MINI-CÔMODA JARDIM DOS PÁSSAROS I Meu Doce Lar Ateliê

Meu Doce Lar
Já pensou numa linda cômoda para organizar seus acessórios e, de quebra, decorar o seu quarto?
A Lígia Paula pensou e não esperou mais para encomendar a sua!

- mini-cômoda em MDF 
- dimensões: 18x20x17cm
- na cor azul country
- em découpage
aplicação de sianinha e fio de pérolas e cordão são francisco branco (parte interna)

Boa tarde, comadres!!! 
E já é segunda-feira de novo... louvado seja Deus! 
Vocês já sabem, né, aqui está uma apaixonada por segunda feira! :D
Como foi de final de semana por aí?
Por aqui foi assim: faxina no sábado, como de costume. No domingo, impermeabilizei algumas peças que precisava para trabalhar esta semana e não tinha conseguido impermeabilizar durante a semana, deixei meu cantinho de artesanato organizadinho para trabalhar durante a semana (amo!!!), curti agradáveis momentos em família e, para fechar a noite com chave-de-ouro fui à igreja - foi culto de Santa Ceia, uma benção!

E para brindar esse final de semana que foi do jeitinho que gosto, vim compartilhar com vocês essa lindeza de cômoda.
Bora lá?! :-)



Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Meu Doce Lar

Que Deus nos conceda uma semana abençoada, com saúde, paz, produtividade e muita produtividade!
Um bj enorme no coração de vocês, minhas queridas, e até mais! <3

"Bem-aventurados os pacificadores, porque serão chamados filhos de Deus." (Mt5.9)

* * * * * 
Cliquem AQUI para curtir a página do Meu Doce Lar Ateliê lá no Facebook, comadres! 
Lá, vocês vão encontrar a vitrine das peças, PAP's, imagens do meu cantinho de artesanato, comprinhas de materiais e ainda, na medida do possível, estarei interagindo em tempo real! 
Espero por vocês! ;-) 
* * * * * 

Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, minha linda!!!
      Obg, fico mto feliz!!!

      Bjs! Deus te abençoe! <3

      Excluir
  2. Oi Karin!
    Saudade de vc. Mesmo eu não vindo sempre aqui, vc continua sendo uma amiga muito querida.
    Linda a sua cômoda. A cor é apaixonante. Parabéns!
    Bjssss e uma semana de muito sucesso e abençoada p/vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dinhaaaaaaaaaaaa... sds de vc tbm!!!
      Aliás, esteja certa de que é recíproco todo esse carinho e essa lembrança, viu, afinal, por mais que eu ande com uma vida mto corrida, não me esqueço nenhum dia das minhas amigas especiais!

      Feliz demais que gostou!
      Bjão e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  3. Olá Karin! Conheci seu blog através do blog da Irene Sarranheira.
    Amei a cômoda, lindo trabalho! Vou dar uma espiadinha no restante de seu blog. Com certeza encontrarei coisas muito legais.
    Quero te convidar pra conhcer meu blog. Vou amar sua visitinha.
    Tbm amo e faço artesanatos. Vem conferir.
    To começando agora nesse mundo de blogs e ainda não tenho muita experiência.
    Mas faço com todo carinho.
    Que DEu continue te abençoando e te inspirando cada dia mais!
    Obrigada por compartilhar com agente aquilo que vc sabe.
    bjos
    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Rose, minha nova comadre!!!
      Seja muuuuuuuito bem vinda ao Meu Doce Lar, viu?
      Estou feliz, claro, que vc gostou da minha peça, mas mais ainda, esteja certa, de conhecê-la, de receber sua tão simpática visita, viu?

      Bem vinda também à blogosfera - este universo apaixonante!!!
      Fique à vontade, pq o Meu Doce Lar é todo seu também! ;-)
      Visitarei com todo carinho seu blog!
      Um super bj e fique com Deus! <3

      Excluir
  4. Olá Karin! Amei seu blog! Apesar de ainda não ter visto todo ele.
    Mas pode ter certeza que aos poucos vou conhecendo e vendo todas suas postagens.
    Achei essa mini cômoda linda1 Parabéns!
    Temos algumas coisas em comum. Tbm sou cristã, mãe do Gabriel, artesã e blogueira.
    E quero te convidar pra vir conhecer meu blog e os artesanatos que faço.
    Vai ser um prazer te receber.
    Que Deus continue te abençoando e te inspirando sempre!
    E obrigada por compartilhar com agente suas artes.
    Bjos
    www.arteseartesanatosdarose.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rose!!!
      Sério? Feliz demais!!! Deus sempre me surpreendendo, viu?

      Me aguarde com um cafezinho pq estou chegando... ;-)
      Bjão! <3

      Excluir
  5. oi Karin muito linda essa peça bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii...
      Obg, obg e obg! ;-)

      Um bjão, comadre querida! Deus te abençoe!!! <3

      Excluir
  6. Oi Karin querida!
    Ficou lindo!! Um charme só!
    Saudades de você amiga... Deus te abençoe!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  7. amiga q capricho, até na parte de dentro... me perdoe por estar sumida... aqui no momento fica mais fácil interagir pelo celular no instagram e as vezes no face, ainda estou tentando acostumar a usar o blog pelo app e visitar outros blogs, sinto falta dessa interação que eu tinha aqui e em outras comadres... tenho visto q vc tem feito bastante arte! rsrsrs parabens... essa peça é linda, e esse puxador? um arraso tbm

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias