Composição de Quadros na Parede

Comadres, minhas lindas!

Se vocês tinham dúvidas com relação a compor seus quadros para estampar as paredes assim como eu, seus problemas acabaram!!!

Quando fiz o post Decorando com Livros, uns três dias depois, recebi um e-mail de uma comadre sugerindo que eu postasse sobre "como combinar a disposição de quadros na parede", ela pediu.

Interessante foi que já vinha pensando nisso porque acho muito bacana, porque acho que tendo uma parede de um ambiente estampada de quadros numa disposição atraente e harmoniosa não precisamos de muito mais, enfim...
Bem, foi-se o tempo que precisávamos ser simétricas em termos de cor/material/tamanho/entre outros para dispor quadros pelas paredes, não é mesmo?

Legal, então vamos lá.
Preparei pra gente algumas imagens de decoração e dois esquemas.
Espero que gostem e se inspirem.

Créditos: as imagens de decoração e o esquema1, foram extraídas do blog Open House e o esquema2, retirado das páginas do Google













E vocês, comadres, qual composição gostaram mais?
Vocês gostam de estampar as paredes com quadros?
Gostaria muito de ver como gostam de compor.
Caso desejem, envie pra mim as fotinhos que terei o maior prazer em postar aqui no blog, tá?
O e-mail é:

karin.filgueira@yahoo.com.br

Feliz final de domingo e feliz início de semana!

Deus abençoe!

Bjs!
Karin Filgueira

3 comentários:

  1. Todas ficam bem bacanas mas eu como não sou fã de limpar quadros prefiro colocar bem poucos na parede, mas confesso que olhando a disposição deles até que fio tentada rsrs ..

    Adorei o post, super informativo dá um enorme ajuda pra gente.

    Abçs e carinhos, boa semana pra você!

    My e Rapha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradar e ajudar minhas comadres-amigas-leitoras é tudo o que mais quero. Me faz mto feliz! Ganhei o dia com suas doces palavras! Deus abençoe! Bjs!

      Excluir
  2. Olá, Lúcye, bem vinda ao Meu Doce Lar! É um grde prazer recebê-la e será sempre assim, viu! Deus abençoe e conte comigo lá! Bjs!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias