Antes e Depois: Uma transformação de efeito!!!

Bom dia, flores do dia!
Como podem ver, são 06:26hs e aqui estou eu em plena atividade!!! Detalhe: acordei às 04:45hs para preparar o café para o meu esposo, pois ele está trabalhando no turno diurno, nesta quinzena.
Coisas de esposa dedicada, sabem como é, né? Rsrsrs...

Pois bem, embora esteja elaborando meu Calendário Editorial do Blog - do qual falaremos posteriormente -, no geral, edito meus posts em tempo real.
Por isso cá estou eu, de pijama ainda (pra enfrentar o friozinho) e uma boa xícara de café com leite ao lado.
Estão servidas?

Hoje venho trazendo pra vocês uma ideia de "Antes e Depois" super bacana.
Vejam:

Antes:

Vejam esse quarto - embora bem arrumadinho, é visível que
falta algo, não é mesmo?


Depois:
Agora vejam a transformação - sob a cabeceira, espelhinhos 
delicadamente emoldurados trouxeram leveza. Os quadrinhos
verticalmente colocados, completaram a graciosidade.
A mesinha de cabeceira com livros/relógio/vasinho trouxeram
bossa e garantiram o efeito de transformação.
Já o cesto com almofada e revista, convida para uma noite
aconchegante de leitura.

Gostariam de ver a transformação em detalhes e ângulos diferentes?
Deem uma olhadinha no link. É de um blog americano. Susy é quem charmosamente o edita:


Bom iniciar a semana com um "Antes e Depois", não é mesmo?

Post aprovado, amadas?

Tenham um lindo e abençoado dia!

Bjs!
Karin Filgueira

22 comentários:

  1. Karin, que transformação mais linda! Pequenos detalhes, pequenas mudanças que deixam tudo mais bonito no final. Sempre que eu vejo um "antes e depois" eu tenho uma vontade louca de mudar alguma cantinho aqui da minha casa. O meu quarto e minha cozinha são cômodos que estão quase "implorando" por uma transformação, hahaha
    bjs e uma ótima semana pra vc

    Obs: 4:30? esposa caprichosa, vc hein?! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... caprichosa mesmo, não acha?! Preciso cuidar do maridão, né, amiga? Rsrsrs...
      Fico feliz que tenha gostado do post. E por falar em cozinha... é o cômodo da casa que mais amo, sabia?
      Já voltou das férias?
      Bjs!
      Obrigada pela doce visita!

      Excluir
  2. Realmente mudou muito, adorei a cabeceira combinando com a saia da cama...
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo, não é msm, querida? Tenho mais maravilhas de Antes e Depois pra postar pra gente. Amo!
      Volte sempre, tá?
      Deus abençoe!

      Excluir
  3. Post aprovadíssimo, linda a transformação.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver imagens inspiradoras como essas, da uma vontade de sair mudando tudo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale!...
      Inspirações são sempre bem vinda, né, Cibele querida!
      Bjão!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Delicado mesmo, né, Rosinha?
      Ótimo pra relaxarmos e termos um soninho gostoso!
      Deus abençoe, amiga!

      Excluir
  6. Ficou lindo, preencheu o ambiente.
    Bjos, Mari.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda, viu, Mari!
      Detalhes que fazem toooooooooda a diferença, né?
      Bjão!

      Excluir
  7. Oi Karin, você deve ser uma esposa maravilhosa mesmo. Que Deus sempre mantenha a união de vocês muito feliz e hamoniosa.

    Quanto ao antes e depois, eu adorei. Que charme os quadros, os espelhos e o cesto ao lado da cama. A flor também ajuda trazer cor e alegria!

    Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha Nanda linda, obrigada pelo carinho e amém!!!. Sabe que acho msm que nasci pra cuidar?
      Charme e aconchego, né?
      Bjs, linda!

      Excluir
  8. Olá Karin, boa noite minha amiga!Post aprovadíssimo, olhando bem a gente vê que pequenos detalhes fazem toda a diferença, alegram e dão mais harmonia ao ambiente a diferença é gritante, antes sem vida, agora com um brilho todo especial
    Parabéns pela linda escolha. Adorei!
    Beijos com muito carinho e fica com Deus.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita especial, amiga!
      Fico feliz que tenha gostado!
      Fica com Deus tbm, amiga!
      Bjão!

      Excluir
  9. Muito legal Karin! Pequenas ideias, grandes transformações! Parabéns pela super esposa que é, o maridão deve se sentir um orgulho só, né? rs Bjinhos Rafa Organize sem frescuras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... tento dar o melhor de mim e ser dedicada em tudo o que faço, Rafa, tanto o qto me é possível. Mas confesso que mtas vezes preciso me doar ainda mais, sabe? Bem, mas a gente vai aprendendo, né?
      Que bom que gostou, amiga!
      Fica com Deus!

      Excluir
  10. Adoro essas transformações e vc bem sabe que nós blogueiras enjoamos rapidinho de tudo e mudamos tudo de novo né ? Eu fico com siricutico porque minha sala e meu quarto tem uma arquitetura que não permite mudar os móveis, mas pelo menos dá pra aproveitar essa ideia que vc postou, colocando novos quadrinhos, mesinha lateral, colcha e almofadas novas ... Já dá uma cara nova né ? Bj amiga !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como dá, amiga!
      Os detalhes sempre fazem toda a diferença!!!
      Bjão!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias