Touca de Lã - Vamos nos aquecer nesse inverno???




Bom dia, amadas comadres!
Que bom que vieram para um cafezinho!
Temos, também, bolachinha de nata, pão caseiro, leite quentinho e muito carinho para partilhar essa manhã! :-)

Além de toucas lindas e estilosas para nos aquecer nesse inverno!
Brrrrrrrrrrrr...

As opções são muitas, mas há sempre uma que condiz mais com nosso estilo, né?



Elas dão um up em qualquer composição e agregam muito, muito charme!


Minha escolha: as duas primeiras!

Vocês costumam usar touca, amadas?
Qual estilo mais faz a cabeça de vocês?

Um dia bem quentinho e agradável pra vocês!!!

Deus abençoe!

Bjs!
Karin Filgueira

Créditos: imagens extraídas do Google

26 comentários:

  1. Não costumo usar toucas, porque aqui não faz muito frio, mas escolheria as duas primeiras! muito lindas e estilosas.

    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ultima Karin, com essa flor do lado é um charme ^^
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mto feminina tbm, né, Paty.
      Além de delicada!
      Sua cara!
      Bjs!

      Excluir
  3. oi Karin eu gostei da primeira bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  4. Apesar de não gostar de frio eu acho lindo como se vestem as pessoas no frio, tudo fica chic !
    Aqui quase não tem frio =(
    Acho tão lindo toucas !
    Bom, te marquei em uma TAG flor lá no blog
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/2013/07/tag-complete-frase.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!!!!!!! Mesmo???
      Vou correndo lá e obrigadaaaaaaaa pela visita!
      Bjão!

      Excluir
  5. Oi linda eu aqui de novo, rsrssrr bom confesso ah vc que sou apaixonada por tocas, e adorei todas são lindas... E muitooooooo obrigada pelos recadinhos lindos e maravilhosos lá no meu cantinho adoro, e faço o impossivel para retribuir de coração ♥ ♥ bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estilosa como vc, tem que usar!!!
      Bjs e obrigada pelo carinho!

      Excluir
  6. Fico com as duas primeiras tbm, fica um luxo né? com bota e com um casaco fica bem chique, estou esperando as bolachinhas? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs... E se eu te disser que acabou, amiga?!
      Sério!
      Meu filho não pode ver bolachinha de nata que quer toda hora!
      Obrigada pela doçura, viu?
      Bjs!

      Excluir
  7. Oi amiga, que lindas essa toucas. Também adorei os dois modelos de cima, são mais clean e acho que combinam mais comigo. Não tenho nenhuma assim, mas bem que usaria. Beijinhos, Nanda

    ResponderExcluir
  8. Olá Karin! São lindas estas toucas! Meus pais não vivem sem, mas confesso que ainda não comprei pra mim...deve ser super quentinho!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bastante msm. Onde moro nunca fez tanto frio qto agora. Já adotei!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  9. Acho lindas e ainda aquecem, são perfeitas!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Karin,
    Eu ainda não tenho nenhuma touca para esse inverno e daqui a pouco ele vai embora :(
    Mas gostei da última, achei charmosa e parece esquentar mais, pois pega toda a cabeça, rsrs
    bjs e ótimo mês de Agosto pra vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, sim, e combina mto com vc!
      Feliz agosto pra nós, amiga!!!

      Excluir
  11. Karin querida!!!
    VOLTEI!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre!!!!!
    As toucas estão lindas, minha mãe está fazendo uma pra mim parecida com a terceira!!!
    E vc e seu fofucho, tudo bem?!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos bem, sim, amiga, graças a Deus.
      Vc, seu filho e esposo, pela carinha, vieram cheio de entusiasmo das férias, né, Ana linda?
      Que benção!
      A terceira é linda tbm. Tem uma carinha de aconchego né?
      Bjão!!!

      Excluir
  12. Olá. seu blog é muito legal, porque não manda seu link ao Portal Teia, somos um agregador de blogs diferente de todos que existem por ai, passa lá, se for escolhida seu blog vai aparecer para muitas pessoas.
    Aguardo você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conhecia, querida, mas estou indo correndo.
      Grata pelo carinho e pelo convite.
      Bjs!

      Excluir
  13. Oi Karin, bom dia! ADOREI as toucas, nesse frio danado que esta fazendo elas caem muito bem, todas são lindas, temos os mesmos gostos as duas primeiras são as minhas fofuxas...Obrigado minha amiga pelo carinho de sempre...Deus te abençoe e tenha um doce final de semana.
    Beijos com carinho ღ˘◡˘ღ
    Marilene

    ResponderExcluir
  14. Fico feliz que tenha gostado, amiga, são adoráveis, né?!
    Tenha um lindo dia!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias