Blogagem Coletiva - Trilha Sonora


Comadres, está é minha primeira blogagem coletiva e estou muito feliz!
Estou entrando para a blogosfera agora e encontrando um montão de novidades!!!

Uma delas é esta, no blog da Dani Moreno - descobri e amei!!!
E me engajei!!!
Espero que esteja fazendo tudo direitinho, né? :-)

Então, vamos lá...
Minha trilha sonora preferida é:


Existem muitas outras que amo também, mas esta é uma delas. Uma das mais especiais!

Então é isso, comadres, espero que gostem!



Deus as abençoe poderosamente!

Bjs,
Karin Filgueira

16 comentários:

  1. Bom dia Karin,
    Ler um recadinho tão carinhoso como o seu logo de manhã, só deixa meu dia ainda mais bonito :)
    Obrigada de verdade pelo carinho!
    Ah, esse filme é fofo demais!!!
    bjs e ótimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acredita! Vc por aqui! Elza, sou tão fã do seu blog, do seu jeitinho, que esperava tanto sua visita! Peço licença pra colocar vc na minha listinha de * Comadres que amo visitar! *. Volte sempre e seja sempre bem vinda, amiga! Deus te abençoe! Bjs!!!

      Excluir
  2. Oi, eu também entrei a pouco tempo na bc da Dani, e estou amando, também é a primeira blogagem coletiva que eu participo.
    Amo "Um amor para Recordar" , muito lindo né?
    Beijinhos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida, seja bem vinda! É msm? Pois é, ainda não estou mto prática no universo blogueiro mas chego lá! Tenho o filme, sabe? Não me canso de assistir. Amei sua visita e vou visitá-la agorinha. Bjs e deus abençoe, querida!

      Excluir
  3. Oi Karin, vim te agradecer e retribuir sua visita, MUITO OBRIGADA e volte sempre!

    Muito obrigada por suas palavras também!

    Ter um blog foi uma das melhores coisas que fiz, descobri muita gente legal, um mundo novo e de muita gente boa e solidária, me faz bem saber que ainda existe gente assim neste mundo que está como dizia minha mãe: "de pernas p/ o ar" rsrsrs


    Beijos e ótimo final de semana


    Audeni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o qto estou feliz por estar aqui? Nem imagina! Tbm estou descobrindo um mundo novo, Audeni. Indescritível a sensação de ter um espaço onde vc pode expor suas ideias, as coisas que ama e fazer amizades. Uma benção! Obrigada pela visita e seja sempre mto bem vinda, viu? Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  4. OI, Karin!!
    Acho que não assisti a esse filme, mas deve ser lindo, pois
    a música é maravilhosa...não deu pra assistir pelo seu video,
    acho alguma coisa não deu certo na hora de você postar...mas vi
    pelo youtube.

    Obrigada por se preocupar, vou fazer a cirurgia segunda - feira, é um
    tipo de quimioterapia (intraperitonial), devido à uma metástase nos ovários
    de um câncer de intestino que tive...mas tá bom, to tranquila e confiante...

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe, que nunca consigo postar video numa boa? Sei lá pq? :-) Daí, coloco o link msm. Bom que deu certo, né? Carol, esteja certa: Jesus estará contigo! Conte com meu carinho e minhas orações. Estarei a espera de notícias e sei que, em Nome de jesus, serão as melhores!!! Bjs, querida!

      Excluir
  5. Menina...esta trilha é linda mesmo! Eu me lembro (sou antiiiiga) da trilha de Top Gun inteirinha, hehe! Adoro!
    Paarabéns pelo Blog que está show!
    Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei tudo e mais um pouco assistindo ao filme, amiga, acredita? Um ótimo final de semana pra nós! Ah, vc faz parte (e mto!) deste show! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  6. Oi Karin

    Amei essa apresentação do clip, que coisa mais linda e sublime.

    É de emocionar, né?

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chorei tanto, Regina, qdo assisti o filme... Essa música toca msm nossos corações. Linda e sublime, vc disse tudo! Deus abençoe, querida! Bjs!

      Excluir
  7. Oi, Karin!
    Este ilme é uma gracinha e esta cena deles cantando no tetro ficou realmente linda!!!
    Ótima escolha!
    Beijins,
    Dea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que honra e que alegria receber sua visita, nova amiga! Não imagina o qto estou feliz!!! Fico feliz que tenha gostado. Esse filme está na minha listinha dos filmes que mais amei! Seja sempre bem vinda, viu, Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  8. Oi Karin, que escolha maravilhosa. Assistir no youtube é perfeita a trilha sonora, e a história. parece ser linda.
    Li o comentário em que você tem dificuldades de postar vídeos no blog. Normalmente eu faço da seguinte forma:
    1º ) No youtube:
    a) seleciono o vídeo que desejo para o blog,
    b) clico em um botão chamado de compartilhar (ele está próximo dos botões ""GOSTEI", "SOBRE") vai aparecer várias opções (twitter, facebook...não é isso que queremos) e também vai aparecer um endereço.
    c) seleciono esse endereço, copio e levo para o blog.

    2º No blog há duas opções logo abaixo do título: Escrever e HTMl. Eu coloco a opção editar em HTML e colo o link que eu tinha copiado no youtube no local desejado. Depois eu clico novamente no opção Escrever e tudo volta ao normal

    Espero que ter ajudado, beijos boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, amada, Deus abençoe pela iniciativa tão gentil e solidária em me ajudar com o video, tá? Tenho msm dificuldade. Vou correr lá pra tentar, ok, depois te falo. Seja sempre mto bem vinda! Amei receber sua visita! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias