por eles!

      Bjokas, amada, abençoada semana! <3

      Excluir
  2. eu tenho uma bem parecida de biju, acho um charme fora que consigo organizar tudo rsrs..
    Adorei o post sua linda.
    Beijux!
    www.nemteconto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha linda!!!
      Pois é, estas maletas são super versáteis, além de organizar decorando, né? ;-)
      Ebaaaaaaaaaaa...

      Beijux pra ti também! Fica com Deus! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias