Decorando com Livros

Tenho uma paixão arrebatadora e incondicional por livros!
Literatura Cristã, Romance, Biografia...
Mais atualmente, me apaixonei por literatura no estilo Papel Manteiga para Embrulhar Segredos, de Cristiane Lisbôa, um livro de cartas culinárias, onde a personagem central mistura receitas regadas aos seus sentimentos - ainda postarei sobre ele aqui. Li a sinopse, me encantei e pretendo adquiri-lo!

Mas hoje vim falar sobre a arte de decorar com livros.
Muito mais do que dispô-los graciosa e ordeiramente na estante, descobri mais atualmente, temos a oportunidade de lançar mão de sua beleza e agregá-lo de forma mais decorativa.
Nas páginas do Google é possível encontrar muitos exemplos.
Selecionei essas cinco imagens. Espero que goste, leitora!


ideia super bacana - substituindo a mesinha de canto


olha esse, com laço de fita, embrulhando-o!


livros de culinária incrementando, com maestria, a decoração da cozinha


para decoração de casamento - que delicadeza!


livros e flores - a combinação perfeita!


E você, gosta de integrar os livros a decoração?
Caso queira enviar fotos de como decora com livros, querida leitora, me envie um e-mail que terei o maior prazer em postar aqui, ok?

karin.filgueira@yahoo.com.br

Bjs de bom dia,

Karin Filgueira

4 comentários:

  1. Boa tarde, Karin!
    Adorei o post, sou livromaníaca rsrsrs e vou pensar em maneiras de usar meus livros para decorar meu cantinho no mundo!
    Abreijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, somos 2!!! Os livros me acompanham, como diz minha mãe, "desde tenra idade" (rsrsrs...). Não me vejo passando um dia sem ler um capítulo que seja! Bacana eles terem essa utilidade de decorar tbm, né? Obrigada pela visita e seja sempre vem vinda, querida! Deus abençoe!

      Excluir
  2. Adoro livros e a ideia de decorar é muito legal. Boa sorte com o blog, Deus lhe abençoe, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço vizinha, querida! Livro é tudo de bom! É um grde companheiro, não acha? Nos encantamos com eles, nos emocionamos, aprendemos... Viva os livros!!! Amei a vsita! Seja sempre super bem vinda! Bjs! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias