1º Selinho do Meu Doce Lar - Oba!!!

Comadres, queridas!

Chego com uma super novidade, que me deixou super feliz e honrada: meu blog recebeu sua primeira indicação de selinho.
E quem me indicou foi a Morganna Grom, do Pin up de Luxo, que conheci há tão pouco, mas que já gostei instantaneamente - e não por conta do selinho, não, mas sim pelo jeitinho todo doce e especial dela.
Definitivamente, existem pessoas que sabem cativar a gente, não é mesmo?
Ela é, sem dúvidas, uma dessas!



Quem recebe o selinho deve:
- Falar 11 coisas sobre o próprio blog;
- Responder 11 perguntas feitas pelo blog que te indicou;
- Desenvolver 11 perguntas para os blogs indicados responderem;
- Escolher 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Avisar aos escolhidos.

11 Coisas sobre o Meu Doce Lar:
- Meu blog é minha segunda casa
- Nele trato sobre temas relacionado ao universo doméstico, que é minha paixão!
- Tenho muitos projetos bacanas para o Meu Doce Lar
- Em meu caderninho de organização, meu blog tem um espaço super especial!
- Embora ele ainda seja um bebê (nasceu em Abril/2013), está dia-a-dia recebendo muito carinho, recebendo visitas que são sempre bem vindas.
- A CamomilaRosa, do CamomilaRosa e Alecrim foi fundamental para que meu blog começasse a receber suas primeiras visitas. Ela foi muito gentil em divulgá-lo em seu Facebook. Nunca vou esquecer esse gesto dela!
- Minha inspiração vem do meu dia-a-dia e das maravilhas que vejo por aí!
- Acho incrível a possibilidade que a internet nos dá de estreitar laços de amizade!
- Blogar é um dos meus hobbies preferidos!!!
- Penso na possibilidade, sim, de fazer parcerias. Por que não?
- Ainda pretendo postar mais sobre meu dia-a-dia, minha família, minhas receitinhas e artesanato. Além dos meus textos, claro!

11 Perguntas feitas pelo blog Pin up de Luxo:
1 - O que te levou a criar o blog?
Minha necessidade de me expressar, de compartilhar o que gosto.

2 - Qual sua principal ferramenta de divulgação do blog?
Como disse acima, minha amiga CamomilaRosa alavancou meu blog! À partir disso, me associei à blogs direcionados a divulgar outros blogs, como pode ser visto na coluna direita do meu blog.

3 - Quantas horas por dia você dedica ao seu blog?
Muito menos do que gostaria, já que preciso esperar que meu filho esteja dormindo, meu esposo trabalhando e minhas atividades domésticas em dia.

4 - Você já teve ideias para o blog em momentos que você não pode escrever?
É o que mais acontece! Mas estou sempre com meu caderninho à mão!

5 - Já teve outro blog além desse?
Sim, tive primeiramente o Universo Feminino, que era a extensão de um grupo que eu tinha no Yahoo. Depois, veio o Universo Particular. Esses, há muitos anos atrás. Mais atualmente, tive o Meus Fragmentos, que cancelei a partir do momento que tinha encontrado o que realmente queria - o Meu Doce Lar!

6 - Seu blog tem canal/page? Qual?
Como ele é um bebezinho ainda, prefiro esperar mais. Mas pretendo, sim, no tempo certo ter.

8 - Tem alguma parceria? Se não, pensa em ter?
Ainda não tenho mas pretendo, sim.

9 - Além de escrever para o seu blog, você colabora em algum outro blog? Se não, gostaria de colaborar em algum?
Não colaboro mas adoraria pelo simples fato de, modestamente, ter uma fonte inesgotável de assuntos para postar. Porém, como meu tempo para as atividades virtuais é um tanto restrito, precisaria entrar num acordo com relação aos momentos de postagem, por exemplo.

10 - Já conhecia o Pin up de Luxo?
Sim, através do Agenda dos Blogs e considero um grande achado, porque amei!!!

11 - Quais são os benefícios que o blog te proporciona?
A possibilidade de me expressar e compartilhar o que penso, sonho... A feliz oportunidade de fazer novas amizades e de me encantar cada dia mais!

11 Perguntas para o blog que indiquei:
1 - Sobre o que é seu blog?
2 - Quais categorias mais gostar de editar nele?
3 - De onde vem a inspiração para as postagens?
4 - Por que criou o blog?
5 - Como costuma divulgá-lo?
6 - Quais projetos tem pra ele?
7 - Como você se organiza para administrar/postar em seu blog?
8 - Quais são seus blogs preferidos?
9 - O que te faz optar por seguir um determinado blog?
10 - Por que você escolheu esse nome para o blog?
11 - Como conheceu Meu Doce Lar?

Blogs que indico:

Quem for respondendo, por favor me avise pra que eu possa ver o link, ok?
Deus abençoe!
Espero que gostem!

Bjs!
Karin Filgueira

22 comentários:

  1. oi Karin,parabéns pelo selo e sempre bom ficar sabendo um pouco mais sobre nossas amigas mesmo que virtuais bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Pois é, amiga. Sabe que adoraria ter indicado seu blog? Mas conferi e o seu tem mais de 200 seguidores e não bate com o regulamento, que é até 200. Obrigada pelo carinho de sempre! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Olá Karin, estou passando para conhecer esse doce e encantado blog. Parabéns pelo selinho, é sempre muito gostoso ser lembrada pelas amigas, isso da um incentivo e tanto para continuarmos, não é mesmo?Te vi na agenda dos blogs e cá estou para ficar, te seguindo com muito gosto, voltarei sempre para ver as novidades...Deixo o link se quiser me visitar e seguir o blog ficarei bem feliz.
    Beijos com carinho ღ¸.·´¯`ღ¸.·´¯
    Marilene

    folhas flores e sutilezas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um carinho e incentivo mto grdes! Feliz com sua visita, viu! Seja sempre bem vinda e obrigada por tudo. Me aguarde lá! Deus abençoe vc e sua família! Bjs!

      Excluir
  4. Olá Adorei seu cantinho.....cheguei aqui através da agenda dos blogs.....
    bj Adri
    http://adrimanais.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/EntreLinhaseagulhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Adriana. Apareça sempre, viu! Vou lá conhecer o seu! Deus abençoe!

      Excluir
  5. Parabéns pelo selinho, foi bom chegar conhecendo mais um pouquinho de vc!
    Vi seu Blog na agenda dos Blogs e vim conhecer! Amei seu cantinho.
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nana, seja bem vinda e obrigada peas palavras tão carinhosas, viu. Apareça sempre pra tomar um chazinho comigo, ok? Vou lá conhecer seus cantinhos. Bjs e Deus te abençoe!

      Excluir
  6. Oi karin, cá estou eu de novo.Em primeiro lugar para agradecer a visita e o carinho de suas palavras lá no blog, obrigado viu!...E dizer que seu blog também está com carinho colocado entre os meus favoritos...queria levar o seu link para colocar na página dos Blogs Amigos, mas não consegui encontrar...me avise onde esta que volto para buscar com todo prazer.
    Beijos carinhosos e Deus te abençoe ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha linda, como fui eu quem ciei o template e amadoramente, ainda não tenho o banner, mas qdo providenciar, esteja a vontade, pois será um prazer. Seu blog está tbm na minha listinha. deus abençoe, viu, e seja sempre bem vinda! Bjs!

      Excluir
  7. Oi Karin ja recebi o selinho e ja fiz oq tinha q ser feito.
    Mas eu não tenho 11 blogs com menos de 200 seguidores, me desculpe.
    Obrigado pelo selinho, passa la no meu blog pra ver as resposta.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compreendo, querida, mas o que vale é que gostou e está participando. Já passei por lá e amei! Bjs e obrigada!!!

      Excluir
  8. Oi, amiga!!!
    Muitíssimo obrigada pela indicação, fiquei super feliz!!!
    Quero te convidar então pra ir lá conferir as respostas! Bora?!
    Demorou, mas saiu, esses dias dei uma desligada do bloguito, só em médicos
    fui três vezes semana passada. Aff!! Mas tá tudo bem, graças a Deus!!
    Bjão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, vou correndo lá... Graças a Deus está tudo bem, né, amiga? Bjs!

      Excluir
  9. Oi, Karin!
    Obrigada pela indicação ao selinho.
    Já postei no meu blog: PSP para JESUS => http://pspparajesus.zip.net/
    Um beijão!
    Paz!
    Pastora Wal

    ResponderExcluir
  10. Oi Karin! Tudo bem? Fiquei um tempinho sem olhar o meu blog por conta dos trabalhos e quando vi hoje Surpresa!!! Li seu recado e descobri que você me mandou um selo!!! Muito obrigada! Porém como devo proceder pra que meu selo apareça??? E onde estão suas perguntas para que eu responda?? Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Dani, que bom que vc está de volta! Vou até seu blog te explicar, tá? Bjs!

      Excluir
  11. Respostas
    1. De nada, amiga! fico feliz por ter gostado e por ter podido ajudar com as instruções! bjs!

      Excluir
  12. Oi Karin, muito obrigada pelo carinho e pela indicação. Só agora consegui fazer o post. Mas, ele está lá: http://www.saladananda.blogspot.com.br/2013/07/agradecendo-homenageando-e-falando-mais.html
    Beijos, linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Compreendo, já que o tempo é um recurso tão escasso, né, amiga?
      Bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias