Cantinho da Beleza


Bom dia, comadres!

Hoje, organizando meu Pinterest, encontrei esse cantinho, que gostaria de compartilhar com vocês.
De primeiro impacto, nos encantamos e pensamos: nossa, quase inatingível! Rsrsrs...

... Mas, vamos aos detalhes:

* podemos nos inspirar nesta penteadeira, pintando aquela nossa e aplicando pecinhas de resina branca. Simples, assim!
* moldurinhas brancas pela parede, rosas pintadas.
* abajur num canto; jarro com rosas, no outro. Ao centro, bandejinha com os produtos de beleza. Escova de cabelos ao lado para dar uma bossa.
* cadeira com assento e almofadas com estampas delicadas.
* mesinha redonda ao lado com toalha de crochê e porta-retratos, para complementar.

Por falta de espaço suficiente no meu quarto (meu filho ainda dorme no meu quarto, por isso, ali estão também, seu berço, cômoda e etc), até então não via possibilidades de ter meu Cantinho da Beleza, mas sabem que pensando bem, aquela cômoda que tenho ao canto pode muito bem me atender nesse sentido? Basta ser criativa.
Vou tentar improvisar lá e, dando certo, posto a foto pra vocês, combinado?

E vocês, amadas, têm um cantinho para se embelezarem?
Como é ele?
Caso queiram enviar as fotinhos, postarei com prazer, tá?

Segue e-mail para envio:

karin.filgueira@yahoo.com.br

Bjs!

Deus abençoe!
Karin Filgueira

28 comentários:

  1. Que graça esse cantinho, queria um pra mim rs
    Quero te convidar a participar do sorteio de 2 dvds da bebe mais.
    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/1-sorteio-bebe-mais.html

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorteio??? Oba!!! Vou correndo!!!
      Bjs e obrigada pelo convite, amiga!

      Excluir
  2. KARIN UM SONHO,MAS NÃO É DIFICIL DE FAZER UM PARECIDO COMO VC DISSE,E SOBRE AS FOTOS ENTÃO TA COMBINADO.
    BJOOS
    DECOREHOUSE

    ResponderExcluir
  3. A E PODE DEIXAR QUE QUANDO EU ME MUDAR TE MANDO FOTOS TB SRSR

    ResponderExcluir
  4. Que coisa linda, amei esse cantinho da beleza.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Amei a sugestão lá no blog Karin. É uma ótima ideia.
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, amada!
      Bjs e boa escolha, tá?

      Excluir
  6. Pode cobrar!!Srsr bjoos.
    Boa tarde.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  7. Oi linda ! fiquei apaixonada por este cantinho, parece de princesa adoreiiii. bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
  8. Muito fofo e delicado esse cantinho, amei!
    Gostei do blog.
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e seja mto bem vinda sempre, querida!
      Bjs!

      Excluir
  9. Karin, eu queria ter um cantinho para tudo aqui em casa. Um home-office, uma cantinho para costurar (quando eu aprender, rsrs), um cantinho para fazer artesanato e por fim, um cantinho da beleza. Aff, acho que estou pedindo demais, hahaha
    Gostei muito de tudo nesse ambiente. As rosas na parede também são um amor :)
    bjs e ótimo final de semana pra vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elza, amiga, vou dizer: esse cantinho é a sua cara!
      Tbm queria e estou dando um jeitinho, dentro das minhas possibilidades e recursos, claro.
      Quem sabe tbm um cantinho do café, cantinho de leitura, etc...
      Rsrsrs... Bjs!

      Excluir
  10. Oi, Karin. Tenho cuidado de outros cantinhos aqui de casa, principalmente do quarto do meu filho, e estou deixando o meu para o final. Mas assim que começar a mexer no meu, estou pensando em separar um cantinho para a beleza também. Acho que a maioria das mulheres deseja ter o seu.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é mto bacana e inspirador ter um cantinho assim, né, amiga?
      Devagar se vai ao longe, né?
      Bjs!!!

      Excluir
  11. Oi Karin,
    De inicio , a primeira coisa que vem a mente mesmo é "uau que coisa mais linda!!!"
    A pentedeira é um espetaculo.Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, Saron, que honra receber vc em Meu Doce Lar!
      Super obrigada pela visita, viu?
      Linda msm, né?
      Um espetáculo!
      Seja sempre muuuuuuuuuito bem vinda!
      Bjs!

      Excluir
  12. Karin, que charme esse cantinho. Tudo lindo, delicado e muito feminino. Linda inspiração! Gostei demais dos estêncil de flores colocados na parede. Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um encanto, né, Nanda?
      Qtos detalhes delicados,!
      Bjs, amiga!!!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias