Já pensou em fazer seu próprio sachê de chá???


Olá, comadres queridas!

Sábado é dia de craft aqui em casa... Bom, até gostaria de visitar meu "lavantelier" (sim, meu atelierzinho fica na minha lavanderia :-) mais vezes, mas por enquanto meu tempo não está sendo suficiente.

E vocês, comadres, gostam de artesanato também?
Que estilo de trabalho manual mais gostam/trabalham?
Também trabalhma num "lavantelier" como eu? :-)
Quando dispomos de pouco espaço precisamos ser versáteis e criativas, não é mesmo?
Pois bem.

A dica de projetinho diy que trago hoje é totalmente diferente do que estou habituada a fazer - à propósito, por isso me pareceu tão interessante! Aliás, trabalhar em projetinhos variados/diferenciados é a especialidade do blog A Beautiful Mess!
Amo visitar esse blog e deixo a sugestão. Uma graça!

Comadres, já pensaram em fazerem seus próprios sachezinhos de chá?
Eu também não. Elas, sim!
Então, mãos à obra e vamos aproveitar essa ideia bacana, personalizada, diferente?

Clique aqui e encontre o PAP (passo-a-passo).

Espero que gostem tanto o quanto eu.
Já estou aqui separando meus materiais e pensando que quando for tomar meu chazinho vou ficar olhando para o sachê e pensando: "Fui eu quem fiz!"
Isso é muito legal, né?

Um feliz sábado pra todas!

Deus as abençoe!

Bjs com carinho,
Karin Filgueira


2 comentários:

  1. olá Karin,uma graça esses sachê de chá,a única coisa que eu fiquei preocupada foi com o fio foi preso com um grampo, talvez nessa parte tenha que costurar o fio na hora que fechar o sachê depois de colocar as folhas de chá bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm observei isso, amada, só me esqueci de comentar. Obrigada por informar, viu? Ótima sugestão, a sua! Deus abençoe, querida!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias