Bolo Delícia de Limão


Bolo Delícia de Limão


Bom dia, amada!
Friozinho daqueles por aqui!
Aliás, você já aderiu à nossa Campanha do Agasalho 2013?
Pois não perca mais tempo!
Conto com você!

Mas vamos à receitinha de hoje...
Um bolo realmente "supermacio e com uma casquinha crocante de açúcar por fora".
Em tempo: essa receita vai para três categorias, vai para o Caderninho de Receitas, porque realmente Testei e Aprovei e porque foi minha primeira escolha de receita para o nosso Troca de Receitas.

Fiz ontem e, com certeza, repetirei a receita no final de semana - domingo é o dia de fazer quitandas (como dizia minha amada vozinha. Que saudades!) aqui em casa. Bolo, roscas, biscoitinhos... para a semana toda!

Confira a receita lá no Panelinha, teste você também e se delicie!

Vamos trocar receitas, leitora querida?
Então, para aderir ao Troca de Receitas, basta que você envie sua receita predileta para o karin.filgueira@yahoo.com.br
Postarei sua receita aqui, divulgando seu blog/site, naturalmente.
Vamos participar???
Estou esperando por você!

Bom apetite!

Karin Filgueira

3 comentários:

  1. Karin, amo café com bolo!!! E esse me deu agua na boca..otimo dia p ti!! Que o Senhor abençõe vc e asua familia a cada dia. Bjos na alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade? Sabe que eu tbm? D+ msm! Essa duplinha é perfeita. Vou te contar uma coisa: meu marido não é adepto de receitas mto sofisticadas. Eu tbm confesso que não. Uma vez ou outra até que vai. Então, aqui em casa, o caseiro sempre impera, sabe? Em tudo, inclusive. Ai, Adriana, nem imagina o qto eu louvo à Deus por esse meu ministério de esposa-mãe-dona de casa-crafter. Me sinto mto feliz! Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda pq vc trás mta luz p/ o Meu doce Lar! Bjs com carinho!!!

      Excluir
  2. Olá

    Que aspeto delicioso :-) Adoro bolo de limão, que aspeto delicioso

    Vem ver o concurso que está a decorrer no meu blog (a receita já pode ter sido publicada)

    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/2013/09/parceria-ramiro-leao-e-um-passatempo.html

    Beijinhos
    http://www.pratocaseiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias