NOVIDADES CHEGANDO, MINHAS QUERIDAS COMADRES!!! :D



Bom dia, minhas flores do dia!!! :D
Viram só que carinha diferente da outra, do post anterior?
Sinal de que coisas alegres vem por aí...!

Mas, primeiramente, me contem: como vocês estão?
Quais as expectativas para o final de ano e, especialmente, para o ano novo que vem chegando?


Estou feliz porque, diferentemente do post anterior, este eu vou liberar sorrindo, alegre e feliz!!! :D
Bom, vocês já devem estar pensando: "É porque a Karin conseguiu se organizar, encontrar tempo suficiente para voltar à ativa com o blog e tal!"
Sim, sim, é mais ou menos por aí, rs, mas não é exatamente assim.

Fato é que para retomar minha vida blogueira, comadres, para estar neste universo da blogosfera com vocês novamente, eu precisava encontrar um meio que eu pudesse voltar, sim, mas que eu pudesse também manter uma frequência de postagens+visitas+atividades talvez não como a do início do Meu Doce Lar, quando eu tinha bastante tempo disponível, mas uma frequência bacana, mais ativa, funcional, enfim...
Como vocês bem sabem, sou artesã e tenho Meu Doce Lar Ateliê, não é mesmo? Então, pensei: "Por quê não criar um novo blog onde eu possa ambientar o Meu Doce Lar e o Meu Doce Lar Ateliê num único lugar mas de forma mais harmoniosa? Vai otimizar o meu tempo e o fato de estar iniciando num novo endereço vai me propiciar melhor a organizar melhor as categorias, o conteúdo..."

Desta reflexão, então, nasceu o Meu Doce Lar Ateliê - nosso novo blog, comadres! :D
Qual será o conteúdo? 
Visto que vou reunir os 2 blogs num só, terá assuntos relacionado ao artesanato, claro, mas também aqueles próprios deste blog aqui: organização, limpeza, decoração, maternidade, Projeto Edificar, enfim..., que dizem respeito ao que gosto e ao que vivo.
Ou seja, o Meu Doce Lar Ateliê compartilhará a vida, o dia-a-dia de uma artesã, mãe, esposa, mulher, cristã, dona-de-casa, vocês entendem?

E não teria como ser diferente, comadres, porque o Meu Doce Lar Ateliê é uma extensão do Meu Doce Lar, tanto virtual quanto físico, já que o meu ateliê é em minha casa, né? Um é ligado ao outro - aliás, faço uma pausa aqui pra dizer que, como sabem, até o momento ele funciona na minha lavanderia, e amo, e sou muito grata por ter um espaço para minhas criações que é, sim, pequeno, mas que me propicia organizar tudo direitinho, me trás inspiração e tal. Mas dentro de uns 2 meses, acredito eu, já estarei de mudança; vou para a minha casa própria, comadres, louvado seja Deus, e terei o meu cantinho somente destinado para a minha arte!

Quero agradecer de coração à cada uma de vocês que estiveram aqui no post anterior, e via e-mail e via Face também, que sentiram comigo a minha despedida, os motivos dela, e que torceram para que eu estivesse de volta. Pois vejam vocês que Deus nos ouviu, comadres, e atendeu loguinho o nosso desejo! :-)
Louvado seja Ele por isso!!!

"Mas, Karin, cadê o link do Meu Doce Lar Ateliê???"  
Está aqui, ó Meu Doce Lar Ateliê

Se vocês abrirem a página agora, vocês vão ver somente a postagem de teste, viu, comadres? O blog, também, não está completamente estruturado, ok? Mas já dá pra ver a "carinha" dele, a porta sempre aberta com carinho para recebê-las. E se vocês olharem bem, olharem com os olhos do coração, conseguiram ver a cozinha e uma mesa com uma deliciosa xícara de café bem quentinho e alguns deliciosos biscoitinhos amanteigados à espera de vocês.
Vocês viram? Sentiram o cheirinho?
Pois bem, sejam desde já muuuuuuuuito bem vindas, viu?
Aproveitem para levarem o link com vocês, viu? Para vocês estarem alertas porque em janeiro o Meu Doce Lar Ateliê, se Deus quiser, estará à todo vapor!!! ;-)

"Não temas porque eu sou contigo; não te assombres porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento, e te sustento com a destra da minha justiça." (Is41.10)

Quero deixar um bj carinhoso, um abraço fraterno e grato e um sorriso enorrrrrrrme de alegria por estar de volta!!!
Obrigada por tudo, tudo mesmo!
Espero lá por vocês!!! <3 <3 <3

Que Deus as abençoe abundantemente! <3





8 comentários:

  1. Bom diaaaa!!!! Com muita alegria ao ler esse post maravilhoso!
    Desejo muuuito sucesso pra você minha querida, fiquei imensamente feliz ao saber que logo logo estará na sua casa, que alegria!!!!
    Que Deus ilumine seus passos e abençoe sua vida com saúde e muitas alegrias.
    Beijinhos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juniiiiiiiiiiiiii...!!!

      E eu feliz por estar de volta, por ter vc aqui e, sei, lá comigo tbm, por tudo!!!
      Obg de coração!

      Amém, e que assim seja com vc tbm, minha querida!
      Grde bj e até breve! <3

      Excluir
  2. Karin, olha eu aqui de novo. Rsrsrs
    Fui visitar o Meu Doce Lar Ateliê. Menina, que coisa mais linda!!! Parabéns viu e sucesso, muitas vendas e muitas encomendas, se Deus quiser!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiiiii...

      Vc gostou, então?
      Puxa, que alegria!!!
      Obg, obg e obg!!!

      Bjs pra ti tbm, minha linda, fique com Deus! <3

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bell!!!!!!!!!!!!!!

      Obg, querida!
      E espero contar com a sua presença, a sua companhia lá tbm, tá? ;-)

      Bj carinhosos e que Deus te abençoe! <3

      Excluir
  4. Alô, Karin, minha linda,
    que as boas brisas que lhe trazem novamente a este cantinho pra lá de especial, soprem suaves e perfumadas em teus dias.
    É muito bom sabê-la de volta.
    Desejo-te um Feliz Natal, repleto de bençãos e amorosidade.
    Bjo,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calu, minha querida, tão bom te rever!!!

      Fico feliz de coração, viu?
      Mal posso esperar pra ir aí no seu cantinho!


      Obg pelo carinho e um Natal abençoado pra vc tbm, minha linda!!!
      Grde bj! <3

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias