Sorteio - Decore House




Bom dia, flores do dia!!!

Chego com novidades mimosas pra nós!!!
Minha amiga queridaaaaaaaaa.., Paty, lá do lindo Decore House, está realizando seu 1º sorteio: essas fofuras para a nossa cozinha! E que blogueira não ama mimos para a cozinha, hein??? 

O sorteio será dia 13/09 - vejam que curioso: dia do aniversário dela.
O seja, é ela quem faz aniversário mas o presente é todo nosso!!!

Então, se inscreva também!
O link está aqui:


Bjs e tenha um lindo dia!

Deus abençoe!
Karin Filgueira

21 comentários:

  1. Vou la conhecer e participar do sorteio, que lindos mimos, bjos, bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Me encantan los sorteos Karin, no conozco Decore House

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola, Angélica!
      Me encantan también!!!
      El blog es hermoso, a Taís, adorable!
      Te va a gustar!
      Besos!

      Excluir
  3. Oi amiga que saudades de suas palavras carinhosas!!Obrigada pela força na divulgação;
    A então era seu computador a causa do sumiço!Ainda bem que deu tudo certo!
    Vou ficar na torcida para vc ganhar ta?Srsr
    Bjoos
    decorehouse
    AA começei assistir o filme o amor não tira ferias mas com os 2 filhotes pequenos ainda não acabei!Srs
    Quando acabar t digo o que achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiiiiiiiii...
      É um prazer, amiga!
      Sim, era ele o vilão da história! rsrsrs... Mas que bom que já está tudo ok, ufa!!!
      Mesmo??? Puxa, obrigada!
      Nossa, se eu ganhar, vou amar!!! Aliás, será a primeira vez que ganho um sorteio na net se isso acontecer, acredita?
      Começou? Lindo, não? Tá, depois me conta!
      Um bjão!

      Excluir
    2. Tenho que te confessar que eu tb nunca ganhei ummm :(
      Srsr mas uma hora ganho...srsr
      Bjoos
      decorehouse

      Excluir
  4. Oi, amiga!!
    Já corri pra participar desse sorteio fofo, tomara que eu ganhe!!! Eheh
    Que bom que gostou do banheirinho, acho que é o canto da casa que mais tem a ver comigo!!!
    Uma doce semana pra você!!!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga!
      Boa sorte pra vc, viu. E quem não gosta de mimar a cozinha, não é msm?!
      Amei o banheiro. Sua cara!
      É assim, né, Carolzinha, devagarzinho vamos conseguindo deixar as coisas com a nossa cara, né?
      Bjs e doce semana pra ti tbm!

      Excluir
  5. Que lindos!!! Vou lá visitá-la sim, amei!
    Desculpe o sumiço, estava com o Biel doentinho, não dormia, não comia, queria colo... e quando ele dormia, a mamãe estava um bagaço rsrsrs mas tudo normal, voltando a ativa, saudades de visitar as amigas!
    um beijo!

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, olá!
      Estava com saudades de vc tbm, Dani!
      Ai, ficamos um trapo qdo eles ficam doentinhos, né?
      Febre, amiga?
      Graças a Deus que ele está bem agora!
      Bjs e obrigada pela visita!!!

      Excluir
  6. São lindos presentes!!!Tem que participar...
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem, sim, amiga!
      Estava com saudades... Estava faltando um cheirinho de camomila p/ aromatizar Meu Doce Lar. Que alegria recebê-la!
      Bjs!!!

      Excluir
  7. Olá minha querida amiga.Você é linda doce e sempre tão gentil e delicada comigo, amo isso e quem não gosta não é mesmo...Saiba que você também é " MUITO ESPECIAL" pra mim...Vou até lá participar do sorteio, vai que eu ganho esse presente lindo de aniversário, faço no dia 15.Boa sorte pra mim...
    Beijos com muito carinho e tenha uma doce e linda semana.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, amiga!
      Vc é uma querida. Mto especial msm.
      Participa, sim, boa sorte, viu!
      Oba, vai ter bolo???
      Bjs!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá, Rosinha do meu jardim!
      Lindos msm, né?
      Participa pra ganhar pra sua cozinha tbm, amiga!
      Bjs!!!

      Excluir
  9. Amiga sempre tive franjinha também, mas como meu cabelo cresce depressa acabo ficando meses sem, depois acabo cortando de novo rs!
    Quero ver uma foto sua de franjinha viu? rs!
    Não sei se vc percebeu mas tenho um pouco de receio de por fotos minhas e dos meninos no blog, as vezes acho que sou discreta demais, rs! E ponho uma fotinha pequena, rs! Mas se você quiser me add no face, lá tenho mais fotos nossas, me sinto mais a vontade por que é privado ;)
    Amiga sobre o seu post, já estou participando também ^^
    Beijos e boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiiiiiii, Patyyyyyyyyyy...
      Te add agora. Sabe, acesso tão pouco o Face que me esqueço de add os amigos... Absurdo! Geralmente, entro rapidinho e compartilho coisas que gosto.
      Não tem fotinho meu lá de franjinha, mas me passa teu e-mail que envio uma pra vc, tá?
      Meu e-mail é: karin.filgueira@yahoo.com.br
      Percebi, sim. E vc percebeu tbm que só agora comecei a postar mais fotos? Vou devagarzinho... rsrsrs...
      Boa sorte no sorteio, amiga!
      Os mimos são lindos, né?
      Bjs!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias