Um Bom Tricô, de Debbie Macomber

Livro: Um Bom Tricô
Título Original: The Shop on Blossom Street
Autora: Debbie Macomber
Editora: Harlequin Books

"Quatro vidas que se entrelaçam em um só coração..."
"Em Seatle, existe uma lojinha muito aconchegante chamada Um Bom Tricô. Ali, é possível comprar agulhas e novelos de lã coloridos, e também aprender a fazer tricô".
Lá quatro mulheres tão diferentes se reúnem todas as semanas para aprenderem a fazer tricô: Lydia Hoffman, a dona da loja, é uma sobrevivente ao câncer. Ela vê na realização deste empreendimento a possibilidade de também recomeçar sua vida. Suas perspectivas eram única e exclusivamente relacionadas à loja. Entretanto, mal sabia ela que um grande amor estaria, dentro em pouco, batendo à porta da Um Bom Tricô. Jacqueline Donovan é uma socialite que vive um casamento em crise, que não se agrada de sua nora, mas que tem seu tempo de despertar para as coisas verdadeiramente importantes na vida. Carol Girard, uma executiva do mercado financeiro segue encarando doloridas - física e emocionais - intervenções na busca por realizar seu grande sonho, de ser mãe. O que ela não sabia é que esse seu grande sonho viria embalado de uma maneira tão diferente, mas não menos especial. E, por fim, a jovem Alix Townsend, que se une ao grupo unicamente para cumprir uma sentença da justiça de prestar serviço comunitário. Mesmo se sentindo tão diferente de cada uma delas ali, mesmo reconhecendo que seu mundo é tão distante do delas, dentro em pouco, ela se vê rodeada de verdadeiras amigas - algo que ela nunca realmente teve.

Querida comadre, este é um típico e emocionante enredo de amor e amizade.
Sou suspeita em falar, afinal, Debbie Macomber é minha autora predileta. Já li alguns livros dela - menos do que gostaria -, e ainda quero ler muitos. Quem sabe todos!
Verdadeiramente, isso faz parte da minha wishilist.
Debbie Macomber é o que se pode chamar "a mestra da literatura que trata "histórias sobre laços de família, amizade e superação, sempre regadas a muito romantismo".

Confesso que já repeti a leitura por três vezes. E aviso: repetirei outras.
Sou assim: gostei, repito! Quantas vezes sentir vontade.

Quer uma sugestão de leitura de aquecer a alma, de emocionar, de relaxar?
Aí está!

Leia, depois me conte o que achou, tá?

Boa leitura!
Karin Filgueira

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias