JUSTIFICANDO MINHA AUSÊNCIA!!!


Amadas,

Que saudades!...
Sentiram minha falta???

Passei pra deixar um recadinho rápido, justificando minha ausência:
Precisei enviar meu pc para formatar!
Ele andava lento, desanimado para trabalhar, até que parou tudo de uma vez. Acho mesmo que ele quis tirar férias... rsrsrs...
Mas como não estou nenhum pouco disposta a dar férias para ele, tratei logo de enviá-lo para a assistência técnica na segunda.
Só hoje me entregaram.

Resultado: saudades imensas!
Comentários para liberar/responder!
Visitinhas para fazer!
Post's para editar!
E-mails superlotando minha caixinha!
Mil ideias!
Enfim...

Peço a paciência de vocês, mas aos pouquinhos vou atualizando tudo por aqui e me atualizando também, tá?

Fiquem na Paz do Senhor e vamos juntas!!!

Bjs!
Karin Filgueira

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, amiga! Fico mto feliz e motivada com sua atenção e carinho de sempre! Bjs!!! Deus abençoe!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias