DESTA VEZ FOI A PLACA DE REDE...

BOA NOITE, AMIGAS!!!

A SUMIDA APARECEU, FINALMENTE!!!
ME PERDOEM, QUERIDAS, MAS ESSE COMPUTADOR ACHA DE ESTRAGAR SEMPRE NO FINAL DE SEMANA... 
ESTOU DESDE SEXTA À TARDE SEM COMPUTADOR!

DESTA VEZ FOI A PLACA DE REDE.
NA REALIDADE, ESSE COMPUTADOR ESTÁ PASSANDO DA HORA DE SER SUBSTITUÍDO, SABEM, MAS DE MOMENTO TEMOS OUTRAS PRIORIDADES QUE PEDEM MAIS URGÊNCIA, ENTÃO...

MAS, QUE BOM, ESTOU DE VOLTA!!!

E COMO JÁ ERA DE SE ESPERAR, "TROCENTOS" E-MAILS PARA BAIXAR, COMENTÁRIOS PARA LIBERAR/RESPONDER, VISITINHAS PARA RETRIBUIR, ENFIM...

DEIXO UM GRANDE BJ, MEU CARINHO.
SENTI MUUUUUUUUUITAS SAUDADES DE VOCÊS, AMIGAS!
FIQUEM NA PAZ DO SENHOR!

SE CUIDEM!
KARIN FILGUEIRA

11 comentários:

  1. Oi Karin, é dureza quando o computador dá problemas. Mas, que bom que está de volta. Beijinhos da sua amiga Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      É, sim.
      Agora espero que fique tudo bem.
      Obrigada pelo carinho!
      Bjão!!!

      Excluir
  2. Que bom que voltou amiga. Poxa vc faz falta viu? Danada dessa placa de rede, rs!
    Beijão!

    www.simplesmentepaty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patyyyyyyyyy...
      Pois é, danada dela! Mas demos um jeito!!! rsrsrs...
      Obrigada pelo carinho!
      Ah, adorei a fotinho do seu perfil - tão amável!
      Bjs!

      Excluir
    2. Amiga é a mãozinha do Lipe, quando ele era pequenino com uns 2 ou 3 anos eu falava pra ele assim: Cadê a metade do meu coração? E ele tocava na minha mão formando um coração, era tão singelo que um dia tirei essa foto. Resolvi por algo meu no perfil, pra não dar nenhum problema com direitos autorais, rs!
      Beijão!

      Excluir
  3. Oi linda que bom que voltou rsrs, já estava sentindo faltas das suas visitinhas,...Bom estou passando para dizer um oi e te desejar uma ótima semana ☺bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Oi, Karin!
    Que bom que foi só isso!
    A última vez que estive aqui e não vi postagem ou liberação de comentários, comecei a me preocupar com sua mãe. Eu imaginei que você tivesse ido lá na Quinta-feira e houvesse acontecido alguma coisa. Ainda bem que não! Mesmo assim, em minhas orações pedi muita proteção para a sua família.
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, amiga!
      Não era, não, graças à Deus.
      Fico pensando no qto minha mãe é guerreira, sabe, tão idosa e de saúde tão frágil... Pra vc ter uma ideia, amiga, pra ela conseguir fazer suas necessidades fisiológicas, precisa de fazer lavagem semanalmente. Assim como meu pai tbm. Imagine o que é isso... Mas deus tem sido mto misericordioso com eles, sabe?
      Obrigada por se preocupar, viu.
      Trocamos a placa de rede e espero que ela não dê mais problemas... aff!!! rs*
      E que Deus retribua em bençãos sem medidas, suas orações, viu, amiga?
      Vc e sua família tbm estão nas minhas. com carinho e fé.
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias