Blogagem Coletiva - "Entrevista Coletiva"



Bom dia, flores do dia!
Primeira BC da Etiene que participo e estou muito feliz e animada!!!
Vamos também???
Vem comigo...

1 - Antes do blog, depois do blog... Mudou muita coisa?
Ouso dizer que Meu Doce Lar (virtual) transformou Meu Doce Lar (real)!
Tudo o que vivo aqui (as amizades que faço, sorrisos/lágrimas que compartilho, coisas que aprendo/ensino) refletem (e muito!) em minha vida, minha família.
Ter o prazer de fazer visitas e receber visitas para um bate-papo, um cafezinho é, pra mim, algo assim prazeroso demais! E, incrível, isso é possível virtualmente!
Tenho presenciado o quanto o universo da Blogosfera não é somente grande - mas também grandioso!
Louvo à Deus pela oportunidade de fazer parte de tudo isso!!!

2 - Como você divide o seu tempo entre as atividades do blog?
Estou, na realidade, me organizando ainda para adaptá-lo da melhor maneira possível à minha corrida vida de mãe/esposa/dona-de-casa/artesã/filha que cuida dos pais/enfim...
Eu chego lá! Rsrsrs...

3 - Qual post você mais gostou de escrever?
Posso dizer que amo tudo o que escrevo porque tudo o que escrevo é com amor, claro.
Mas, já que é para citar, escolhi 3:
Uma noite muito especial! - Compartilhando com vocês!!!
DEUS TEM SOBRENOME!!!
BLOGAGEM COLETIVA - "Sou ativista da amamentação"

Um lindo dia com muitas bençãos!

Bjs!
Karin Filgueira

30 comentários:

  1. È mesmo, Karin,
    a blogosfera traz muitas alegrias além das boas trocas e conversas que ocorrem por aqui.Somos mesmo fisgadas por esta interação bem-vinda.
    Uma ótima sexta aí.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, querida!
      É mto especial e delicioso, né, Calu?
      Bjs, amiga!

      Excluir
  2. Bom dia amiga querida,Ei fiquei até encabulada com tantos elogios lá 'em casa',srsr.Obrigada viu vc já é uma amiga muito especial!Fico feliz que tenha gostado da roupa nova la do Blog.Olha lendo aqui sua postagem vi que vc é muito virtuosa quanta coisa vc faz em menina,já me convido a quando eu tiver mudado e bem estabilizada la pelo ano que vem eu ir ai passear para te conhecer,Olha que pra frente!Srrs.
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taissssssss, oba!!!
      Vc vem msm?
      Vou amar!!!
      Será mto bem vinda, esteja certa disso!
      Bjs, amada!

      Excluir
  3. A esqueci de dizer amiga,vc me deu a ideia tb vou dar nome a minha casa vai ser Decore House.!!
    E me lembrou de que ate hoje nao assisti aquele filme ainda tenho que falar para o marido procurar para mim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Fico feliz de tê-la inspirado, então.
      Isso, faz isso msm. Vc vai amar!!!
      Bjão!

      Excluir
  4. Minha linda, tem selinho pra vc lá no blog...

    http://pinupdeluxo.blogspot.com.br/2013/08/selinho-da-vez-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooooi!
      Tem???
      Então fico feliz e até já esqueci a raiva que esse pc me passou!!! Rsrsrs...
      Obrigada, amiga. De coração.
      Estou indo lá...
      Bjs!

      Excluir
  5. Oiê... bacaninha esse negócio, hein? Vc escreve com tanta facilidade que da vontade de ficar lendo, lendo...muito bom! Parabéns e que vc consiga se organizar entre tantas funções que uma mulher tem! Ufa! Coragem pra nós. Fica com o Papai do Céu. Bjs no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!!!
      Verdade? Fico mto feliz, então, que vc goste de me ler, amiga!
      É, o que mais precisamos são das bençãos do Papai do Céu e mta coragem, afinal, ser mulher é travar uma luta diária - e abençoadora, a bem da verdade, né?
      Fique com Ele tbm. Sempre!
      Bjs no seu tbm, amiga!

      Excluir
  6. Eu também amo tudo o que vc escreve amiga, mas esses três posts que vc citou são mais que especiais, eu gostei muito.
    Que linda! Já dando entrevista ;)
    Parabéns amiga, vc e seu Doce Lar merecem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyyyyyyyyyy...
      Ai, mto obrigada!!!
      Eu, idem, saiba sempre disso!
      Viu, estou me achando!!! Kkkkkkkkk...
      Obrigada por tudo e, ah, sobre o bolo, sua deliciosa receita de bolo cremoso de milho, vou fazer quarta pra levar de lanchinho na igreja - nos cultos de quarta as irmãs preparam merendinhas deliciosas pra levar, pra lancharmos no final do culto. É um momento delicioso de confraternização, sabe?
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Olá minha querida amiga Karin.Eu ainda não participei de nenhuma BC, mas deve ser bem legal mesmo...Adorei a sua entrevista, antes e depois do blog, quanta coisa muda não é mesmo, é um mundo dentro de outro mundo, isso tudo é fantástico, a blogosfera nos oferece momentos mágicos, amo tudo isso.Parabéns!
    Beijos com muito carinho e um final de semana de muita paz.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilene, querida!
      Sabe que peço sempre à Deus que me permita a possibilidade de estar na net, de blogar?
      É mto especial!
      Como vc bem disse, um mundo dentro de outro mundo.
      Bjão, amiga!

      Excluir
  8. Olá Karin!!
    É tão bom conhecer um pouquinho mais as blogueiras através dessas tags.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandra, olá!
      Sabe, sou suspeita em dizer, mas amo tags, selinhos.
      E justamente por isso!
      Fique na paz do Senhor, viu!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Karin querida!
    Obrigada pelo carinho de sempre!
    Parabéns pela entrevista!
    Querida, qto as molduras comprei no http://www.depositosantamariah.com.br/, há tantas coisas lindas, as molduras estão no FAÇA VC MESMA!
    Beijinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, doce Ana!
      Obrigada, viu.
      Ah, tá, já vou lá visitar. Amei. São mto lindas!
      Agradeço por compartilhar o end, tá?
      Deus abençoe!
      Bjs!

      Excluir
  10. Uf me imagino Karin como organiza su vida como madre , esposa, hija y bloggera,, mucho trabajo no??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, querida!
      Mucho, mucho!
      Sólo Dios que me diera tan duro, sabes?
      Gracias por su cariño!
      Besos!!!

      Excluir
  11. olá Karin,boa noite um ótimo final de semana bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha Rosinha!
      Boa noite tbm e que essa semana que se inicia seja repleta de bençãos e alegrias pra vc!
      Bjs!

      Excluir
  12. Olá!
    Gosto muito dessas blogagens coletivas.
    Blogar com o coração e fazer amizades sinceras é o maior presente da blogosfera.
    Parabéns pela participação!
    Que Deus abençoes você e sua família.
    Carinhosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rê!
      É um grde prazer recebê-la, viu!
      A blogosfera é incrível e nos dá maravilhosas possibilidades, né?
      Si, amizades sinceras é msm a maior delas!!!
      Estou feliz por conhecê-la e estou indo lá visitar seu cantinho. Com carinho!
      Desejo bençãos grandiosas pra vc e sua família tbm, viu!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  13. Oi, Karin!!
    Fico feliz que o seu post de participação da blogagem coletiva "Eu sou ativista da amamentação" esteja entre os que você gostou de escrever! Eu também fiquei feliz que você tenha escrito, pois só assim pude ter a oportunidade de te conhecer!
    Não é fácil dividir o tempo entre blogar e ser dona de casa. No trabalho podemos até burlar o tempo e dedicar um tempinho, mas em casa existem as eventualidades.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lumíssima!!!
      Sabe que qdo encontrei seu blog e a oportunidade de participar da BC, fiquei mto feliz e super animada!
      E, olha, bastou ler vc pra sentir - pronto, cheguei no lugar certo!
      Sabe, Deus não faz msm a coisas por fazer, né? De jeito nenhum! Tem Seus propósitos.
      E o propósito dEle pra nós duas, certamente, foi selar uma amizade querida e especial.
      Que benção!
      Qto a ser dona de casa, vc tem toda razão.
      E aja jogo de cintura, não é msm?
      Bjs!!!

      Excluir
  14. Ta meio sumidinha,amiga...deve ser a correria né?Beijinhos saudades.
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Na correria estou, sim, mas o problema foi meu pc, que resolveu tirar folga sem minha autorização... puxa, que brava fiquei!
      Que bom que agora estou de volta.
      Estava com saudades!!!
      Bjs, amiga!

      Excluir
  15. Oi amiga,vim te convidar para o sorteio do Blog,não podia deixar vc d fora.
    Beijos
    http://decorehouse.blogspot.com.br/2013/09/1-sorteio-do-nosso-blog.html
    Decore House

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga,
      Sorteio???
      Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Vou correndo lá!
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias