É a Porcelana Portuguesa atravessando os limites da sua cozinha!


A estampa saltou das louças para...


Boa tarde, comadres!

Que achado!
Vejam vocês, que novidade: sabem qual é a promessa de tendência para o verão 2014?
Estampas no estilo Porcelana Portuguesa. Ou, também, Azulejo Português, como alguns costumam falar.
As grifes gringas aderiram (como Valentino, Roberto Cavalli). As brasileiras (como a Água de Coco, por exemplo), idem.
Está dando o que falar...

... o vestuário e...

Mas vou adiantando: não sou fashionista, consumista, louca por moda, etc e tal não.
Gosto de me vestir confortavelmente, feminina, de maneira adequada à ocasião e, sobretudo, com decência.
Com relação à moda, me divirto estando de olho nas tendências para "pinçar" delas o que cabe ao meu estilo - ao meu ver, o segredo para se estar bem vestida é extrair do que a moda dita o que é adequado à nossa personalidade, recursos, etc.

... os acessórios também!!!

E vocês, me contem: o que pensam sobre moda?

Um abençoado início de semana pra vocês!

Bjs!
Karin Filgueira

26 comentários:

  1. Achei linda essa nova tendencia!!!Mas ainda não achei nada que realmente combine comigo com essa estampa..rs..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicadinha como vc é, Fabiola, imagino que uma peça única com a estampa nesse estilo mas em padrões menores, talvez uma blusinha e uma calça jeans sequinha... quem sabe?
      Olha eu, me achando a personal stylist!
      Rsrsrs...
      Bjs, amiga!

      Excluir
  2. Oi Karin!
    Achei lindo o vestido!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, amei tudo... Mas a bolsa, me apaixonei!!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita essa estampa. Não tenho nenuhuma roupa assim, mas usaria. Ainda mais que a combinação branco e azul é linda demais. Beijos, Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tom de azul + branco dá uma sensação de frescor e elegância, né? Lindo!
      Bjs!

      Excluir
  5. Combinado então srsr
    Boa noite para vc
    Bjo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  6. oi Karin adorei a porcelana,essas estampas ficam bonitas para as jovens,para uma avó rsrsrs chamaria um pouco a atenção bjs Rosinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs...
      Vou te contar: qdo vi essa porcelana, lembrei de vc!
      Bjs!

      Excluir
  7. Karin, não sou fã de vestidos, adoro saltos, não uso tênis, amo calça saruel, e amei esse vestido nessa estampa, eu usaria com muito gosto, bjs

    ResponderExcluir
  8. Amei essa tendência!! No verão tem seu lugar garantido.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Oi, fiz um post sobre esse assunto agora, eu me deparei com essa tendencia, vendo azulejo...buscando modelos de azulejo portugues, eu amei,adoro azul e branco,na moda pretendo procuraruma saida de banho para mim , um modelo que postei no meu blog...seu post está lindo...
    bjs

    ResponderExcluir
  10. rsrs, obrigada pela dica amiga!!
    Ah eu respodi a Tag que você me convidou, bjokas e obrigada

    ResponderExcluir
  11. Ângela que lindo!!!Nossa aquele vestido então...
    A sobre a postagens das letras se você fazer manda para mim as fotos por email para eu mostrar la no blog!
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que eu tiver um tempinho, vou fazer msm, daí te envio com prazer as fotos, amiga.
      Obrigada e bjs!!!

      Excluir
  12. Nossa estou babando neste vestido não só pela estampa, mas pelo modelo é bem o que eu gosto de usar.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confortável, discreto e delicado - tão feminino!
      Não é msm?
      Bjs!

      Excluir
  13. Olá Karin!!! Que linda esta estampa! Eu adorei o vestido e adoraria ter alguns aqui em casa em várias cores, hehehe!
    Beijos e uma ótima noite em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga, estava com saudades!!!
      Amo vestidos - e bonitos assim, nem se fala!
      Rsrsrs...
      Bjs!

      Excluir

Olá, comadres, gostaram do post?
Comentem; fiquem a vontade!
Ficarei muito feliz!!!

Bjs!
Deus abençoe!
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem vindas!
Karin Filgueira

Direitos Autorais

As imagens aqui postadas são próprias ou coletadas pela internet. Tendo conhecimentos autorais, credito. Caso você conheça o autor de determinada imagem que não esteja creditada, agradeço se me informar, pois terei o maior prazer de dar os devidos créditos. Obrigado.
"A mulher sábia edifica a sua casa." (Pv14.1)

Arquivos

Categorias